Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rui Junior

Modulos (MADE IN CHINA), Qual Pegar ?

Recommended Posts

Postado em

Opa estou a 4 dias pesquisando alguns modulos para comprar e talz ja vi Explosound Xm-3600,Bbuster 3000W,Booster 3000W e ate agora nao sei qual o melhor custo beneficio no momento tenho apenas 350 para modulo e 350 pra tentar comprar um sub e uma corneta pra dar algum som ou seja presciso urgente comprar pq se nao comprar agr n sei quando mais kkk !

Então eu gostaria de saber de vocês qual o melhor custo beneficio desses modulos como dizem "xing ling" pretendo colocar logo mais 2 subs,1 corneta e 1 tweter é isso que eu quero nada de super subs akeles caros e talz so pra dar um somzinho mesmo,fiquei louco pelo modulo SS audio 1000rms que falaram aki no forum peskisei de tudo mais nao achei em loja nenhuma ;//////// entao gostaria que me ajudasem a qual modulo desses made in china é o melhor CXB e quantos rms ele faz +ou- !

Falow pasmafaute

Postado em (editado)

custo benficio potencia com certeza e o explosound xm-3600

eu instalei numa strada

2 subs de 12 da napoli

2 drivers

2 supertweeters

1 kit 2 vias explossound

tudo ligado num explososund xm-3600

e pior que ficou bom :vts

ta tocando faz uns 4 meses de boa

com certeza vai de explososund xm-3600 que e muito bom

:legal:

Editado por gutto2005
Postado em

Blz :legal: eu tenho Explosound já pela segunda vez o meu mais recente é o XM 2600 ainda para ser instalado, mais pelo custo beneficio iria de Explosound... []-[]hand26

Postado em

Eu tive azar com um XM-3600, comprei pra um conhecido e queimou a fonte com dois dias de uso, e só estavam ligados um coaxial por canal. E foi o primeiro que comprei.

Postado em

Querer até eu quero mais com 350-400 reias ?! Não da :(

Amigo, audiobank KA-4100 sai por R$439,00 (leosound), taramps TS-300x4 sai por R$259,00 (leosound)

Entretanto, não sei se esses que citei suprem sua necessidade de potência. Caso não, vá de Explosound.

Abraços!

Postado em

eu sei que o caso financeiro e tenso ! mais tente ficar com 1 nacional ! vc vai gastar um pouco mais e vai passar menos raiva qd der defeito ! se der no caso ne ! tomara que nao de ! :legal:

Postado em

O set ja está definido Um Sub Pionner W308 + Tweter + Corneta Numa Caixa 57 Litros ! Agora Qual modulo ?

Falow

Já que tá dificil pega uma pone usada, só não vai colocar o ST e o Driver DENTRO da caixa né.

Postado em (editado)

Já que tá dificil pega uma pone usada, só não vai colocar o ST e o Driver DENTRO da caixa né.

Com o Driver dentro da caixa fica muito ruim ?

Editado por Rui Junior
Postado em

Com o Driver dentro da caixa fica muito ruim ?

De que adianta fazer uma caixa com MDF 18mm e depois furar ela pra por uma corneta de plástico de 2/3mm de espessura?

Coloca em uma "régua" encima da caixa, mas fora dela blz>

Postado em (editado)

ja estou no segundo ssl e ate agora .... esta me servindo bem... usei o 1500 para um pionner toco bem agora peguei o 5000 para tocar 4..

aproveitando o topico ... o que seria melhor ....

ocorre q comprei a um tempo atras 2 308 .... e agora fui compra mais 2 cheguei no py .... e tchammm acabou-se so 309 ... entao acabei comprando

e fiquei com 2 308 e 2 309 ... fiz uma caixa com 2 camaras o que seria melhor 2 iguais em cada camara ou um de cada modelo?

Edit: duvida

Editado por Geeorge

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...