Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cagini

Qual o melhor amplificador

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Tenho um Vectra 2000 e quero trocar o som dele e estou pensando em colocar os seguintes itens:

Na Porta Dianteira:

Kit 2 vias Pioneer TS-A170Ci (50wrms cada)

Na Porta Traseira:

Kit 2 vias Pioneer TS-A170Ci (50 wrms cada)

E atrás dos bancos:

Alto-falante TS-A6993S Pioneer 5 vias (80 wrms cada)

Para tocar tudo isso

Amplificador Banda VX 2.4 segundo o fabricante (360 rms)

Este amplificador toca os elementos? já que a potencia instalada é de (100wrms de cada kit) 200 wrms e 160 do 6993, 360w? ou vocês recomendam outro? vou comprar a semana q vem, ou vcs recomendam outros falantes e kits? bravox? qual?

E o sub Alto-falante Subwoofer TS-W308D4 Pioneer – 12” (400 wrms)

Com uma taramps t400

E o sub q tem 400wrms colocar este modulo tb de 400, vcs acham q vai ficar bom?

ou esta potência é fraca pro falante?

Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que só os 2 kits ja são de bom tamanho vai ficar muita voz e poco grave se por mais que isso, quando ao subwoofer pioneer compra o ts-w308d2 e coloca um Soundigital SD400, recomendo pq ja coloquei em alguns carros já sei que é bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu acho que só os 2 kits ja são de bom tamanho vai ficar muita voz e poco grave se por mais que isso, quando ao subwoofer pioneer compra o ts-w308d2 e coloca um Soundigital SD400, recomendo pq ja coloquei em alguns carros já sei que é bom!

Valeu cara, e ainda fica mais barato

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

eu tô com um 308d2 usando na bridge do meu amp. e pretendo pegar um sd400 só pra ele tb, o resultado é bom e comprovado por muitos por aqui.

No mais se vc especificar o objetivo do seu set talvez o pessoal possa dar melhores sugestões, aparentemente é som só pra ouvir dentro do carro ... ou quer algo pra fora tb?

e o tipo de som q vc curte tb: rock, hip hop, classica ...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

eu tô com um 308d2 usando na bridge do meu amp. e pretendo pegar um sd400 só pra ele tb, o resultado é bom e comprovado por muitos por aqui.

No mais se vc especificar o objetivo do seu set talvez o pessoal possa dar melhores sugestões, aparentemente é som só pra ouvir dentro do carro ... ou quer algo pra fora tb?

e o tipo de som q vc curte tb: rock, hip hop, classica ...

[]'s

Então, eu quero um som com qualidade pra eu ouvir dentro do carro, pois, passo muito tempo dentro do carro, viajo em média 1500km por semana, então quero algo q dê uma boa fidelidade, pois, gosto de ouvir dentro do carro, mas gosto de ouvir alto, mas não quero perder a definição.

e ouço de tudo, desde a CBN até rock.

Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem puder me ajudar eu agradeço,

se quiser até me passar preços, pois estou fazendo cotações, posso ir buscar em qualquer canto de SP.

Retiro um KiT? ou Retiro o 6993? OU deixo tudo, se deixar tudo esta banda toca tudo na boa? ou preciso trocar? estou em dúvida tb noKit de alto-falantes 2 Vias Bravox Diamond CS60D (6,5 pol./ 70W RMS cada)e aí preciso trocar o ampl? caso afirmativo qual devo colocar?

Muito obrigado gente abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem puder me ajudar eu agradeço,

se quiser até me passar preços, pois estou fazendo cotações, posso ir buscar em qualquer canto de SP.

Retiro um KiT? ou Retiro o 6993? OU deixo tudo, se deixar tudo esta banda toca tudo na boa? ou preciso trocar? estou em dúvida tb noKit de alto-falantes 2 Vias Bravox Diamond CS60D (6,5 pol./ 70W RMS cada)e aí preciso trocar o ampl? caso afirmativo qual devo colocar?

Muito obrigado gente abraço.

essa do Sd400 é uma boa! cara, se eu fosse tu tirava os 6x9. deixava apenas os dois kits, só regula certinho pra nao fica muita voz e pouco grave.

e quanto aos kits esse da pioneer eu nao conheço, mas tenho o bravox cs60d e to gostando bastante. o kit é BOM mesmo... fico imaginando eles em pezinho ou até com uma porta tratada...

boa sorte ae

abraço

Edit pt

Editado por fsfilipe

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos,

Tenho um Vectra 2000 e quero trocar o som dele e estou pensando em colocar os seguintes itens:

Na Porta Dianteira:

Kit 2 vias Pioneer TS-A170Ci (50wrms cada)

Na Porta Traseira:

Kit 2 vias Pioneer TS-A170Ci (50 wrms cada)

E atrás dos bancos:

Alto-falante TS-A6993S Pioneer 5 vias (80 wrms cada)

Para tocar tudo isso

Amplificador Banda VX 2.4 segundo o fabricante (360 rms)

Este amplificador toca os elementos? já que a potencia instalada é de (100wrms de cada kit) 200 wrms e 160 do 6993, 360w? ou vocês recomendam outro? vou comprar a semana q vem, ou vcs recomendam outros falantes e kits? bravox? qual?

E o sub Alto-falante Subwoofer TS-W308D4 Pioneer – 12” (400 wrms)

Com uma taramps t400

E o sub q tem 400wrms colocar este modulo tb de 400, vcs acham q vai ficar bom?

ou esta potência é fraca pro falante?

Obrigado pela ajuda

se fez uma salada de fruta que meu deus do ceu UAAH....li 3x pra entender....

Olha eu prefiro algo mais simples.... So um kit 2way na frente.... um 2way atraz OU coaxial na tampa da mala...fica legal assim..mais que isso vira uma zona o som do carro.... um modulosinho 4ch resolve...

quanto ao sub...ta legal a tarams... so te indicaria uma bateria extra de uns 100A

Compartilhar este post

Link para o post

O q vc tem comprado?

BOa Tarde

Aihnda não comprei nada

estou pesquisando ainda

não quero comprar algo q fique ocioso, manja? quero adequar certinho potencia de modulo com potencia de falante pra não ficar nem sobrando nem faltando

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...