Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Revista flagra novo Celta 2012 sem disfarces

Recommended Posts

Eu tenho um preconceito com esse carrinho, então sou suspeito para falar.

Acabamento horrível (em termos de beleza - qualidade é mais ou menos igual à do segmento), longe de ser bonito, simples ao extremo por dentro (nossa, parece carro antigo), apertado que só o cão, ou seja, não compraria mesmo.

Quanto ao desempenho, é até bom.

Já cansei de andar em CELTA e nunca nenhum me agradou. :banghead

Eu já discordo de algumas coisas, Danilo. Acho o acabamento horrível no sentido da qualidade (mesmo nível dos concorrentes, né), mas razoavelmente bonito! O exterior do carro também não acho feio, acho até simpático. Mas vou te dizer, apertado é apelido, o carro é um ovo! Tive um e era uma luta pra pegar uma mina dentro do carro (tá que eu tenho 1,80m, não é tããão alto mas também não ajuda!) huashausuhasuhashusahu Mas pior que eu acho o carro bonitinho mesmo! Mil vezes melhor do que Gol G4, Mille e até que o Ka. Esse último, apesar de achar bonitinho e ter boa suspensão, consegue ser MENOR que o Celta! Sério, eu não cabia dirigindo o Ka de um amigo sahusahuasuhashaus Sem falar no acabamento, que consegue ser pior que o do Celta (meu Celta era o Super, com tecido nas portas e tal... pra mim lataria aparecendo dentro do carro é o fim do mundo, como é o caso do Ka).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse painel deve ser de um corsa GLS...

Esse painel é dos corsa 1.0 16v (volante 2 pontas + conta giros + vel. até 200) os 1.6 e 1.6 16v marcavam 220 e o volante era de três pontas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como vende isso ainda... É o mais ruinzinho dos populares.

Pequeno, apertado e além disso tem o pior acabamento da categoria.

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito melhor que uno (o velho) e infinitamente melhor que gol g4. Disso isso pois já andei nos 3 alugados, atualmente estou de celta.

Anda muito bem, se pisar pouco bebe quase nada (pouquinho a mais que gol g4), acabamento interno muito melhor (não disse mais bonito, disse melhor...)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito melhor que uno (o velho) e infinitamente melhor que gol g4. Disso isso pois já andei nos 3 alugados, atualmente estou de celta.

Anda muito bem, se pisar pouco bebe quase nada (pouquinho a mais que gol g4), acabamento interno muito melhor (não disse mais bonito, disse melhor...)

João, para o que o UNO realmente foi feito (o antigo), ele é imbatível.

O Celta não aguenta 1/3 do que o UNO aguenta. Por aqui o que mais se vê é UNO tomando "surra" e o carrinho aguenta muito bem. Está certo que ele é simples ao extremo, mas na boa, acho um carrinho honesto e bem, mas bem mais espaçoso do que o CELTA.

Eu nunca agradei do CELTA e não me espanta ver tu defendendo a GM, será por que?

ahuahuahhaa

Mas na categoria, como um tem seus pontos positivos e negativos. Nenhum é todo bom ou todo ruim. O que acontece é que, dentro dessa análise, o CELTA não me agrada, mas pode agradar outras pessoas. Como disse, o desempenho do Celtinha é até legal, consumo poderia ser melhor, mas é bom também, mas na minha opinião, os pontos positivos relevantes não vão muito além. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Celta atual tem algo que se possa chamar de acabamento. O antigo tinha uns bagulhos de plástico disforme.

Pelo menos a GM tá aprendendo...

MAS pelo que custa, um celta é uma PIADA, sou mais pegar um Mille mesmo, coisa que já fiz quando precisei decidir entre Celta e Uno.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...