Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
K_Japz

Pioneer deh-7080bt x Kenwood 9090u

Recommended Posts

Analisar som via vídeos no youtube ou outros meios de comunicação é furada! <_<

Minha opinião.

:legal:

:+1 isso aí mesmo !

Mas sobre a diferença de preço entre um 8090 e um 9090 , não pensaria 2x em pegar um 9090 .

O mesmo tem um som límpido , claro, cristalino , excelente e pode ter certeza que a diferença sinal/ruído entre ambos , faz diferença sim pra ouvidos mais apurados .

Vai no 9090 mesmo , pode comprar parcelado em cartão e ainda tem a certeza de ter garantia nacional de 12 meses :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1 isso aí mesmo !

Mas sobre a diferença de preço entre um 8090 e um 9090 , não pensaria 2x em pegar um 9090 .

O mesmo tem um som límpido , claro, cristalino , excelente e pode ter certeza que a diferença sinal/ruído entre ambos , faz diferença sim pra ouvidos mais apurados .

Vai no 9090 mesmo , pode comprar parcelado em cartão e ainda tem a certeza de ter garantia nacional de 12 meses :legal:

hmmm queria ver o video

mas naum pra comrpar a qualidade.. e sim ver as funções e pans..sabee.. essas coisas..

eu vi o 8090u achei bem interessante...

cs sabem me dizer.. se o kdc-9090u possui aquelas bandas..igual possui nos pioneers ou o esquema eh diferente?

pq tive 1 kenwood bem basicaumm.. era com 2 pares de saida rca.. e ele controla timbre balanço e mais alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm queria ver o video

mas naum pra comrpar a qualidade.. e sim ver as funções e pans..sabee.. essas coisas..

eu vi o 8090u achei bem interessante...

cs sabem me dizer.. se o kdc-9090u possui aquelas bandas..igual possui nos pioneers ou o esquema eh diferente?

pq tive 1 kenwood bem basicaumm.. era com 2 pares de saida rca.. e ele controla timbre balanço e mais alguma coisa...

Olha , o 7080 é de uma qualidade péssima de audio , igualzinho ao 8080 (este tem o lance de cores ) o qual tive um.

O 9090 comprei em promoção testei por vários minutos e até vendi pra um user do forum e te digo que não existe menor comparação entre ambos , 7080 ou 8080 tem um audio tosco de dar dó .

Quer saber sobre as funções do 9090 ? Entra no site da kenwood no BR e baixa o manual dele , lá vai estar tudo explicadinho .

Eu iria no 9090 pela certeza de adquirir um excelente player :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha , o 7080 é de uma qualidade péssima de audio , igualzinho ao 8080 (este tem o lance de cores ) o qual tive um.

O 9090 comprei em promoção testei por vários minutos e até vendi pra um user do forum e te digo que não existe menor comparação entre ambos , 7080 ou 8080 tem um audio tosco de dar dó .

Quer saber sobre as funções do 9090 ? Entra no site da kenwood no BR e baixa o manual dele , lá vai estar tudo explicadinho .

baixei jah o manual li e reli e pans..

peguei e entendi..

mas queria ver ele funcionando entendeu?

mass... mesmo assim grato pela ajuda..

jah deu rpa ter 1 grande idéia...

vamos ver se consigo o resto da grana e partir paraa 1 9090u... ou estaum tentando me convencer de espera mais 1 pouco e pegar 1 excelon...

