Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
K_Japz

Pioneer deh-7080bt x Kenwood 9090u

Recommended Posts

Tenho guardadinho o 5650MP e dá 1000 x 0 no 7150UB!!!

Rádio nota 10!!! [""]

rapaz, rsrs

eu tenho o meu 5680 guardado também !

impecável ainda e não vendo o bicho de jeito nenhum

Tive o 1º 5680 zero em novembro de 2004 e nas coceiras vendi por bobeira , senti tanta falta que comprei outro zero também em junho de 2005 (achei na sorte )

Pra mim a pioneer teve bons players no GERAL até a série DEH X7XX (exceto pelo 880prs), depois disso....

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este rádio era colorido, apesar do visor simples, tinha eq\ex e um som encorpado e com médios e agudos excelentes!

Abraço,

rapaz, rsrs

eu tenho o meu 5680 guardado também !

impecável ainda e não vendo o bicho de jeito nenhum

Tive o 1º 5680 zero em novembro de 2004 e nas coceiras vendi por bobeira , senti tanta falta que comprei outro zero também em junho de 2005 (achei na sorte )

Pra mim a pioneer teve bons players no GERAL até a série DEH X7XX (exceto pelo 880prs), depois disso....

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

o P880rs nunca vi tocando ..

mas pelo q eu vi por fotos e etc...

parece ser excelente aparelho... alem de mto chamativo pelo display..

xD

realmente ..to vendo q mtos aparelhos novos da pioneer naum se compara com os antigos..(nao generalizando apenas alguns )

Compartilhar este post

Link para o post

galera estava pra fechar o 9090u

quando surgiu a oportunidade pra pegar o x494..

mto orbigado pelas opiniões Lira, Demolidor,Ddudu, Taviaum.... entre todos q comentaraum aki e me ajudaraum na comparação entre os players..

instalei o player jah.. e toh curtindo mto.. soh meio perdido nas configurações...

valeu galera....

Compartilhar este post

Link para o post

Fato !

pra gráficos não é bonito não , mas pra leitura de informações é bem mais visivel que o oel dos pioneer

Em Abril vou comprar outro Sony CDX-GT707DX :vts novo lacrado nas Casas Bahia! Ele tá custando R$ 359,00 à vista!

O meu atual 707DX tá bichado.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Abril vou comprar outro Sony CDX-GT707DX :vts novo lacrado nas Casas Bahia! Ele tá custando R$ 359,00 à vista!

O meu atual 707DX tá bichado.

dudu,

brinquei com um 707 uns tempos atrás e não conseguia alterar a equalização (pra jogar gravão) nas saidas sub ,

mexia no 63 hz do eq nos 4 canais e nada mudava .

Como fazer pra sair gravão na saída sub ???????????

Compartilhar este post

Link para o post

dudu,

brinquei com um 707 uns tempos atrás e não conseguia alterar a equalização (pra jogar gravão) nas saidas sub ,

mexia no 63 hz do eq nos 4 canais e nada mudava .

Como fazer pra sair gravão na saída sub ???????????

Pois é cara, isso que eu não entendo no 707DX. Bem que este aparelho deveria vir com EQ separado para a saída subwoofer tbm!

No meu caso eu deixo o EQ dos canais traseiros lado e esquerdo e direito com o 63Hz em +3 e 100Hz em +1, dava uma diferençazinha no sub!

Outro lance pra ficar gravões na saída sub é vc deixar a EQ pré-definida em Sub, mas aí as outras frequências ficam bem atenuadas!

Ou de vc deixar o 63Hz e 100Hz em +4.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de kenwood facil!

Eu me acostumei com o Sony 707Dx ehehhe, a EQ independente dele eu acho o máximo! Sem contar com o Alinhamento de Tempo que dá uma diferença tremenda... E no meio do ano quero dar um Up de novo no meu sistema sonoro, mas que desta vez vai ser definitivo!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha visto uns sonys tbm no caso..

mass... soh oq naum em agradou devio a ter filtros em 80/100/120 e talz...

=/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...