Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
antnbarao

[Chevrolet Celtal] novas fotos pag 15 finalizado

Recommended Posts

Não adianta discutir.

Se ele não quer fazer a selada tudo bem.

Apesar da recomendação que já passei, e também do engenheiro que projetou o subwoofer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta discutir.

Se ele não quer fazer a selada tudo bem.

Apesar da recomendação que já passei, e também do engenheiro que projetou o subwoofer.

Fique tranquilo que vou testar numa selada só pra ver alegria do pessoal do forum []-[][]-[] mas não sera nesse carro mas sim no meu proximo montei só pra não ficar parado e vou ainda mostrar a curva no rta tanto da selada como da dutada

Abraços Diogo

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma dica para ver o mid descendo antonio. Um Cd da série Autosound 2000, o test CD101 é direcionado para teste de graves, nele tem várias senóides. Você pode colocá-lo e ir mudando o corte, aí vc vai saber de verdade quantos hertz seu mid toca sem abrir o bico.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma dica para ver o mid descendo antonio. Um Cd da série Autosound 2000, o test CD101 é direcionado para teste de graves, nele tem várias senóides. Você pode colocá-lo e ir mudando o corte, aí vc vai saber de verdade quantos hertz seu mid toca sem abrir o bico.

Opa obrigadão amigo Diogo mandou num HD externo pra MIM uns 400 gb de musica deve ter alguma coisa la rsrsr

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vc acredita que eu nunca testei com senóide? Eu coloco música mesmo ou solos de bateria, batera+baixo, etc, sempre com sub desligado.

Editado por Miashiro

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vc acredita que eu nunca testei com senóide? Eu coloco música mesmo ou solos de bateria, batera+baixo, etc, sempre com sub desligado.

Pra ter uma precisão melhor de ouvido tem que ser com uma senoide e não com musica a musica possui varios harmonicos tu testando por exemplo 60 hz quando ele começar vibrar ja ta passando do ponto isso com o volume do cd em 80 % do volume maximo e o ganho no minimo sem cotes vai aumentando o ganho ate perceber só não pode fazer com a TW se não ja era e outra não dar pra ficar muito tempo com uma senoide de 60 hz se não tu logo começar a sentir o cheiro do esmalte da bobina :legal:

Editado por antnbarao

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ter uma precisão melhor de ouvido tem que ser com uma senoide e não com musica a musica possui varios harmonicos tu testando por exemplo 60 hz quando ele começar vibrar ja ta passando do ponto isso com o volume do cd em 80 % do volume maximo e o ganho no minimo sem cotes vai aumentando o ganho ate perceber só não pode fazer com a TW se não ja era e outra não dar pra ficar muito tempo com uma senoide de 60 hz se não tu logo começar a sentir o cheiro do esmalte da bobina :legal:

Pois é, eu até tenho senoides aqui em algum CD, usei pra ficar amaciando o Panther quando comprei. Só não tenho certeza que um alto-falante que toca senoide bem, vá tocar música bem! rs Mas acho válido pra ver até onde o mid desce, corte de sub, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Antônio, trouxe mais 150GB da última final mundial da IASCA. Peguei com alguns amigos dos EUA.

Só coisa fina.

Autosound 101 / 102 / Your Disc

6 IsoMike diferentes

Focal 8 (to pra receber o Focal 9)

Todos da ZukiAudio

Todos os da AudioNutz

Etc

Compartilhar este post

Link para o post

Rapidshare ou megaupload rola?

:+1

Tem um serviço que, se não me engano, chama-se fileshare (depois eu confirmo o nome), dá para criar uma pasta e deixar tudo agregado dentro.

Se não tiver como upar poderia gravar uns dvds e passar para alguém que up de boa. /idéia

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, eu até tenho senoides aqui em algum CD, usei pra ficar amaciando o Panther quando comprei. Só não tenho certeza que um alto-falante que toca senoide bem, vá tocar música bem! rs Mas acho válido pra ver até onde o mid desce, corte de sub, etc.

A senoide é uma porcaria de se ouvir a unica função dela nesse caso é ter um unico harmonico sendo ela fundamental justamente pra regulagem dos ganhos sendo 60 ou 80hz pra sub e 100 hz por exemplo pra mid mas só :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe, pode mandar. :)

Qual a distância de Joinville para Floripa? Posso pegar os CDs pessoalmente?? :P

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Iai Antônio, fez os acertos???

Fala um pouco sobre as espectativas e o que o set lhe passou... serpresa, boa, ruim, já esperava, tocou bem, mau??

Abraços.

Edit.: Portuga..

Editado por Bruno Malachini

Compartilhar este post

Link para o post

Iai Antônio, fez os acertos???

Fala um pouco sobre as espectativas e o que o set lhe passou... serpresa, boa, ruim, já esperava, tocou bem, mau??

Abraços.

Edit.: Portuga..

