Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Eu compraria uma... se ñ tiver motor fire, claro.

Porsche é 2+2 e tem versão 4x4 e é um esportivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim tá parecendo uma BMW serie 1, um porco maior e vermelha.

Será que só eu tive essa percepção?

Pra mim ficou horrível, Enzo Ferrari deve ter até virado no caixão dizendo:

"Má quê, tão enviando mia Ferrari no cú"

Zuada, assim como a California e a nova 458

Bons tempos de F40, etc, etc, etc

Pfff, F40... hand26

A California e principalmente a nova 458 Itália estão absurdamente lindas, trabalho de gênio mesmo!

Essa também ficou bonita, apesar do caimento de teto esquisito. No entanto igual a 458 Italia não tem!

Compartilhar este post

Link para o post

seis sao tum enjuado, fica falando mal, eu ja encomendei a minha :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Pfff, F40... hand26

A California e principalmente a nova 458 Itália estão absurdamente lindas, trabalho de gênio mesmo!

Essa também ficou bonita, apesar do caimento de teto esquisito. No entanto igual a 458 Italia não tem!

Não entendi, vc não curte a F40 ???

A California é realmente linda, tem até 4 saídas de escapamento falsas.

Editado por Sr Bahia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já acho a F355 a mais bela de todas!

Quanto a porsche ser 4x4 e esportivo... Nao sao todos, apenas as versoes 4... Pelo menos a porsche tinha fama também em rallys. Acho que todas as lambo hoje são 4x4, menos a balboni, procede?

São vertentes bem diferentes... O povo que defende os 4x4 dizem que gruda o carro no chão, já J. Clarkson defende que RWD ia for real drivers...

Eu teria um de cada! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não gosto muito de carro antigo...

Isso foi sarcasmo? Porque eu não sei no que atrapalha a beleza do carro os escapamentos serem falsos... Continua linda! [-]

A que estava no Salão então, com o teto prata, era uma loucura!

Ferrari%2BCalifornia%252B%2BAlonso.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Como peça histórica é linda.

Mas repete o desenho dela pra ver... completamente antiquado.

As coisas precisam evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes acho esse saudosismo exacerbado chato pra caramba pô.... a F40 foi um ícone, assim como o chevete foi na categoria dele... as coisas evoluem... ou algum dono de super esportivo hoje em dia aceita abrir a porta com uma cordinha?

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes acho esse saudosismo exacerbado chato pra caramba pô.... a F40 foi um ícone, assim como o chevete foi na categoria dele... as coisas evoluem... ou algum dono de super esportivo hoje em dia aceita abrir a porta com uma cordinha?

Tem muito dono de GTi abrindo a porta puxando o cabo, e descendo o vidro tirando a chave de fenda... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Os compradores de Porsche Boxster Spyder, Cayman R, 911 GT2RS tão abrindo porta com cordinha numa nice! =P

Eu acho que ícone é ícone e vice-versa! Rá!

Meu carro predileto tem design de 50 anos atras, continua sendo vendido, faz 0-100 de Veyron, e anda foi eleito o carro do ano em 2008 pelo Top Gear... E olha que o danado nem porta tem!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei BONITA....mais a ferrari esta deixando a desejar com os seus ultimos lançamentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Quem não gostou, nao vou deixar dar uma volta na minha quando chegar!

Agora quem gostou , faz a fila ae...quando chegar eu aviso!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem preciso falar mais nada :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Últimas notícias

21/01/2011 12:51:00

Ferrari mostra a revolucionária FF

Com foco na versatilidade, modelo é a primeira Ferrari da história a contar com tração integral

A Ferrari que sucederá a 612 Scaglietti finalmente foi revelada nesta sexta-feira (21) e, com certeza, se tornará um clássico. Chamada FF, ela é a primeira Ferrari da história a contar com tração integral, a qual foi desenvolvida completamente pela própria fabricante. Segundo a Ferrari, o sistema 4RM é 50% mais leve do que um sistema atual equivalente e ajuda a equilibrar a distribuição de peso na proporção 47:53. O nome, que significa Ferrari Four, remete justamente à tração nas quatro rodas e aos quatro lugares disponíveis.

Mas não é só. A Ferrari FF traz sob o capô o novo motor 6.3 V12 com injeção direta e 660 cv de potência a 8.000 rpm. Em conjunto com a transmissão de dupla embreagem utilizada em competições, a FF acelera de 0 a 100 km/h em 3s7 e alcança 335 km/h, segundo medições da Ferrari. Equipada com start/stop (dispositivo que desliga o motor quando o carro encontra-se parado), ela consegue consumo médio combinado de 6,4 km/l.

