Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pankadao

Soundigital 25kd ou Taramps T- 30kw?

Recommended Posts

Glalera estou em duvida, se compro uma Soundigital 25kd ou uma Taramps T- 30kw , Atençao, estou querendo saber qual bate melhor em racha, com frequencia em torno de 125 hz. Qual rende mais?? ( Falantes Eros hammer 3.0kw).

Desde já Obrigado!!

Editado por pankadao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc vai montar um som com amp desse porte e não sabe nada a respeito,fodastico

Dois amplificadores bons o pessoal fala que taramps e mais pancadao sd mais gravão.Pode ser uma resposta !

Qtos hammer e o resto da config. do set, alguem pode responder melhor depois de vc descrever ai vlw !

Compartilhar este post

Link para o post

ééé vamos esperar alguem q saiba mesmo a respeito.. pois o colega la encima fez uma critica a vc mas nao sabe nada a respeito do assunto tbm !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Antenção cara, SD eu indicaria mais pra gravão e Taramps mais pra seco como o cara ai em cima disse...

Compartilhar este post

Link para o post

ééé vamos esperar alguem q saiba mesmo a respeito.. pois o colega la encima fez uma critica a vc mas nao sabe nada a respeito do assunto tbm !!!

Obrigado!rsrs Esse forum tem tantas pessoas mediocres,Não critiquei não man,diferente de vc,

Eu tenho sd ja vi taramps tocando e sei ao menos como eles tocam,só não palpitei por não conhecer esses de potencia elevada que podem se comportarem diferente,por isso e melhor ficar calado e nao perder meu tempo aqui com vc !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ja que voce tem um eros hammer e faz racha poderia me dizer oque acha dos ultravox 2k oz 1.6k snake cobra 1.8k e eros hammer 4k

qual desses vc me indicaria para ter mais seco e muita pressao nao me importo com preço pois so quero 2 e qual marca de amplificador tbm nao me importo com o preço pois é so pra dois falantes qual marca da mais potencia e pancada

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ja que voce tem um eros hammer e faz racha poderia me dizer oque acha dos ultravox 2k oz 1.6k snake cobra 1.8k e eros hammer 4k

qual desses vc me indicaria para ter mais seco e muita pressao nao me importo com preço pois so quero 2 e qual marca de amplificador tbm nao me importo com o preço pois é so pra dois falantes qual marca da mais potencia e pancada

Cara Eu gosto muito dos eros, pois eros da qualidade e tem uma durabilidade boa, uso tambem por que nao uso só para racha, escuto musicas do dia-a-dia. agora se voce quer só rachar, dentre esses te indicaria oz 1k6, oz bate muito em racha, só q nao é muito bom para musicas do dia-a-dia. flw's

Modulo eu comprei ontem uma Soundigital 25kd- 24v. cara, ''na minha opiniao'' toca mais do que Taramps, pois a Soundigital bate um Pancadao mais encorpado, com mais pressao, a Taramps só toca ''toc, toc, toc''. Usava taramps 20.2kw, agora de Sd 25kd.

Olha a pancada dessa fiorino usando Soundigital 25dk e ultravox 1k4. toca forte!!

Editado por pankadao

Compartilhar este post

Link para o post

Cara Eu gosto muito dos eros, pois eros da qualidade e tem uma durabilidade boa, uso tambem por que nao uso só para racha, escuto musicas do dia-a-dia. agora se voce quer só rachar, dentre esses te indicaria oz 1k6, oz bate muito em racha, só q nao é muito bom para musicas do dia-a-dia. flw's

Modulo eu comprei ontem uma Soundigital 25kd- 24v. cara, ''na minha opiniao'' toca mais do que Taramps, pois a Soundigital bate um Pancadao mais encorpado, com mais pressao, a Taramps só toca ''toc, toc, toc''. Usava taramps 20.2kw, agora de Sd 25kd.

:+1

da mais presao no ''coise'' ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Olha falar que a 25k naum êh bom pra pancadao êh só pra quem naum ouviu tocar mesmo... Em todos desafios dos estados queu fui na maioria das vezes vi sd levando a melhor em cima das outras marcas... Eu iria de sd 25k na certeza pelo consumo e pela eficiência !!

Editado por robertomaronezi

Compartilhar este post

Link para o post

Olha falar que a 25k naum êh bom pra pancadao êh só pra quem naum ouviu tocar mesmo... Em todos desfile dos estados queu fui na maioria das vezes vi sd levando a melhor em cima das outras marcas... Eu iria de sd 25k na certeza pelo consumo e pela eficiência !!

mas so na 25k ? ou e compara os de menor potencia tbm ? topo 2~10k ?

Compartilhar este post

Link para o post

robetomarozeni,concordo que a sd teja levando em cima das outras ,mas ai tem n fatores como projeto de caixa,cortes de cross etc....

ja entre os amplis.ja usei banda, soundigital do stetsom ñ posso falar pois ñ usei mas esses ja e o que me dava mais grave ou mais medio era o acerto do duto na caixa.

hoje uso um t30kw e ñ e poc poc ou mais seco que sd .Tenho ele mas ñ participo de racha minhas caixas estão projetada para descer um pouco mais dar mais grave e o modulo ta tocando firme e forte ,escolhi ñ por marca mas por ñ ter que ficar usando fonte ,claro uso 16 baterias de 60ah serie,mas consigo usar 6 horas o som em volume bemmmmm alto e nada ta tranquilo ....

Compartilhar este post

Link para o post

em campeonato de som tem limite de voltagem do amplificador ou so da bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

em campeonato de som tem limite de voltagem do amplificador ou so da bateria?

so n pode usa fonte !

