Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

pablobts

sub woofer shutt 300W qual a amplificador ideal?

Recommended Posts

Postado em

qual a potencia ideal para tocar 2 shutt 300rms bobina dupla????eu quero ligalos a 4 ohms!!!!!tenho em mente essas opçoes?

roadstar rs1600d

roadstar rs1200d

booster 1300d

booster ba-4610

meu aparelho e um pioneer golfinho!

Postado em

a bateria da minha parati e de 70 amperes ae o alternador de 90. e eu vou fechar os alto falantes em 4 ohms no amp, pq os dois subs dao 600rms, e a 1200d a 4 ohms so da 350rms. ela e melhor que a 1600d??? pq a 1600d a 4ohms da 650rms. e a diferença de preço aki e de 50 reais!

Postado em

mas segundo o montador da para ligalos a 4 ou 2ohms. ele disse para ligar a 4ohms pois o consumo de bateira seria menor que ligado a 2ohms. pq eu nao vou colocar bateria reserva!!!! alguem de vcs ja viram algum rs1600d aovivo?? ele e bem maior que o 1200d, eo consumo dele e bem maior que o 1200d??? pq eu tava pensando nele pois ele a 4ohms da 650rms.

Postado em

a booster ba-4610 consome menos que a rs-1600d???? pq segundo o fabricante em bridge a 4ohms mono ela da 450x2????? entao se eu coloca-la so para os shutt sera que nao toca blz nao??? pq meu amigo tem uma bbuster 2400 tocando 2 pioneer de 12 400rms e 2 selenium 405 e ta dando grave pracaramba. logico que nao toca os cara preta nem 60% duque ele e capaz ne mas o grave ate incomoda dentro do carro.oq vcs acham???

Postado em

RS1200D não é ruim, existe melhores, mas o preço dele é bem atrativo... acho que vale a pena o CxB em sets como o seu...

não é mais atrativo Lucas, ontem olhei em umas lojas do py estava 205 obamas e o P.One também! O.O

Postado em

não é mais atrativo Lucas, ontem olhei em umas lojas do py estava 205 obamas e o P.One também! O.O

Se ele for comprar no PY não sei os preços, mas aqui em SP (sta efigenia) vc pega um RS1200D por R$500, Stetsom 1k5 E Taramps 1200 R$600-650.

Semana passada que eu dei uma passadinha lá, numa loja tinha queima de estoque, tinha 308 saindo por R$150, UXP 12" por R$300... depende muito do dia, hoje é 100, amanha é 120, depois é 90, tem que ter sorte mesmo...

Postado em

mas sera que se eu ligar os 2 shutt a 1ohms a bateria vai aguentar???? pq meu amigo tem um gol com 2 bicho papao 650rms uma 1200d tocando, eles entao a 2ohms e segundo ele quando esta andando no carro o volume maximo sem distorçao e o 15,e quando o carro esta desligado ele coloca no volume 8 e uma hora depois se bater na chave ele pega blz! se eu ligar os 2 shutts a 1 ohm a minha bateria vai aguentar do mesmo jeito que o dele??????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...