Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fojó

Qual kit 2 vias e amplificador para meu set?

Recommended Posts

gostaria de uma ajuda, to montando um pequeno som para minha palio.

vou colocar o seguinte, 1 módulo ht 600 corzus R$420,00 + 1 Uxp 500 RMS bravox R$300,00.

um kit 2 vias + um modulo pra ele. mais qual minha dúvida. qual kit 2 vias e modulo ficaria bom nesse carro, lembrando que tem que ser algo custo benefício pois estou pobrinho rsrs. ate uns R$ 400,00 explodindo rs. aguardo uma dica e obrigado a todos. bons graves... e esse kit ficaria no pezinho pois no meu carro não tem lugar nas portas para os falantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada que um pouco de atenção não resolva:

- Campanha de alteração de títulos: Estaremos alterando os títulos dos tópicos para serem melhor entendidos. Evitem títulos sem conteúdo. Ex: "me ajudem", "Subwoofer x" ... 20/12/2010

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro um CS60B + Taramps t170, ou Selenium 62v2a (tenho e acho um bom CxB) + audiobank ka-4060.

Abraços e boa sorte com o projeto :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro um CS60B + Taramps t170, ou Selenium 62v2a (tenho e acho um bom CxB) + audiobank ka-4060.

Abraços e boa sorte com o projeto :legal:

obrigado a todos pelas dicas, acho que vou de bravox cs60b e módulo to pesquisando.

Editado por Fojó

Compartilhar este post

Link para o post

vou colocar o seguinte, 1 módulo ht 600 corzus R$420,00 + 1 Uxp 500 RMS bravox R$300,00.

um kit 2 vias + um modulo pra ele. mais qual minha dúvida. qual kit 2 vias e modulo ficaria bom nesse carro, lembrando que tem que ser algo custo benefício pois estou pobrinho rsrs. ate uns R$ 400,00 explodindo rs. aguardo uma dica e obrigado a todos. bons graves... e esse kit ficaria no pezinho pois no meu carro não tem lugar nas portas para os falantes.

Vc vai usar mesmo esse módulo ht 600 corzus + 1 Uxp 500 RMS?

Vc quer um som mais SPL?

Sem mexer nas escolhas que já fez, poderia pegar um kit 2 vias Helix B62C +/-280 e um amplificador 2 canais dbsound 180.2 que sai perto de 200 reais, ou pegar um kit mais barato como um Bravox CS60B ou um Selemium 62V2A por +/-150, mas são inferiores ao Helix e outras opções de kit voltados para SQ.

Abraço e boa sorte no projeto

Fernando

Editado por fencsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Vc vai usar mesmo esse módulo ht 600 corzus + 1 Uxp 500 RMS?

Vc quer um som mais SPL?

Sem mexer nas escolhas que já fez, poderia pegar um kit 2 vias Helix B62C +/-280 e um amplificador 2 canais dbsound 180.2 que sai perto de 200 reais, ou pegar um kit mais barato como um Bravox CS60B ou um Selemium 62V2A por +/-150, mas são inferiores ao Helix e outras opções de kit voltados para SQ.

Abraço e boa sorte no projeto

Fernando

obrigado fernando pela ajuda vou ver essas peças que vc citou e ver se me agrada

grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

tava pensando em colocar o cs60b + o módulo cr702 corzus o que vcs acham esse módulo nao conheço so me falaram.

Compartilhar este post

Link para o post

tava pensando em colocar o cs60b + o módulo cr702 corzus o que vcs acham esse módulo nao conheço so me falaram.

Esse cr702 corzus é fraco, são só 35 wrms em 4ohm se é pra mandar só isso é melhor deixar ligado direto no player e poupar o dinheiro.

Nos classificados do forum tem algumas opções melhores TARAMPS T170 http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=123294 ou talvez um DAD DM-200 http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=150506 Mas acho o dB180.2 a melhor opção e o user boardbrasil tb vende esse e vê com ele.

Abraço

Fernando

Editado por fencsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Kit, ouvi hoje um CS60B... toca muito bem! :rolleyes:

obrigado camaradas

Compartilhar este post

Link para o post

nao estou achando com facilidade aqui no rj o cs60b, muito menos o T170. o que eu achei mais fácil foi o kit duas vias bicho papao que por sinal é de 80 RMS contra os 65 do bravox, e módulo até achei o t200 mais o t170 nao, mais o 200 ficaria melhor do que o 170 né. o que vcs acham do bomber. aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, faça suas compras com os usuários aqui do fórum. A maioria das coisas que você procurar nos classificados vc acha. Esse T170 e o CS60B vc pode comprar aqui no fórum mesmo.

Dá uma garimpada lá nos classficados.

Boa sorte com o projeto :legal:

[]'

Taviaum

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo , o kit 2 vias eu compraria Helix B62C , esse kit é excelente já vi tocar e recomendo ,

o custo x benefício dele é ótimo , no site ele custa apenas R$ 297,00 em até 6x no cartão .

