Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Joel SS

Campeonato SQ Etapa no RS

Recommended Posts

Só que na verdade nós teriamos que nos organizarmos já com o numero +/- de competidores, é facil é só entrar aqui no topico e dizer que participa, deixando seu nome e tel. eu passo para o pessoal estes dados mostrando o potencial que nós temos.

Aguardo respostas...

Essa é a ideia do tópico.

Ver quantos companheiros participariam do campeonato.

Lugar tem aos montes, patrocínio, ai são outros quinhentos.

Se tiver uma quantidade boa de gente para participar fica mais fácil de arrumar patrocínio.

Cebola, se tu tem contato com o pessoal da tribo, vai lá e conversa com eles, apresenta a idéia.

Eu participo com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai amigos, como disse acho que competir não consigo, mas vou conversar com relm e helix pra ver algo e com algumas lojas de som aqui na cidade.

podem contar comigo se presisarem de algo.

Compartilhar este post

Link para o post

e ai amigos, como disse acho que competir não consigo, mas vou conversar com relm e helix pra ver algo e com algumas lojas de som aqui na cidade.

podem contar comigo se presisarem de algo.

Estamos só no projeto por enquanto..

Acho que dá tempo sim pra vc montar seu som..

Ajuda nunca é demais.. te mandei uma MP.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo num projeto viável para mim (distância, custos) estou dentro, principalmente para reforçar a cultura.

Confesso que nunca pensei em competição.

Percebo que a orientação de mercado por aqui é essencialmente para TOCAR ALTO, ainda haja uma vertente informal relativamente sólida, quando converso com pessoas comuns (diga-se não participam do fórum) que tem carro, gostam e investiram em som e não estão a fim de botar um trio ou disparar alarmes.

Não é nem uma nem duas pessoas comuns que encontro, que investiram no que havia disponível na loja, buscando QUALIDADE. Só não existe no mercado aqui equipamentos mais voltados pro segmento.

Consequentemente o resultado...

Não entendo bem o que se passou historicamente, mas se temos inúmeros ex-juízes IASCA e o segmento já foi mais forte na região, só fica evidenciado um hiato grande.

PS.: O dono da POWERBASS é sujeito malão sem alça mesmo haaaaááá...

Editado por dn_mosfet

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo num projeto viável para mim (distância, custos) estou dentro, principalmente para reforçar a cultura.

Confesso que nunca pensei em competição.

Percebo que a orientação de mercado por aqui é essencialmente para TOCAR ALTO, ainda haja uma vertente informal relativamente sólida, quando converso com pessoas comuns (diga-se não participam do fórum) que tem carro, gostam e investiram em som e não estão a fim de botar um trio ou disparar alarmes.

Não é nem uma nem duas pessoas comuns que encontro, que investiram no que havia disponível na loja, buscando QUALIDADE. Só não existe no mercado aqui equipamentos mais voltados pro segmento.

Consequentemente o resultado...

Não entendo bem o que se passou historicamente, mas se temos inúmeros ex-juízes IASCA e o segmento já foi mais forte na região, só fica evidenciado um hiato grande.

PS.: O dono da POWERBASS é sujeito malão sem alça mesmo haaaaááá...

que mala mesmo não???

o gordo se acha, ele e a esposa dele...

Compartilhar este post

Link para o post

que mala mesmo não???

o gordo se acha, ele e a esposa dele...

Não sabia que vcs pensavam isso do meu primo.

Ráááááá´....

Pegadinha do malandro...

