Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

gotenxbro

Instalação de som - RJ

Recommended Posts

Postado em

Boa noite , galera é o seguinte

Meu set:

1 x Banda Voxer 2.4 360WRMS 14,4 Vcc

1 x Bravox Subwoofer UXP POWER 12D4 12" 2x4ohms 500WRMS

1 x Pioneer MP3 Player DEH-P5180UB

1 x Bravox Kit 2 Vias CS50U 5" 60WRMS 4ohms

1 x Bravox Coaxial HI-END CX50B 5" 120WRMS

1 x Módulo Roadstar 1200d

1 x Bateria de SOM STROKE POWER 80 ah/hora e 700 ah/pico

esse ai é o meu som sendo o roadstar -> subwoofer e o banda > kits das portas.

gastei uma grana boa pra comprar tudo com um mínimo de qualidade e a porcaria queima !

meu vizinho tem 1 som porcaria com 2 cornetas e o dele ta tocando até hoje.

parece até sacanagem ....

o melhor é que o tweeter que veio no kit 2 vias bravox já queimou , comprei outro , queimou tambem . a caixinha da minha porta da meia vida , fica distorcendo o som , chiando ..as vezes nao funciona , ou seja = vai queimar ! e eu ponho o som no 30 ja nao da pra ouvir nada parece até som de fábrica que vem dessas concessionarias ....

Levei meu som em 2 lojas aqui do RJ uma é a FM Sound a outra é a S Sound tb na taquara mas os caras nao entendem nada , a gente paga e se aborrece.

eu sou meio exigente , quando pago gosto da coisa bem feita .

alguma loja boa voces recomendam aqui do Rio ( moro em jacarepagua) ? nao me importo de pagar caro mas quero que o preço seja condizente com a qualidade oferecida ! abraço

Postado em (editado)

Leva na BRS SOUND ali no comecinho de cascadura e procura o Cesar.

pra aproveitar o topico, onde comprou essa bateria aqui no RJ?

pagou qnt nela? abração

ps. se precisar posso dar uma olhada no seu somsou da taquara tb, revisão mesmo, não sou nenhum mega profissional, mas eu que faço tudo no meu som, instalação, madeiramento, dimensionamento de condutores, tenho até um a topico no DIY, da uma olhada la depois.

Editado por Tato_Moura
Postado em

Leva na BRS SOUND ali no comecinho de cascadura e procura o Cesar.

pra aproveitar o topico, onde comprou essa bateria aqui no RJ?

pagou qnt nela? abração

ps. se precisar posso dar uma olhada no seu somsou da taquara tb, revisão mesmo, não sou nenhum mega profissional, mas eu que faço tudo no meu som, instalação, madeiramento, dimensionamento de condutores, tenho até um a topico no DIY, da uma olhada la depois.

Tato , essa brs sound é boa mesmo ? num outro forum teve um cara que me recomendou ela também , vou dar um pulo lá semana que vem na sexta ou sabado .

voce tem relatos de pessoas que fizeram o som lá e aprovaram a qualidade ? ( agora eu to meio paranóico mas é porque eu ja gastei até dinheiro que eu nao podia gastar nesse som haha e o pior que nao ta funcionando. )

a respeito da bateria cara comprei pelo mercadolivre, veio de SP se não me engano.

paguei 260,00 + frete.

eu vou dar um pulo nessa brs sound se eu nao precisar da bateria e voce querendo eu posso te vender se vc quiser.

abração.

Postado em (editado)

Boa noite , galera é o seguinte

Meu set:

1 x Banda Voxer 2.4 360WRMS 14,4 Vcc

1 x Bravox Subwoofer UXP POWER 12D4 12" 2x4ohms 500WRMS

1 x Pioneer MP3 Player DEH-P5180UB

1 x Bravox Kit 2 Vias CS50U 5" 60WRMS 4ohms

1 x Bravox Coaxial HI-END CX50B 5" 120WRMS

1 x Módulo Roadstar 1200d

1 x Bateria de SOM STROKE POWER 80 ah/hora e 700 ah/pico

esse ai é o meu som sendo o roadstar -> subwoofer e o banda > kits das portas.

gastei uma grana boa pra comprar tudo com um mínimo de qualidade e a porcaria queima !

meu vizinho tem 1 som porcaria com 2 cornetas e o dele ta tocando até hoje.

parece até sacanagem ....

o melhor é que o tweeter que veio no kit 2 vias bravox já queimou , comprei outro , queimou tambem . a caixinha da minha porta da meia vida , fica distorcendo o som , chiando ..as vezes nao funciona , ou seja = vai queimar ! e eu ponho o som no 30 ja nao da pra ouvir nada parece até som de fábrica que vem dessas concessionarias ....

Levei meu som em 2 lojas aqui do RJ uma é a FM Sound a outra é a S Sound tb na taquara mas os caras nao entendem nada , a gente paga e se aborrece.

eu sou meio exigente , quando pago gosto da coisa bem feita .

alguma loja boa voces recomendam aqui do Rio ( moro em jacarepagua) ? nao me importo de pagar caro mas quero que o preço seja condizente com a qualidade oferecida ! abraço

o correto e fazer um recall em tudo desde ligação fiação cortes de processamento e inclusive da caixa para ver se esta dentro das caracteristicas voltas para um som sq de entrada

Editado por souza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...