Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Nottar

Qual Módulo Usar para 2 Sub MTX 7512 + Driver + stw?

Recommended Posts

Postado em

Sou novo aqui no fórum..

Eu estou querendo montar um som pro meu carro e não manjo muito..

Tô pensando em comprar:

2 Sub MTX 7512 (eu vi bater e achei fo** demais)

2 Cornetas (ainda não sei qual)

1 Twitter (não sei também)

Queria algumas dicas aí.. e se um Power One consegue tocar isso aí..

Eu moro em Foz do Iguaçu e vou comprar no PY, tava vendo todo mundo falar bem do módulo SD

mas aqui não tem pra vender (pelo menos não achei)

Obrigado.

PS: não sei se postei no lugar certo.

Postado em

Novo e já começou com o pé esquerdo? Nada que um pouco de atenção não resolvesse:

- Campanha de alteração de títulos: Estaremos alterando os títulos dos tópicos para serem melhor entendidos. Evitem títulos sem conteúdo. Ex: "me ajudem", "Subwoofer x" ... 20/12/2010

E o teu som tá TODO errado! MTX + cornetas? Dá pra ver que não leu NADA sobre o assunto e pelo visto nem vai faze-lo né? rsrs

Postado em

Novo e já começou com o pé esquerdo? Nada que um pouco de atenção não resolvesse:

- Campanha de alteração de títulos: Estaremos alterando os títulos dos tópicos para serem melhor entendidos. Evitem títulos sem conteúdo. Ex: "me ajudem", "Subwoofer x" ... 20/12/2010

E o teu som tá TODO errado! MTX + cornetas? Dá pra ver que não leu NADA sobre o assunto e pelo visto nem vai faze-lo né? rsrs

Como eu disse.. não entendo nada.. mas agora ja dei uma lida

e ja mudei de ideia.

vou instalar um MTX 7510 400W só no banco de trás da montana e vou comprar um módulo pra tocar ele + 1 kit duas vias selenium 120W + 1 par de 6x9 Pionner 460W

Que módulo posso comprar pra tocar isso aí?

Obrigado.

Postado em

e ja mudei de ideia.

vou instalar um MTX 7510 400W só no banco de trás da montana e vou comprar um módulo pra tocar ele + 1 kit duas vias selenium 120W + 1 par de 6x9 Pioneer 460W

Que módulo posso comprar pra tocar isso aí?

Obrigado.

Opa, já melhorou, rs.

já que vai comprar no py pegue o sub -44 e um MTX RFL600D, ele tocara muito bem o sub.

e sobre o kit, compre um no py, tem vários kit's com o preço bom, da MTX mesmo, pioneer...

e para alimentar ele mais os 6x9's, você pode comprar um B.B 1600GL, que dá conta tranquilo.

Postado em

Opa, já melhorou, rs.

já que vai comprar no py pegue o sub -44 e um MTX RFL600D, ele tocara muito bem o sub.

e sobre o kit, compre um no py, tem vários kit's com o preço bom, da MTX mesmo, pioneer...

e para alimentar ele mais os 6x9's, você pode comprar um B.B 1600GL, que dá conta tranquilo.

Era o que eu ia falar! melhorou bastante!

qualquer amp com pelo menos 4x100wrms já toca teu sistema! :legal:

Postado em

Eu escutei uma vez 2 MTX 7515 com 2 Mid da Selenium (linha line array) e 2 ST da hinor , acho que chama trinium ... e tava MUUUITO BOM viu , mas BOM MESMO !!! no sitio que agente tava , tava tremendo tudo em volta !!! ficou uma delicia o som !!! Mas claro que na numa festa com mais de um carro ligado , ia ficar uma porcaria !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...