Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
gzaiat

De que cor pinto meu Galaxie?

  

15 votos

  1. 1. Qual cor?

    • Vinho
      12
    • Preto
      3


Recommended Posts

Tenho um Ford Galaxie LTD 1972, ele é branco, com capota de vinil branca. Quero pintá-lo de uma cor mais legal.

 

Pensei no Preto e no Vinho, mas não sei qual ficaria melhor... ele ficará com a capota branca. E também colocarei uma roda cromada aro 22"

 

Fiz a enquete pra votar qual é a melhor opção.

 

Veja essas fotos:

 

Preto

 

Galaxie500_38.jpg

 

 

Vinho

 

929_1.jpg

929_2.jpg

 

 

Qual??

 

Abraços a todos!

Editado por gzaiat

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vinho com a capota branca tá SHOW, o preto é legal tambem mais pareçe que é carro pra levar noiva na igreja rsrs

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse vinho com a capota branca está bem bonito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei do vinha com teto branco,

 

 

mas eu faria azul marinho com teto banco.

 

eu acho animal OpO OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinho com certeza, se você falasseque tava na duvida entre azul e preto eu ia mandar vc pintar de vinho.

 

Seu Galaxie tem o motor 292, ele tem um ronco lindo, faça um 8x2 dimensionado que fica show o ronco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preto é lindo... mas o vinho fica + ainda nesse carro...

uam cor q tbm fica bonita nele é o Imperial Blue da ford... da uma pesquisada! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito o vinho está ganhando mesmo hehehehe

 

E esse vinho é lindo, ele é mais rosado, diferente.

 

 

 

Vinho com certeza, se você falasseque tava na duvida entre azul e preto eu ia mandar vc pintar de vinho.

 

Seu Galaxie tem o motor 292, ele tem um ronco lindo, faça um 8x2 dimensionado que fica show o ronco.

 

 

Por enquanto está com escapes originais, e já tem um ronco lindo. Pena que é 8x1. Mas quero fazer um 8x2 com coletor dimensionado e colocar flowmasters série 44!! Vai ficar maravilhoso. Ou coloco daquele jk comum, que nele fica um ronco grave, lindo também!

 

Abs.

Editado por gzaiat

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Branco com vinil preto, ou preto com MUITO cromado.

 

Mas esse vinho ficou legal tb.

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só lembrando ......cores escuras "mostram" as imperfeições de lataria mais facilmente

 

eu optaria por um azul metálico um pouco mais escuro que o azul calcinha e teto de vinil branco :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em são carlos já tem um preto com capota branca do modelo to teu!

 

Eu faria vinho, e não colocaria roda 22 =P

 

Ja que é pra gastar td isso importa umas wire wheels de lowrider que ficaria NEI!

 

abraço e quero ver esse carro qualquer dia. Desconfio que voce seja a pessoa que há uns bons anos atrás eu te segui, parei do lado teu lado, perguntei vende e voce respondeu: "NÃO!"

 

hauhauahauhuhuhaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...