Falei com ele apenas uma vez. O cara é a antipatia em pessoa mesmo. Se fosse meu parente eu trocava de sobrenome heheh

Baita mala sem alça....:+1

Compartilhar este post

Link para o post

+1 que apoia e me disponibilizo a ajudar coletar receitar para um evento do Quality Sound. O que voces acham aqui de chapeco-SC, cidade capital do oesta catarinense, a 400km de joiville e 450km de porto alegre, ficaria uma posição bem extratégica para varios competidores. Locais: Parque de Exposições da Efapi, autódromo, open shopping, tem um mercado novo bem no centro com um bom estacionamento e acho que bancariam o espaço. o shopping principal ainda ta em construção, ai a ideia seria so para o ano que vem. Se tiver um tempo habil , consigo ate montar um carro mais SQ de verdade pra ir. mas tenho 3 clientes que ja possuem alguns equipamentos hertz e connection que vao com certeza, mas sao mais SQPL.

Precisando contem comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

+1 que apoia e me disponibilizo a ajudar coletar receitar para um evento do Quality Sound. O que voces acham aqui de chapeco-SC, cidade capital do oesta catarinense, a 400km de joiville e 450km de porto alegre, ficaria uma posição bem extratégica para varios competidores. Locais: Parque de Exposições da Efapi, autódromo, open shopping, tem um mercado novo bem no centro com um bom estacionamento e acho que bancariam o espaço. o shopping principal ainda ta em construção, ai a ideia seria so para o ano que vem. Se tiver um tempo habil , consigo ate montar um carro mais SQ de verdade pra ir. mas tenho 3 clientes que ja possuem alguns equipamentos hertz e connection que vao com certeza, mas sao mais SQPL.

Precisando contem comigo.

Toda ajuda sempre é bem vinda.

Faça seus contatos ai e me manda uma MP que a gente vai conversando.

Compartilhar este post

Link para o post

a tribo morreu...

acabei de conversar com o João Alcir, propietario da loja kassetão, ultimo presidente da tribo do som e fui informado que a tribo do som findou suas ativadades aqui no estado, ou seja somente o quality sound mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Passo Fundo, ano passado teve uma empresa que organizou evento de som/tunning/rebaixados. Infelizmente não estive no evento, não sei dizer como foi organização e tal.

Enfim, acho que é esse o site de divulgação e o nome da empresa é NorteSul Eventos.

http://clubedosomrs.com/index.php

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma curiosidade: qual é o objetivo principal do Quality Sound? É o sucesso de cada etapa, a massificação do SQ ou algum outro motivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma curiosidade: qual é o objetivo principal do Quality Sound? É o sucesso de cada etapa, a massificação do SQ ou algum outro motivo?

Posso estar equivocado, mas em minha humilde opinião, serve para difundir a cultura de qualidade de audio, e reunir seus "adeptos" para troca de referências e experiências, principalmente a experiência de grandes entusiastas e profissionais do ramo de sonorização automotiva.

Acho que não tem muito a ver com sucesso não, massificação? Eu acho que sq nunca será massificado. Pelo menos não aqui no Sul.

Como o Ronald falou trio e SPL tem cadeira cativa por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver, fazer uma extensão do Quality Sound aqui no Sul, nada mais é que : Usar uma "bandeira" que está crescendo mensalmente para atrair nós entusiastas do som automotivo interno para trocar idéias, conhecimentos, etc...

O que eu acho de GRANDE VALIA ... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho q é legal p/ troca de conhecimentos e p/ 'difundir a cultura de qualidade de audio' (foi o q quis dizer c/ massificação). C/ essa difusão aumentaria o mercado consumidor p/ produtos de SQ. E acho q o RS deve ser um mercado potencial muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho q é legal p/ troca de conhecimentos e p/ 'difundir a cultura de qualidade de audio' (foi o q quis dizer c/ massificação). C/ essa difusão aumentaria o mercado consumidor p/ produtos de SQ. E acho q o RS deve ser um mercado potencial muito grande.

O bom é que o SQ tá entrando na "moda". As revistas nacionais ( car stereo e FullPower) estão dando um espaço maior para sets SQ. Isso incentiva mais consumidores a optarem por este tipo de serviço.

