Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

saro

Novo projeto de som...em andamento.

Recommended Posts

Postado em

Caros amigos....depois de muitas duvidas e dois topicos optei por um projeto vou detalhar aki o q comprei e vou montar!peço q deem suas opniões sobre o equipamento e o que esperar.Obrigado

Carro: pick up S10 pretinha!!!

01 dvd booster 9750 dvusbt

01 crossover pyramid cr72

01 ba1500d

01 power one roadstar rs4510

04 pioneer champion 12" 1200 wtts

08 6x9 pioneer 120 rms

08 cornetas d200 selenium

06 twiter booster

01 alternador 120A

02 baterias 150A

01 bateria 60A

e só acho...rsrsrs

e ai o q acham? sera q vai fazer barulho

Postado em

cara tira esse monte de 6x9, coloca umas 4 cornetas D250X no lugar dessas 8 D200, coloca um falante de cone seco em pickup fica melhor, e um mesmo modulo para tocar os 4 falantes! ;)

Postado em

aah, desculpe nao li direito ali, vc ja comprou!

bom, ficar legal até fica, mas eu acho que do jeito que escrevi no post acima ficaria melhor!

mas eh isso ai, maos a obra, pode montar! xD

Postado em

E pro carnaval de tres ranchos-go...ou seja muito neguim com muito dim dim,e eu com pouquim....mas querendo fazer barulho...rsrsrs to com duvida sobre a caixa de grave q vai ser feita pois meu montador quer fazer uma de duas camaras com 80lts cada camara e ai ta certo isso vai bater bom pra fora?

Postado em

Respondendo ao spiderpp por aqui o q a gente acha de melhor são estes equipamentos e sim são do PY,eu bem q keria montar uns selenium tornado de 18",Taramps....mas os cara por aki não manjam ninguem tem...

Postado em
08 6x9 pioneer 120 rms

08 cornetas d200 selenium

06 twiter booster

óh God, pra que tudo isso?

se quer bastante voz, coloca umas 4 D-250X + 2 ST350, ja ficara praticamente insuportavel, rs.

e no lugar dos 6x9 coloca uns 4 8pw3 ou algum outro falante para mg, que ficara BEM melhor!

Postado em

é.. isso ai tah mal dimencionado... eu prefiro uma coisa mais equilibrada, do que gritaria... se o assunto é encobrir corneteiro... eu nem falo nd... soh prezo pelo equilibrio e qualidade... pq ninguem fik na frente de corneta.. e pode ter ctz q seu carro tiver tocando bem, o povo vai estar com vc... ao invés de fik na frente de um monte de corneta..

Postado em

Pô amigo, pena que vc já comprou os equipamentos, mas como todos aki ja falaram seu set vai ficar com muita gritaria e pouco grave, eu fosse vc vendia esses subs e 6x9 e comprava uns woofers bons como eros ou oversound e uns falantes pra médio como os 10pw3 por exemplo. :legal:

Postado em

é.. isso ai tah mal dimencionado... eu prefiro uma coisa mais equilibrada, do que gritaria... se o assunto é encobrir corneteiro... eu nem falo nd... soh prezo pelo equilibrio e qualidade... pq ninguem fik na frente de corneta.. e pode ter ctz q seu carro tiver tocando bem, o povo vai estar com vc... ao invés de fik na frente de um monte de corneta..

:+1

Postado em

Pô amigo, pena que vc já comprou os equipamentos, mas como todos aki ja falaram seu set vai ficar com muita gritaria e pouco grave, eu fosse vc vendia esses subs e 6x9 e comprava uns woofers bons como eros ou oversound e uns falantes pra médio como os 10pw3 por exemplo. :legal:

+1

Postado em (editado)

Respondendo ao spiderpp por aqui o q a gente acha de melhor são estes equipamentos e sim são do PY,eu bem q keria montar uns selenium tornado de 18",Taramps....mas os cara por aki não manjam ninguem tem...

Se tivesse pedido ajuda de comprar os itens o som seria outro.

Morando próximo ao PY, conseguia coisa melhor. Há pouco a ser feito, mas se os 6x9" são novos e região valoriza esse tipo de som, eu negociaria estes. Só vão trazer desequilíbrio ao som.

Tendo um Power One, dá par fazer coisa melhor.

Ficaria com os Pioneer, haja visto que as mudanças seriam bem radicais e poderia dar trabalho de negociar.

Haja visto que os 04 Pionner serão ligados em outro amplificador, usando o Power One, usando 02 canais em brigde pegaria mais um Pionner Champion de preferência o modelo TS-W307D2 (propositalmente para ficar com 05 unidades, para aumentar o SPL), pois ligando as suas bobinas em série teria 04 ohm de resultante.

ATENÇÃO:

Para os 02 canais restantes, compraria 02 10PW3, apenas 04 Driver e 02 Supertweeter.

Só será possível se tiver um divisor de frequência de 03 vias para Woofer + Drv + Stw.

Editado por fcoelhogomes
Postado em

Amigos não teve jeito,na quarta me entregam tudo montado...vou postar fotos,obrigado...

vamos ver entao como que ficou a bagaça asuhahushuas

to brincando, boa sorte no projeto ae...

mais em questão da quantidade de corneta ae, hj em dia eh normal isso, negada quer por 1 milhão de corneta e sair pro abraços, dake uns anos nem vao colocar mais falantes, só cornetas kkkkk

eu ja postei uma vez ake no forum, tenho 1 amigo com 2 bicho queimão de 800wrms ligados numa Pone [""] , e 12 D250x em outra Pone.

hand26:banghead

abraços

Postado em

eu ja postei uma vez ake no forum, tenho 1 amigo com 2 bicho queimão de 800wrms ligados numa Pone [""] , e 12 D250x em outra Pone.

hand26:banghead

abraços

Meu caneco, 2 bicho papão com 12 corneta é osso hein!

Eu colocaria no máximo 2 corneta com 2 bicho papão, o cara erro por pouco, só pois 10 a mais! rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...