Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cIrAxZiNhUh

Som Corolla 2006

Recommended Posts

Bom..tinha um palio 2001, com 2 e2k + rs 1200 d...meu carro desmontou inteiro..puta prejuizo..rsss..agora troquei de carro e gostaria de saber o que posso comprar, mas, sem perder em subgrave.

Lembrando que já tenho comprado, a parte estéreo ( modulos + falantes)

A unidade principal - Pionerr 3280 2 din..

Ahh e também tenho uma bateria de 100Ah.

Estou indo para o Paraguai no domingo, o que trago de lá, não pretendo gastar mais que 700 reais lá com o grave.

O que me indicam?

Editado por cIrAxZiNhUh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que vi chegou uns novos subs la no py, os MTX Thunder 6000 séries, o modelo de 12" custa 155 dolares e é de 400wrms, e o modelo de 15" custa 160 dolares e é de 500wrms nominal, eu pegaria o de 15" pela pouca diferente de preço, se não se preocupar com o espaço, é claro.

dai tem outras opções legais, Kicker CVR acho que está na mesma faixa de preço destes mtx...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que 2 CVR 15" ou 2 T615 num stetsom 1k5 com 100Ah auxiliar já toca bacaninha, nada demais, mas terá um bom subgrave (isso se for R$700 só com subs)

Agora se for R$700 com subs e módulo, somente 1 CVR 15" num Kicker DX500.1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que 2 CVR 15" ou 2 T615 num stetsom 1k5 com 100Ah auxiliar já toca bacaninha, nada demais, mas terá um bom subgrave (isso se for R$700 só com subs)

nada de mais?

2 subs desses deve ficar no minimo forte...

e eu não compraria stetsom, pois ele já vai estar no py e tem muito amp melhor lá e com preço bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora se for R$700 com subs e módulo, somente 1 CVR 15" num Kicker DX500.1

nada de mais? haha

ja ouviu os 2 ?

Compartilhar este post

Link para o post

nada de mais? haha

ja ouviu os 2 ?

não ouviu, mas a prima da vizinha do irmão da entiada do cara já ouviu e não achou nada de mais!

Compartilhar este post

Link para o post

não ouviu, mas a prima da vizinha do irmão da entiada do cara já ouviu e não achou nada de mais!

é sempre assim, HUEIHSIOUAHUIOAHSUIA...

Compartilhar este post

Link para o post

Pense um pouco antes de sair falando mer** e julgar os outros, já ouvi o CVR por isso recomendo, não é pq é kicker pq é bom...tem vários produtos de boas marcas que são horriveis...

Não ouvi o T615, mas já ouvi vários MTX (5512,7512,4510,9515) e todos se parecem muito, são fo** no subgrave mas pecam no SPL.Creio que esses T615 puxe pro mesmo lado.POR ISSO RECOMENDEI KICKER, pois já ouvi e gostei,combina subgrave com um bom SPL além de descer FORTE.Agora o fato de eu gostar, não se sub-entende que o produto é top, gosto é igual cú, cada um tem o seu.

Minha frase teve duplo sentido, quando eu disse "nada demais" não era relacionado aos subs,pois conheço os CVR's e são BONS, era relacionado ao amplificador + bateria, hoje o mais comum de ser ver na rua é stetsom 1k5 num par de pioneer 308, vulgamente falando "nada demais".E eu NUNCA iria recomendar algo que achasse NADA DEMAIS.

Agora me retiro e deixo aos mais entendidos que já ouviram todos os subs possiveis e existentes do mundo darem suas opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

... 1 pequeno comentario.. tive 1 cvr 12" ligado numa sd1000.1D pow achei bancana o sub ..

bem forte e macio... para SPL e de 15" iria ficar bacana... mas naum sei.. eu acho q eh voltado bastante aa subgrave..

desculpe o comentario.. e panss...

mass como disseraum

acho q 1 de 15 + modulo acho q no PY deve conseguir algo em torno do q tem pra gastar aih...

boa sorte no projeto...

mas no PY tem boas opções de sub tbm... se naum tiver problemas com portamala 1 de 15" jah iria ficar bacana... se tivesse um invesitmento maior.. arriscaria num RE ou DC =X

abss...

Compartilhar este post

Link para o post

mas no PY tem boas opções de sub tbm... se naum tiver problemas com portamala 1 de 15" jah iria ficar bacana... se tivesse um invesitmento maior.. arriscaria num RE ou DC =X

abss...

Como ele vai buscar no Py, essas marcas citadas são descartadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pense um pouco antes de sair falando mer** e julgar os outros, já ouvi o CVR por isso recomendo, não é pq é kicker pq é bom...tem vários produtos de boas marcas que são horriveis...