Dá uma olhada nesse site : http://audioschulz.com.br/SelecProd/?sr=dark+blue&opc=kit+2+vias

Abraços ,

Gol Show

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

nao estou achando com facilidade aqui no rj o cs60b, muito menos o T170. o que eu achei mais fácil foi o kit duas vias bicho papao que por sinal é de 80 RMS contra os 65 do bravox, e módulo até achei o t200 mais o t170 nao, mais o 200 ficaria melhor do que o 170 né. o que vcs acham do bomber. aguardo.

Outra coisa qual é o seu cd-player ou dvd-player? Especialmente se for um melhor (tipo Kenwood, Pioneer, Sony) que são marcas que conseguem mandar uns 20rms de boa qualidade sonora ainda, instala o kit 2 vias direto no player mesmo por agora e amplifica ele mais tarde. Evidente que amplificar o Kit seria melhor, mas dependendo o caso pode fazer isso. Ai vc pega a grana que gastaria num amplificador para comprar um kit melhor como um Helix B62C sai +/- 280. E deixa para amplificar o kit mais tarde. Agora se ele for esses xing-ling (AR, Buster, etc) não recomendo muito ligar direto, pois esses se mandarem 10wrms que preste é muito. Nesse caso compra um par de coaxiais mesmo o coloca na frente se não puder amplificar o kit 2 vias.

Se vc esta querendo comprar o kit em loja física e for gastar menos, entre o Bravox CS60B e o Selenium 62v2a vai no mais barato são dois kit no mesmo nível na verdade. Pelo preço do kit Bomber ser mais caro que os outros dois iria no Selenium ou Bravox, pq não ouvi o Bomber e por isso não na dúvida evito sugerir a compra.

Abraço

Fernando

Editado por fencsantos

Compartilhar este post

Link para o post

cara , compra isso por aqui:

www.equalys.com.br

www.autoz.com.br

www.qualitysp.com.br

todas são empresas sérias e não de fundo de quintal , pode ir sem medo .

fica perdendo tempo dando cabeçadas por aí não :legal:

EDIT: reforço a sugestão de usar bravox 60B e o hurricane 4.120

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

cara , compra isso por aqui:

www.equalys.com.br

www.autoz.com.br

www.qualitysp.com.br

todas são empresas sérias e não de fundo de quintal , pode ir sem medo .

fica perdendo tempo dando cabeçadas por aí não :legal:

EDIT: reforço a sugestão de usar bravox 60B e o hurricane 4.120

obrigado fui de 60b + o T170 fiz o teste hj e ficou bem legal, mais pra frente vou pegar um player melhor pois no momento to com um xing ling buster, rsrs mais quebra o galho tenho um sony mais ta emprestado, o camarada só vai me devolver depois do carnaval mais acho que vou vender pra ele e pegar um dvd. novamente obrigado a todos pela colaboração e bons sons. pra junho la vem o meu ht 600 + uxp, a caixa ja ta pronta so no aguardo. rsrsrs

esse kit tem um gravezinho muito bom esperava menos mais me superou pelo preço e boa qualidade, sempre gostei dos graves bravox

Editado por Fojó

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado fui de 60b + o T170 fiz o teste hj e ficou bem legal, mais pra frente vou pegar um player melhor pois no momento to com um xing ling buster, rsrs mais quebra o galho tenho um sony mais ta emprestado, o camarada só vai me devolver depois do carnaval mais acho que vou vender pra ele e pegar um dvd. novamente obrigado a todos pela colaboração e bons sons. pra junho la vem o meu ht 600 + uxp, a caixa ja ta pronta so no aguardo. rsrsrs

esse kit tem um gravezinho muito bom esperava menos mais me superou pelo preço e boa qualidade, sempre gostei dos graves bravox

caros amigos enquanto não vem o ht 600 + uxp bravox, o que eu poderia colocar na parte de tras do carro para melhorar o som por enquanto. penso em por algo no tampão ou até mesmo na porta traseira. e qual módulo vcs me indicam para tocar o kit duas vias bravox c60b + o que vcs me indicarem pra traseira.aguardo uma luz e obrigado a todos.

Editado por Fojó

Compartilhar este post

Link para o post

caros amigos enquanto não vem o ht 600 + uxp bravox, o que eu poderia colocar na parte de tras do carro para melhorar o som por enquanto. penso em por algo no tampão ou até mesmo na porta traseira. e qual módulo vcs me indicam para tocar o kit duas vias bravox c60b + o que vcs me indicarem pra traseira.aguardo uma luz e obrigado a todos.

Bem o que vc quer com esse som. Vc poderia colocar nas portas traseiras um par de coaxiais ou um par de midbass. Sobre o amplificador vi o Hurricane 4.120 em promoção em alguns site e no Mercado Livre e para um esquema simples serve ou buscar um Audiobank 4060.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com o Kit Bravox CS50D.

Muito bom. Mas queria arrumar algo com maior potência.

Deixei eles ligados em um TH 4.120 e dei um mole.

Desligaram a bateria do carro e ele perdeu as configs do som e perdeu o corte de grave pra frente.

Me empolguei, aumentei d+ e agora elas estão distorcendo.

Estou entre pegar o CS50D de novo ou procurar algum outro.

Alguém recomenda algo?

Flw!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...