Ainda sem antecipar imagens do interior, a Ferrari informa em comunicado que a FF “pode acomodar confortavelmente quatro pessoas mais bagagem”. Com 4,90 m de comprimento, 1,95 m de largura e 1,37 m de altura, a FF tem espaço no porta-malas para 450 litros de bagagem, número que aumenta para 800 litros com os bancos traseiros rebatidos.

Pesando 1.790 kg, a novidade consegue uma boa relação peso/potência de 2,7 kg/cv. Para auxiliar a segurança e controlar o ímpeto da FF, ela será equipada com a mais nova geração de freios de cerâmica desenvolvida pela famosa Brembo. Outro destaque da FF é o sistema de amortecimento adaptativo por meio de campo magnético gerado ao redor dos amortecedores. O lançamento oficial da Ferrari FF ocorrerá em março durante o Salão de Genebra, onde mais imagens e detalhes sobre o produto serão conhecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

660cv tracionando nas 4?

Isso deve ser BEM interessante!

Duvido que dê pau no novo Uno sporting !

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que dê pau no novo Uno sporting !

Não sei... mas dizem que a 4 Rodas já requisitou a FF pra um comparativo contra um Gol G5 1.6 vermelho.

Dizem à boca miúda que o Gol vai ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei... mas dizem que a 4 Rodas já requisitou a FF pra um comparativo contra um Gol G5 1.6 vermelho.

se for AP leva fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Últimas notícias

21/01/2011 12:51:00

Ferrari mostra a revolucionária FF

Com foco na versatilidade, modelo é a primeira Ferrari da história a contar com tração integral

A Ferrari que sucederá a 612 Scaglietti finalmente foi revelada nesta sexta-feira (21) e, com certeza, se tornará um clássico. Chamada FF, ela é a primeira Ferrari da história a contar com tração integral, a qual foi desenvolvida completamente pela própria fabricante. Segundo a Ferrari, o sistema 4RM é 50% mais leve do que um sistema atual equivalente e ajuda a equilibrar a distribuição de peso na proporção 47:53. O nome, que significa Ferrari Four, remete justamente à tração nas quatro rodas e aos quatro lugares disponíveis.

Mas não é só. A Ferrari FF traz sob o capô o novo motor 6.3 V12 com injeção direta e 660 cv de potência a 8.000 rpm. Em conjunto com a transmissão de dupla embreagem utilizada em competições, a FF acelera de 0 a 100 km/h em 3s7 e alcança 335 km/h, segundo medições da Ferrari. Equipada com start/stop (dispositivo que desliga o motor quando o carro encontra-se parado), ela consegue consumo médio combinado de 6,4 km/l.

Ainda sem antecipar imagens do interior, a Ferrari informa em comunicado que a FF “pode acomodar confortavelmente quatro pessoas mais bagagem”. Com 4,90 m de comprimento, 1,95 m de largura e 1,37 m de altura, a FF tem espaço no porta-malas para 450 litros de bagagem, número que aumenta para 800 litros com os bancos traseiros rebatidos.

Pesando 1.790 kg, a novidade consegue uma boa relação peso/potência de 2,7 kg/cv. Para auxiliar a segurança e controlar o ímpeto da FF, ela será equipada com a mais nova geração de freios de cerâmica desenvolvida pela famosa Brembo. Outro destaque da FF é o sistema de amortecimento adaptativo por meio de campo magnético gerado ao redor dos amortecedores. O lançamento oficial da Ferrari FF ocorrerá em março durante o Salão de Genebra, onde mais imagens e detalhes sobre o produto serão conhecidos.

que lixo, vai parar de vender logo menos igual civic SI, por que a potencia maxima só vem em alto giro :vts

Compartilhar este post

Link para o post

que lixo, vai parar de vender logo menos igual civic SI, por que a potencia maxima só vem em alto giro :vts

A diferença é que ela deve ter, por baixo, umas 3x mais torque que o Si pro mesmo peso.

Estacionado ao lado de uma FF, um Si já fica pra trás... hauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Calma kleber. Um dia tu realiza esse teu sonho.

Até qdo o tópico é de ferrari o kleber lembra do gol. Isso q é amor.

Sonho do Kleber:

gol 1.0 q ainda não fez recall

golgti500.jpg

Uploaded with ImageShack.us

ou o próximo "GTI"

vwgolrallye300pvt.jpg

Uploaded with ImageShack.us

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Sonho do Kleber:

gol 1.0 q ainda não fez recall

Esse aí pertence ao Papai Noel e ele já disse que não vende... hauhauhauhauhauhau

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Esse aí pertence ao Papai Noel e ele já disse que não vende... hauhauhauhauhauhau

meu primo tem um g5 q nunca fez recall e nao deu nenhum defeito O.O

estar com 7mil km e o motor nunca foi aberto!!! :vts

Editado por arthurbomfim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...