Não ouvi o T615, mas já ouvi vários MTX (5512,7512,4510,9515) e todos se parecem muito, são fo** no subgrave mas pecam no SPL.Creio que esses T615 puxe pro mesmo lado.POR ISSO RECOMENDEI KICKER, pois já ouvi e gostei,combina subgrave com um bom SPL além de descer FORTE.Agora o fato de eu gostar, não se sub-entende que o produto é top, gosto é igual cú, cada um tem o seu.

Minha frase teve duplo sentido, quando eu disse "nada demais" não era relacionado aos subs,pois conheço os CVR's e são BONS, era relacionado ao amplificador + bateria, hoje o mais comum de ser ver na rua é stetsom 1k5 num par de pioneer 308, vulgamente falando "nada demais".E eu NUNCA iria recomendar algo que achasse NADA DEMAIS.

Agora me retiro e deixo aos mais entendidos que já ouviram todos os subs possiveis e existentes do mundo darem suas opiniões.

boa campeão!!

tempestade em copo d´agua, porque não falou logo que recomendava os subs? kkk

dexa queto, não vou poluir o topico!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

AEE GALERA.. valeu pela ajuda..estou saindo daqui 3 horas rumooo a Foz..paraguai e Argentina..

Erto..fico fera o kicker ein..se pa vou abracar um desse mesmoo, então eu não quero gastar muito não..minha intenção era trazer um KICKER L7 + vai desmontar meu corolla..igual eu fiz com meu palio, então to fora.

Meus e2k...no meu palio, descolaram meu parabrisa, tive que comprar outro, pq ele é colado, e quando foi trocar , quebrou o parabrisa, por isso agora vou ter mais cautela..

Sempre quis ter um kicker ou mtx vamos ver o que eu acho lá ...111 []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee galeraaa!!

Cheguei ontem, de viagem, PQP, o Paraguai é o paraísooOO!!..HAUHAuhauha..

Pioneer internationall é muitoo feraaa, Mega eletronics foi uma decepção, fui no centro pinoneer o que é aquele T2 que sub tesãooo!!.nunca tinha visto aqueles subs na minha vida, JACKHAMMER, o que é aquilooOOO!!!

Bomm segue umas fotinho das comprass.!

Equips comprados lá:

http://img155.imageshack.us/i/mtx4.jpg/

Agora tenho que concorda com vcs..sub GRINGO é sub GRINGO!!1

http://img576.imageshack.us/i/mtx5.jpg/

COMPARAÇÕES COM MEU ANTIGO ENDURANCE 2K..DA ATÉ DÓ :huh:

http://img233.imageshack.us/i/mtxb.jpg/

http://img263.imageshack.us/i/mtx1.jpg/

http://img87.imageshack.us/i/mtx2.jpg/

http://img573.imageshack.us/i/mtx3.jpg/

AGORA A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALARRR..QUE MODULOO PARA O SUB?

ABRAÇOSS

Compartilhar este post

Link para o post

Oou quanto foi esse sub la no PY?

to querendo ir pra la no meio do anoo [¨]

qual a potencia dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Oou quanto foi esse sub la no PY?

to querendo ir pra la no meio do anoo [¨]

qual a potencia dele?

Aee rafa, esse sub ta na faixa de $200 doletas, ele tem 600w rms!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não sou muito experiente, mas te recomendaria qualquer 1k rms Mtx, kicker, fosgate, clarion, qualquer marca gringa, garanto que vá tocar bem.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não sou muito experiente, mas te recomendaria qualquer 1k rms Mtx, kicker, fosgate, clarion, qualquer marca gringa, garanto que vá tocar bem.. :legal:

Aeee então Murillo, vou comprar um módulo nessa faixa de potência mesmo, nada a mais do que isso..+ sera que uma sd1000 ou stetsom 1k5 num fica bom?

parabens pelos equips, esse sub é bem parrudinho mesmo.

Valeu rafael, realmente o sub é bem parrudo rssss

Compartilhar este post

Link para o post

esse mtx é o 7515 ? ja ouviu ele tocando ?

to doido pra buscar um tbm

Editado por Kustella

Compartilhar este post

Link para o post

qual configuração de bobinas ? eu iria de 1k5 e uma agm de 100Ah cabos 25mm

Aee thytoinm é bobina dupla 2 + 2 ..então eu acho que vou de 1k5 mesmo..a bateria de 100 amperes já tenhoo!! mAl vejo a horaa!

ei iria de SD =D

Estou na dúvida entre os 2 mesmo viu rafa..!!

esse mtx é o 7515 ? ja ouviu ele tocando ?

to doido pra buscar um tbm

Simm é o 7515, ainda não vi tocando, mas o bixo é bruto, se comparado ao meu antigo endurance que fazia um estrago..rsssss!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...