Pois é cade os acertos tô sem tempo só estudando .Na verdade o meu set foi pra testar o que tinha e saber se estava no caminho certo pois esse set vai tar montado de verdade no proximo carro

Sobre os acertos vou mexer bastante rss .Aida não acertei os ganhos ,e muito menos o rta srrsrsr

O que faria hoje compraria o kit duas vias da focal k2 power 5pol e alguma coisa ou coaxial de 5 pol e alguma coisa tudo no peitinho e usaria somente um sub de 8 pol mas que fosse ideal pra caixa selada rsrsrrs

os amps esse mesmo que estão

abraços

Editado por antnbarao

Compartilhar este post

Link para o post

...Se morasse aqui iria te provar na pratica faria um no focus !!!rsrsrsrsrs

Barão, é bem capaz dele te cortar o pescoço, se você colocar um peitinho sobre o painel do carro dele... kkkkkkkk

Lê odeia essas coisas... dei essa idéia para ele no tópico do focus e ele abominou.. hehehehe

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamento com o Antônio. Já vi/ouvi em encontros, etc.... Já testei até colocando caixa em cima do painel. Fato e Ponto.

Agora por outro lado, é querer montar uma sala dentro do carro. Mesmo muito bem feito, ao vivo, nunca vi algum harmonioso. E na maioria das vezes atrapalha. Tem carro que fica ridículo.

E quem vai para facu de carro; larga carro na "rua da praia"; na balada; etc... ou seja, aquela pessoa que realmente usa um carro, e não é segundo carro ou carro show, a intenção de furto/roubo aumenta drasticamente.

Vc torna-se escravo do carro. É o mesmo que meter aro 22, e socar no chão.

Então, concordo com o Antônio em gênero, nro e grau. Posicionamento muda muita coisa. Porém, dia/dia, mundo real...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro amigão no dia que tu escutar um falante de boa qualidade num peitinho,tu vai odiar esses que estão nas tua porta o ganho é monstruoso e outra antes do curso ja lia a apostila de lacerda e ja fiz uns dez peitinho pra os amigos e todos adoraram.No meu carro idependente de qual quer que seja tera peitinho e outra não é preciso litragem nenhuma só que caiba o falante e só e outra os meus talvez pense que ficou grande,não ficou foi o que fiz com melhor em aparencia e olha que sou chato com meus trampos rsrsrsrs. Se morasse aqui iria te provar na pratica faria um no focus !!!rsrsrsrsrs

me manda umas fotos dos peitões com kit 2 vias...

claro é opinião, com certeza o desempenho é outro... mesmo em pezinhos lá embaixo o som dá um "encorpada"... mas ainda acho esteticamente muito agressivo, não me agraderia nem um pouco em meu carro.

os teus ficaram bem legais e bem feitos, mas falo peitos pra falantes de kits 2 vias, de 5 ou 6 polegadas... particularmente eu acho que fica muito agressivo e trambolhudo..

Compartilhar este post

Link para o post

me manda umas fotos dos peitões com kit 2 vias...

claro é opinião, com certeza o desempenho é outro... mesmo em pezinhos lá embaixo o som dá um "encorpada"... mas ainda acho esteticamente muito agressivo, não me agraderia nem um pouco em meu carro.

os teus ficaram bem legais e bem feitos, mas falo peitos pra falantes de kits 2 vias, de 5 ou 6 polegadas... particularmente eu acho que fica muito agressivo e trambolhudo..

Beleza Leandro vai fazer o AV 2 ???com lacerda ????

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, já mandei msg, eu nem sabia que era teu carro e nem lembro onde vi... como expliquei não quis ser ofensivo, foi só uma opinião pessoal e baseada em gosto pessoal relativa ao curso que fiz e o feitosa fez... não pensei que soaria tão ofensivo e se o foi, peço desculpas mais uma vez.... eu, pessoalmente, no meu carro para o dia-a-dia, penso em estética e segurança também... no MEU carro, apesar de tudo... não usaria peitões...

só isso, vou pedir para apagar.

PS: maldita internet via celular, eu não me controlo e saio escrevendo em todo canto descontroladamente... realmente to escrevendo demais lá na SQ e aqui... bom toque, vou tentar me controlar.

quanto ao modulo 2 to vendo, to vendo se fecho o do mauro dessa vez

Compartilhar este post

Link para o post

Mensagens do LeandroVeterinario removidas.

Ele não tinha intenção de ofender a pessoa e me pediu para retirar os comentários dele, inclusive das pessoas que citaram a mensagem dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Peitão sobre o painel?

Não tem quem não ouça um bem implementado que não vire fã.

Saí de um 6" + Tw em peitões pra falantes em "locais convencionais" e garanto: Só tomando antidepressivo pra ter CORAGEM de ligar o player nas primeiras vezes. A primeira vez foi triste... se tivesse ponto de ônibus perto de casa, eu só iria trabalhar de baú. :vts

Quanto ao visual: Fazendo uma coisa SIMPLES, visual limpo, curvim preto, tela preta, sem frufru demais, e metendo uma película na frente (uso G35), não tem erro. Ninguém nem repara! E olha que meu carro só vê garagem em casa e quando eu não acho vaga na rua.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...