Compartilhar este post

Link para o post

baixei jah o manual li e reli e pans..

peguei e entendi..

mas queria ver ele funcionando entendeu?

mass... mesmo assim grato pela ajuda..

jah deu rpa ter 1 grande idéia...

vamos ver se consigo o resto da grana e partir paraa 1 9090u... ou estaum tentando me convencer de espera mais 1 pouco e pegar 1 excelon...

excelon com certeza é melhor , porém resta saber se o resto de seu set vai tirar proveito dessa diferença ....

compraria um 9090 , nacional e com garantia :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

excelon com certeza é melhor , porém resta saber se o resto de seu set vai tirar proveito dessa diferença ....

compraria um 9090 , nacional e com garantia :legal:

pois eh..

o meu set eh bem simples

kit 2 vias na frente... 1 modulo provisorio e 1 uxp nuam sd1000.1D

...

sei q naum tem nda a ve com o SQ q o pessual tem e td mais..

mas eh 1 somzinhu bem basico mesmo..=/

comparado com os sq tops q tem aki no forumm.. eh bem humilde

e nda voltado a sq eu acho...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o que entendi o seu é o 7080mp e não BT como vc citou no titulo do topico, se for o 7080mp com graficos este sim tem um audio um pouco melhor com EQ de 7 bandas, bem diferente do 7080BT, mas o Kenwood tem um som mais natural que o Pioneer, mesnos "maquiado" diria eu.

Editado por lira´s

Compartilhar este post

Link para o post

pois eh..

o meu set eh bem simples

kit 2 vias na frente... 1 modulo provisorio e 1 uxp nuam sd1000.1D

...

sei q naum tem nda a ve com o SQ q o pessual tem e td mais..

mas eh 1 somzinhu bem basico mesmo..=/

comparado com os sq tops q tem aki no forumm.. eh bem humilde

e nda voltado a sq eu acho...

o 9090 vai te atender super bem e ainda sobrar

Pode ter certeza absoluta de bom resultado com ele e seu set está bacana sim , porém enxuto.

Já viu preços ? Dá uma olhada na americanas, submarino, extra, pontofrio, shoptime e também maniavirtual. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o que entendi o seu é o 7080mp e não BT como vc citou no titulo do topico, se for o 7080mp com graficos este sim tem um audio um pouco melhor com EQ de 7 bandas, bem diferente do 7080BT, mas o Kenwood tem um som mais natural que o Pioneer, mesnos "maquiado" diria eu.

Vc tá doidão homi ! o-o-

Vc tá trocando as bolas kkkkkkk

7080 só existe esse : http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/cd/deh-p7080bt

Acho que vc tá confundindo com o 6080: http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/cd/deh-p6080ub que de fato tem o audio bem melhor que 7080 e 8080

PS: já definiu o set ? ou vai deixar como tá ?

Abraço véio :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tá doidão homi ! o-o-

Vc tá trocando as bolas kkkkkkk

7080 só existe esse : http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/cd/deh-p7080bt

Acho que vc tá confundindo com o 6080: http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/cd/deh-p6080ub que de fato tem o audio bem melhor que 7080 e 8080

PS: já definiu o set ? ou vai deixar como tá ?

Abraço véio :legal:

Mano num to doidão não, ele TEM um 7880mp... digitei errado o modele, eu quiz dizer 7880 ao invéz de 7080... diga-se de passagem é melhor que o 7080 sim, só perde em conectividade.

PS2: Defini nada, logo to te mandando uma MP para esclarecer alguns pontos :legal:

Editado por lira´s

Compartilhar este post

Link para o post

Mano num to doidão não, ele TEM um 7880mp... digitei errado o modele, eu quiz dizer 7880 ao invéz de 7080... diga-se de passagem é melhor que o 7080 sim, só perde em conectividade.

PS2: Defini nada, logo to te mandando uma MP para esclarecer alguns pontos :legal:

Tomou coca cola do capeta ! kkkkkk

Ah , entendi agora ...é esse aqui : http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/cd/deh-p7880mp

Mas sem sacanear o 7880 mas já dizendo a verdade, tive um 680 premier que é IDÊNTICO ao 7880 e te digo que foi um dos piores pioneer que tive em questão de agudos e médios , e olha que pioneer já tive uns 20.

Manda a mp pra gente conversar , quem sabe posso te ajudar em algo.