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!rsrs Esse forum tem tantas pessoas mediocres,Não critiquei não man,diferente de vc,

Eu tenho sd ja vi taramps tocando e sei ao menos como eles tocam,só não palpitei por não conhecer esses de potencia elevada que podem se comportarem diferente,por isso e melhor ficar calado e nao perder meu tempo aqui com vc !

Pois eh colega tbm tenho SD e ja ouvi taramps...

Mas tenho qse certeza ( se eu nao estiver ficando doido) eu li q vc escreveu q o colega ia montar um som desse porte e nao sabia nada!

Cara nao to querendo discutir neim agredir ningm nao... Apenas esparava q vc fosse dar uma aula sobre os dois amps por falar daquele modo...

Mas tranquilo assunto mortoo..

Vamos esperar alguem q saiba mesmo sobre os amps .. pois um sistema desse porte nao rola ficar arriscando nao.. soh no chute ou soh com o q acham.. semp rpova concreta!!

Mas amigo uma coisa que vc pode fazer tbm eh ver ql marca dos amps estao levando mais os campeonatos!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal eu ainda estou indeciso pela escolha do amplificador mas queria saber qual da mais pressao e mais seco e potencia?QUal marca da isso stetsom vs soundigital vs taramps ou se poderem me der as caracteristicas das marcas melhor ainda(caracteristicas que digo é tal marca é bom para grave ,tal marca é bom para...)?Sobre resistencia e preço nao importa so quero saber qual é mais forte da mais pressao e pancada seca.E sobre os falantes estou em duvidas sobre oz 2k vs eros hammer 4.0k vs snake cobra gtx 2k.Eu li pelo forum em um topico sobre os falantes mas estou com duvida. Eros hammer bate seco e com otima definição no medio(qualidade) e firme, oz bate firme, snake cobra bate mto firme e muito pesado(pressao).E outra pergunta para campeonato e racha é melhor ter mais pressao ou mais seco??Por favor me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post

pelo consumo SD25k 24V

Aí é q tá o equívoco, hehehe... No fator "consumo" a Taramps leva vantagem por trabalhar em alta voltagem e não possuir fonte. Só que a SD25K se bem alimentada é meio difícil de acompanhar...

Mas ambos são excelentes módulos, tudo vai da maneira de trabalhar com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

E outra pergunta para campeonato e racha é melhor ter mais pressao ou mais seco??Por favor me ajudem

Na verdade o racha de som tem evoluído bastante. Um verdadeiro som pra racha tem q ser completo, ou seja, deve ter a "famosa" estucada, mas precisa ser sequida de um bom grave, ou seja, tem que ter a pancada seca, mas com peso. O que vale de verdade é a "firmeza" dos graves e o minimo de distorção possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao Sandro vc me indicaria qual modulo para isso e qual falante??

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de Snake 4k + sd25k...

Sandro vai estar no Floripa Exteme?

Compartilhar este post

Link para o post

robetomarozeni,concordo que a sd teja levando em cima das outras ,mas ai tem n fatores como projeto de caixa,cortes de cross etc.... ja entre os amplis.ja usei banda, soundigital do stetsom ñ posso falar pois ñ usei mas esses ja e o que me dava mais grave ou mais medio era o acerto do duto na caixa.hoje uso um t30kw e ñ e poc poc ou mais seco que sd .Tenho ele mas ñ participo de racha minhas caixas estão projetada para descer um pouco mais dar mais grave e o modulo ta tocando firme e forte ,escolhi ñ por marca mas por ñ ter que ficar usando fonte ,claro uso 16 baterias de 60ah serie,mas consigo usar 6 horas o som em volume bemmmmm alto e nada ta tranquilo ....

Aí é q tá o equívoco, hehehe... No fator "consumo" a Taramps leva vantagem por trabalhar em alta voltagem e não possuir fonte. Só que a SD25K se bem alimentada é meio difícil de acompanhar...Mas ambos são excelentes módulos, tudo vai da maneira de trabalhar com eles.

ta uma coisa que eu queria ver tocando, nao num racha, mas por horas, mesmo sistema, mesmas baterias, mesmas cx, soh troca os amps.

serah q os 60ah a 190v do taramps ou os 480ah a 24V do SD??? pasmafaute

ah, quase esqueco (vo por mais lenha ai) tem o novo sd35k, taramps t40k e o stetsom 24v 35k2 (acho q eh esse o modelo).

Editado por cjainf

Compartilhar este post

Link para o post

Entao Sandro vc me indicaria qual modulo para isso e qual falante??

Sou suspeito de falar, hehehe... Mas indico módulos Soundigital e falantes Protech, hehehehe... Tenho q manter a moral com os patrocinadores,rsrsrs... Mas pode confiar que os produtos são bons viu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

ta uma coisa que eu queria ver tocando, nao num racha, mas por horas, mesmo sistema, mesmas baterias, mesmas cx, soh troca os amps.

serah q os 60ah a 190v do taramps ou os 480ah a 24V do SD??? pasmafaute

ah, quase esqueco (vo por mais lenha ai) tem o novo sd35k, taramps t40k e o stetsom 24v 35k2 (acho q eh esse o modelo).

Pra tocar por mais tempo, o T30 vai levar vantagem, mas na competição o SD25K leva vantagem.

A SD35K é muito bruta, o Taramps T40 só é vendido através da fábrica pra competidores qualificados devido ao grande risco no uso, já essa 35K2 da Stetsom parece que não vingou não devido ao tamanho e consumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de Snake 4k + sd25k...

Sandro vai estar no Floripa Exteme?

Boa pedida tbm, Snake é muito bom mesmo...

Cara, a vontade é grande, mas infelizmente não vou...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...