Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Talesfilho

Superbonder escorreu na tampa do porta malas

Recommended Posts

E ae pessoal, eu pintei o emblema da VW do porta malas do meu carro e colei com superbonder, só que escorreu um pouco, ficou meio manchado, o que que eu faço pra tirar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal, eu pintei o emblema da VW do porta malas do meu carro e colei com superbonder, só que escorreu um pouco, ficou meio manchado, o que que eu faço pra tirar ?

Passa uma lixa bem fininha, 2000, até tirar, depois passa massa para polir no lugar e cera, mas se você tiver com medo melhor levar em algum lugar especializado

Compartilhar este post

Link para o post

e se for lixar com uma 2000 sempre com agua nunk a seco.

Nossa, é mesmo, valeu emilio.

Compartilhar este post

Link para o post

sim traquilo isso cara!

2000 com agua e vai passando a mao(tato) para ver se jah saiu. Mais vai com calma.

Se quiser tbm meu pai tem oficina na ZL Mooca e faz isso para vc de GRATIS, porém vc tem levar lá. Se quiser me manda uma mp que te passo o end.

Compartilhar este post

Link para o post

Fitas Adesivas Dupla Face seria melhor que super bonder !

Usa LM, SOLUPAN. oks com certeza vai sair...

Ou da um pulimento !

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu G-unit, mas moto em Sorocaba, ir pra Mooca é bem longe pra mim heheh

Então pessoal, vou fazer isso mesmo, lixa d'agua 2000 bem de leve, por que foi pouquinha coisa.

E vou comprar outro emblema por que fico uma mer**, eu tirei ele com o secador, pra derrete a cola, só que derreti um pouco ele...

Se vc ver de longe ficou bonito, mas o acabamento ficou ruim, dai vou colar com dupla face.

O dianteiro eu pintei tbm (ver la nop garagem) e ficou 10 !

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu G-unit, mas moto em Sorocaba, ir pra Mooca é bem longe pra mim heheh

Então pessoal, vou fazer isso mesmo, lixa d'agua 2000 bem de leve, por que foi pouquinha coisa.

E vou comprar outro emblema por que fico uma mer**, eu tirei ele com o secador, pra derrete a cola, só que derreti um pouco ele...

Se vc ver de longe ficou bonito, mas o acabamento ficou ruim, dai vou colar com dupla face.

O dianteiro eu pintei tbm (ver la nop garagem) e ficou 10 !

Por isso que é melhor deixar o carro um bom tempo no sol, e depois passar fio dental pra tirar, se for secador muito forte fode tudo rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que é melhor deixar o carro um bom tempo no sol, e depois passar fio dental pra tirar, se for secador muito forte fode tudo rsrs

devia ter feito isso mesmo, mas na pressa, querendo fazer logo acabei fazendo cagada...

quanto será que custa um emblema novo desse ? uns 10 conto ?

Compartilhar este post

Link para o post

devia ter feito isso mesmo, mas na pressa, querendo fazer logo acabei fazendo cagada...

quanto será que custa um emblema novo desse ? uns 10 conto ?

Novo deve ser isso ai, mas no desmanche só você ter bom papo que o cara te dá de graça.

Compartilhar este post

Link para o post

sim traquilo isso cara!

2000 com agua e vai passando a mao(tato) para ver se jah saiu. Mais vai com calma.

Se quiser tbm meu pai tem oficina na ZL Mooca e faz isso para vc de GRATIS, porém vc tem levar lá. Se quiser me manda uma mp que te passo o end.

Dando uma de intruso, teu pai faz martelinho? Me manda uma MP com o nome dele e endereço por favor...Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, e o nome do carro que fica escrito no porta malas? queria tirar o do siena, acho feio carro com nome atras...

alguma ideia de como tirar?

Editado por ScuLt

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, e o nome do carro que fica escrito no porta malas? queria tirar o do siena, acho feio carro com nome atras...

alguma ideia de como tirar?

Deixa o carro no sol, dee prefêrencia do meio dia, por mais o menos 1 hora, dai se pega um fio dental, estica ele na ponta do emblema e aos poucos via fazendo força por baixo, ele vai descolando...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa o carro no sol, dee prefêrencia do meio dia, por mais o menos 1 hora, dai se pega um fio dental, estica ele na ponta do emblema e aos poucos via fazendo força por baixo, ele vai descolando...

mas ai fica um pouco de cola na tanta da mala? como tira esse restinho?

Compartilhar este post

Link para o post

mas ai fica um pouco de cola na tanta da mala? como tira esse restinho?

Se você tirar direitinho fica muito pouco, que sai lavando, mas com massa para polir sai numa boa também.

Compartilhar este post

Link para o post

KKKK vai dar mer**! hahahahah

ja arrumo sua pintura com a parada la e talz??

arrumei mano!

tinham 3 pontos que tava zuados

dois atras e mais um qe eua chava que era sujeira mas era pedrinha que tinha batido, ai ja aproveitei tambem e fiz.

alem da porta que tava com umas falhas na pintura, mas na parte de dentro dela. ai meio que fiz de "teste".

dos externos e grandes, 2 ficaram perfeitos, e um que era o maior eu nao terminei ainda.

amanha vai ser o dia! ahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

o resto da cola se pode passar um pouco de removedor em um pano e passar, depois passa pano umido pra não ficar resto de removedor.

Compartilhar este post

Link para o post

arrumei mano!

tinham 3 pontos que tava zuados

dois atras e mais um qe eua chava que era sujeira mas era pedrinha que tinha batido, ai ja aproveitei tambem e fiz.

alem da porta que tava com umas falhas na pintura, mas na parte de dentro dela. ai meio que fiz de "teste".

dos externos e grandes, 2 ficaram perfeitos, e um que era o maior eu nao terminei ainda.

amanha vai ser o dia! ahahaha

Suavera heim... efico bom??

depois qro ver... se ficar vo comprar pra passar na minha porta q a vagabunds... riscou!

Compartilhar este post

Link para o post

Eeee, mas já foi aprontar né?

Essa molecada de hoje em dia é fod* viu, auhauhauhauh...

Zueira Tales... assim que aprendemos mesmo...

Mas faz isso que o pessoal falou que com certeza dará um jeito... Só não esqueça de passar uma cera e massa de polir depois... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Suavera heim... efico bom??

depois qro ver... se ficar vo comprar pra passar na minha porta q a vagabunds... riscou!

Ta rolando!

deixei la agora, amanha tem que passar uma massinha de polir por que pra pintar eu tive que lixar pra ter mais aderencia da tinta...

as letras abortei por que o tecnico da net veio aqui meio dia. ai nem rolou de ficar la fora com o carro aberto e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Superbonder SNME sái com acetona ou água morna! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

acetona nao rola usar no verniz...

afinal resolveu o superbonder Tales?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...