O SQ tá sendo a bola da vez, tomara que isso seja bom para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

o que vcs acham de nos reunirmos para realizar um encontro, marcar uma reunião para ver a possibilidade de fazer uma associação mais ou menos tipo a SASP em SP. tipo mesmo SQRS, tenho uma comunidade no orkut já com este nome, esta engatinhando mas da para kevar a dinte a ideia. fazer nós mesmos e com o tempo amadurecer a ideia...deixem sua ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

o que vcs acham de nos reunirmos para realizar um encontro, marcar uma reunião para ver a possibilidade de fazer uma associação mais ou menos tipo a SASP em SP. tipo mesmo SQRS, tenho uma comunidade no orkut já com este nome, esta engatinhando mas da para kevar a dinte a ideia. fazer nós mesmos e com o tempo amadurecer a ideia...deixem sua ideia...

Muito boa a ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

Para o sul o ideial é SC que fica bem no centro.

Se fosse em SC vc participaria?

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio exemplo do Qualiy Sound é prova que é complicado começar do zero. E olha que o Diogo começou com bons apoios, de gente já escolada em IASCA.

Pq vcs não mostram que têm gente suficiente pra competir, ao invés de tentar começar do zero?

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio exemplo do Qualiy Sound é prova que é complicado começar do zero. E olha que o Diogo começou com bons apoios, de gente já escolada em IASCA.

Pq vcs não mostram que têm gente suficiente pra competir, ao invés de tentar começar do zero?

justamente a ideia de nos reunirmos e fazer uma associação é para isso, em nenhum momento eu pensei em realizar algo parecido com iasca ou quality, é para nos organizarmos em numero de pessoas interessadoas no assunto e numero de pessoas aptas e dispostas a competir.

Nada melhor que fazendo uma associação para isso não???

Compartilhar este post

Link para o post

Para o sul o ideial é SC que fica bem no centro.

já teve uma em SC e PR, nada mais justo uma no RS agora não acha??

Compartilhar este post

Link para o post

E pq nao usarmos o Quality Sound para difundir e massificar a cultura, crianta uma associação. Ganha a loja por ser um membro quality sound, e ganha a propia entidade em ter lojas inteessadas em ter a Grife Quality Sound para ser um diferencial de venda dos produtos SQ é claro. GAnha o competidor q teria uma carteirinha de Competidor Quality Sound. Assim conseguimos ate reunir receitas para work shops com importadores, distribuidores e fabricantes. E quem sabe os lojistas associados nao tenham um "desconto" especial nesses importadores e afins nas compras. È interessante para eles tambem pois começariamos comprar em massa algusn itens, por ter desconto num pacotão. nao sei se voces entenderam a idéia, mas profissionalizaria a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

E pq nao usarmos o Quality Sound para difundir e massificar a cultura, crianta uma associação. Ganha a loja por ser um membro quality sound, e ganha a propia entidade em ter lojas inteessadas em ter a Grife Quality Sound para ser um diferencial de venda dos produtos SQ é claro. GAnha o competidor q teria uma carteirinha de Competidor Quality Sound. Assim conseguimos ate reunir receitas para work shops com importadores, distribuidores e fabricantes. E quem sabe os lojistas associados nao tenham um "desconto" especial nesses importadores e afins nas compras. È interessante para eles tambem pois começariamos comprar em massa algusn itens, por ter desconto num pacotão. nao sei se voces entenderam a idéia, mas profissionalizaria a todos.

esta é a ideia, mas para isso teremos que nos orgarnizar para mostrar que temos potencial, pois já pensou em eles vir, montar toda sua estrutura e ter 2 ou 3 carros daqui competindo??? por isso a ideia da asociação que vc podera participar certo???

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso criei esse tópico!

Para os interessados se manifestarem, não só do RS, mas de SC e PR também.

Acho que o lance da associação é para organização do pessoal mesmo.

Ninguém do PR viria participar de uma etapa se fosse aqui no RS?

Olha que vale a pena hein, RS é a terra das mulheres bonitas.

Podem vir tranquilos, é só não beber a agua de Pelotas que tá tudo em casa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...