Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
netosan

2 protech subao 18" x 4 pioneer 12"

Recommended Posts

estava com 2 308 tocando so que ja fikou muito fraco pra mim ja!

eis a duvida ! qual vai se comportar melhor pra um som misto ?

detalhes vou usar uma sd2000 ou talvez uma sd3000 pra futuro up

cabeamento ok

bateria ok

carro parati quadrada

posicao dos subs: pra cima usando a mala toda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora tem um detalhe: os 2 x 18', se tu fizer caixa pequena ou com sintonia alta.. vai tocar 'seco' pra dentro! O ideal é que faça uma caixa com sintonia bem baixa.. lá pelos 40~45hz!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tem um detalhe: os 2 x 18', se tu fizer caixa pequena ou com sintonia alta.. vai tocar 'seco' pra dentro! O ideal é que faça uma caixa com sintonia bem baixa.. lá pelos 40~45hz!

quanto a qualidade do som dos protech supera os pioneer ou fika abaixo .... aki na minha regiao nunka vi nenhum pra saber! :(

e quanto a SPL vai superar ou fikar tambem abaixo dos 308 ?

eu falei em som misto, e sera! mais gostaria de um set que tocasse desde lil john ate sertanejo que faz o fervo da galera por aki!

sei que sao muitas duvidas mais quero montar esse set pra fikar pelo menos 1 ano sem mexer no som...

e se tiverem outras sugestoes nessa mesma faixa podem falar

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo os 2 subs serem bem misto eu acho que os 2 protech subao 18" vão tocar melhor pra fora

Compartilhar este post

Link para o post

eu só ouvi subão600 de 15", e gostei, ouvi apenas com sertanejo, forró, essas musicas de graves mais altos.

agora os de 18" deve render um hip hop legal tbm, só fazer uma caixa boa...

e em spl por simulações os 2x18" levam, na pratica não sei, 4x308 fica bem fortinho, mas de mala aberta, como subão é feito pra isso, acho q leva sem duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

os de 18" tocam um subao bem legal.. mas 4 pioneer ainda tocam mais hip hop. Agora, qualqer outro estilo de musica, principalmente sertanejo, eletronica... os 18" vao tocar de igual pra igual e mandar mais longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...