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

lirasss... o q o kra me passa eh o 7080bt mesmo...

e naum MP

o q eu tenhoooooooo atualmente... eh o 7880mp...

dae estou querendo trocar por 1 usb.. e pans..dae apareceu esses dois players.. entendeu?

xD

e demolidor valeu pela dica..

vamos ver se td da certo neh... tomaré q sim..e consigo esse player q vcs tanto falaum bem...

vamo q vamo...

mass.. qto mais opniões tiverem aki melhor..pra eu poder entender 1 pouco mais do player...

Compartilhar este post

Link para o post

Tomou coca cola do capeta ! kkkkkk

Ah , entendi agora ...é esse aqui : http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/cd/deh-p7880mp

Mas sem sacanear o 7880 mas já dizendo a verdade, tive um 680 premier que é IDÊNTICO ao 7880 e te digo que foi um dos piores pioneer que tive em questão de agudos e médios , e olha que pioneer já tive uns 20.

Manda a mp pra gente conversar , quem sabe posso te ajudar em algo.

Abraço :legal:

kkkk... acabei de chegar do almoço, comi uma Japones que me deixou viajando, mano comi demais (Cidão, num leve a mal mas sem insinuações o-o- )

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk... acabei de chegar do almoço, comi uma Japones que me deixou viajando, mano comi demais (Cidão, num leve a mal mas sem insinuações o-o- )

eu heim.......

prefiro comer é uma japonesa mesmo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi um 9090U pessoalmente em mostruário só estava com o Display ligado. De gráficos, ele é bem fraquinho!!!

Só isso que eu não gostei nele e tbm das saídas RCA serem de apenas 2,5V.

pasmafaute

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi um 9090U pessoalmente em mostruário só estava com o Display ligado. De gráficos, ele é bem fraquinho!!!

Só isso que eu não gostei nele!

pasmafaute

Fato !

pra gráficos não é bonito não , mas pra leitura de informações é bem mais visivel que o oel dos pioneer

Compartilhar este post

Link para o post

essa liraa tomo mtoo saque manow...

isso sim ASIOHHISIOHSHOIOSHIHOISHISO

doidaum..

mas ... concordo com o nosso amigo demolidor aIOSHHIOSOHIHOIOHIOHISOHIS..

Compartilhar este post

Link para o post

O Pioneer 7150UB tem agudos e médios fracos também! :unsure:

hmm

estava em mente em pegar esse daih tbm

mas toh vendo q ninguem aprova os pioneers em questao de comparação com os kenwood

Compartilhar este post

Link para o post

hmm

estava em mente em pegar esse daih tbm

mas toh vendo q ninguem aprova os pioneers em questao de comparação com os kenwood

Não vamos generalizar em dizer que todo kenwood é magnifico e que todo pioneer é bosta .

Já tive kenwood que dava vontade de morrer de desgosto e também já tive vários pioneer que matavam a pau (5680 , 770, 880prs todos DEH , e ultimamente tive o prazer de ter dois MVH 8200 e 8280 - fabulosos ! Fora outros que não me recordo agora).

Então é isso , nem tudo são só rosas e nem só espinhos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos generalizar em dizer que todo kenwood é magnifico e que todo pioneer é bosta .

Já tive kenwood que dava vontade de morrer de desgosto e também já tive vários pioneer que matavam a pau (5680 , 770, 880prs todos DEH , e ultimamente tive o prazer de ter dois MVH 8200 e 8280 - fabulosos ! Fora outros que não me recordo agora).

100+

Compartilhar este post

Link para o post

ah simm...

mas digo a compraração dos players mencionados..

ctz q pioneer possui seus tops...e kenwood possuis seus players "ruims"

concordo plenamente com vcs ...

Compartilhar este post

Link para o post

não da pra comparar pioneer DEH com kenwood, ainda mais se pegar um excelon, qualidade bem melhor mesmo, se quer um pioneer bom mesmo vai de MVH-8250, ai sim o negocio muda, outro padrão.

então quanto pode gastar?

Editado por marcelomoti

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho guardadinho o 5650MP e dá 1000 x 0 no 7150UB!!!

Rádio nota 10!!! [""]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...