Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Allands

Pioneer DEH7250SD OU kenwood eXcelon KDC-X794

Recommended Posts

Olá,

Estou trocando minha unidade e gostaria da opnião de vcs quanto as unidades citadas, estou querendo gastar até uns 550,00 e as duas estão na mesma média...

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

x794 com cerveja, kenwood da linha excelon por 600 dilmas so aq no forum pra axar, comprei um esses dias, se quiser te recomendo o cara.

Compartilhar este post

Link para o post

da pra esticar um pouquinho?

se der pra esticar pra R$580 pega um kenwood excelon x794, q não vai se arrepender, player muito bom, qualidade excelente.

e com R$550 da pra pegar um pioneer MVH-8250, q tbm é muito bom, qualidade bem superior dos pioneers da linha DEH, estilo kenwood.

te mandei MP!

Compartilhar este post

Link para o post

Kenwood Excelon Sem Dúvidas!

Incomparável com os Pioneers da linha DEH!

Kenwood é muito superior a Pioneer, que resume-se a Graves! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Calma manolo, nao generalize as coisas, existem alguns hu da pioneer tops tb, so q a gente n tem condi$$ao de comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, nosso camarada esqueceu da linha DEX da Pioneer que é bem diferente da linha normal DEH.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a linha DEX teve um ou dois modelos que assim mesmo, perdiam em qualidade de aúdio para o Kenwood, que prioriza a qualidade e não o SPL.

pois é, nosso camarada esqueceu da linha DEX da Pioneer que é bem diferente da linha normal DEH.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera!!

O único problema é a cor da interface que é branca e não combina nada com o painel do Polo... mas acho que vou de KDC-X794 mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera!!

O único problema é a cor da interface que é branca e não combina nada com o painel do Polo... mas acho que vou de KDC-X794 mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkk a cor eh o de menas, o portant eh a calidad, o meu vo te q muda o visual pq meu antigo paione era verde, a lumenasao tb era verde, agora vo bota tudo branco huhu

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Apareceu outro na jogada pela mesma faixa de preço!!! jvc sh-1000, pelo que ví é muito bom tbmm!!!! O que acham??

valeuu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

rapaiz, eu tb tava nessa duvida, so q alem de nao encontrar ele novo e com garantia, ele eh de 2007, dai desaimei um poko, preferi o ken por ser do ano passado e ser novo com garantia. ai eh com vc hehehe, os 2 sao bons.

Compartilhar este post

Link para o post

JVC é excelente sim!

Melhor do que Pioneer e com mais graves que Kenwood.

Galera,

Apareceu outro na jogada pela mesma faixa de preço!!! jvc sh-1000, pelo que ví é muito bom tbmm!!!! O que acham??

valeuu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza...

a unica desvantagem é a USB q só le 4gb no JVC...isso por q ele é antigo...

EU ainda assim ficaria com o Kenwood

JVC é excelente sim!

Melhor do que Pioneer e com mais graves que Kenwood.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é a única desvantage!

Comprei para minha namorada o JVC 409UR, versão brasileira que troca de cores, visor simples, mas audio muito superior aos Pioneers DEH!

Outra boa pedida é o Sony DSX-S300BTX, que vem com equalizador de 7 bandas, TA e visor nota 10, além de duas entradas USB, sendo uma interna!

Com certeza...

a unica desvantagem é a USB q só le 4gb no JVC...isso por q ele é antigo...

EU ainda assim ficaria com o Kenwood

Compartilhar este post

Link para o post

eh, esse xoni ai e baum pakas, mas nao sai por menas de 700 dilmas (usado) kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Outras opções? to quase fechando no Kenwood...

Pode fechar e passar a régua...pq nessa faixa de preço vc estará adquirindo o melhor mesmo :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o JVC SH-1000 e o Kenwood EU iria no JVC pelo TA... O Kenwood pode ter sim o áudio um pouco melhor que o JVC, mas o TA conta muito a favor do JVC nesse caso...

Onde conseguiu o JVC? Qual o preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o JVC SH-1000 e o Kenwood EU iria no JVC pelo TA... O Kenwood pode ter sim o áudio um pouco melhor que o JVC, mas o TA conta muito a favor do JVC nesse caso...

Onde conseguiu o JVC? Qual o preço?

vÉIO.........

O KENWOOD X794 tem TA tbm...

A VANTAGEM DO JVC É POR TER X-OVER...

porem a desvantegem é por ser um player antigo só le 4gb na USB...

vai depender muito do que o cara quer...

Compartilhar este post

Link para o post

sera q ele encontra o jvc a venda novo com garantia? eu procureu em tdo q lugar e so axei usado, dai vai dp gosto dele, novo ou usado, pra mim os zwz sao iguais pq o meu set nao eh hi-fi e nemum sq top, eh um somzim basico, sq de entrada como dizem, eu ainda fico com o kenwood.

Compartilhar este post

Link para o post

sera q ele encontra o jvc a venda novo com garantia? eu procureu em tdo q lugar e so axei usado, dai vai dp gosto dele, novo ou usado, pra mim os zwz sao iguais pq o meu set nao eh hi-fi e nemum sq top, eh um somzim basico, sq de entrada como dizem, eu ainda fico com o kenwood.

Tem JVC SH1000 novo sim...

porem garantia de apenas 2 meses...da propria loja do PY...

só láh pra se encontrar ele ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...