Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
100%sub

De MTX ou Kicker

Recommended Posts

Bom galera vendi meus par de de T9 fiquei so com os kits, tomeio em duvida se volto com Mtx o mudo pra kicker to bem afim de um Kicker S15L7/4(este modelo é bobina dupla de 4ohms ?) e um ZX 1000.1(este amplificador libera potencia maxima em 2ohms?) mas nunca vi tocando ao vivo ,so videos ,os T9 sei q são monstros mas vi um solobaric de 10" tocando muito show, fiquei imaginando um de 15" o que faz e caixa pra ele regula com os T9 a litragem ou é maior que 120litros.Ou um T9 dupla de 4 e o mesmo amplificador ou um TH1500d... o que vcs acham ou outro falante ou outro amplificador q tenha no PY? Tem os Fosgate T1 tambem pasmafaute

Editado por 100%sub

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um Kicker L7 15" 2+2 sabado retrasado 08/01 na Pioneer Inter. só tinha o 2+2 e poucas unidade*

acho que voce vai ter dificuldades de achar o 4ohms la.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que kicker é um grave maio "sei la"... pasmafaute

Os DD9515 seria uma boa mesmo. Pois toca muito forte, porem tem aqueles "contratempos" da DD que por sinal está MUITO FREQUENTE.

Os T9 é receita de "absurdo SPL". é um sub que nao tem erro! Pode tacar no talo o quanto quizer, que o bixo NÃO NEGA FOGO!

Se fosse euuu, isso se fosse euu... eheh... Só não compraria o T9, se viesse algo mais absurdo ainda. Ex: Kicker SoloX 18" pra cima! Daii pra cima! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

O t9 é muito resistente mas não é indestrutível não...

O meu fede fácil com os 3300rms do sd5k em 4ohms... não precisa nem de clip pra isso. Se bem que estamos falando do TRIPLO da potência nominal do sub né. :vts

Agora no caso do 100%sub... eu no lugar descartaria o T9 já que ACABOU DE VENDER UM PAR DELES.

Sinceramente?

Depois que vi os vídeos e relatos do rfediuk eu arriscaria fácil no DD9515... força já ta mais do que provado que tem de sobra, agora se o timbre não chegasse ao menos perto do T9 eu ia chorar por 3 dias seguidos!

Compartilhar este post

Link para o post

AAAHHHHHHHHH safado !! sabia que vc nao ia aguentar ficar sem gravera

kkk

Compartilhar este post

Link para o post

O t9 é muito resistente mas não é indestrutível não...

O meu fede fácil com os 3300rms do sd5k em 4ohms... não precisa nem de clip pra isso. Se bem que estamos falando do TRIPLO da potência nominal do sub né. :vts

Agora no caso do 100%sub... eu no lugar descartaria o T9 já que ACABOU DE VENDER UM PAR DELES.

Sinceramente?

Depois que vi os vídeos e relatos do rfediuk eu arriscaria fácil no DD9515... força já ta mais do que provado que tem de sobra, agora se o timbre não chegasse ao menos perto do T9 eu ia chorar por 3 dias seguidos!

isso mesmo gustavo, eu tbm no lugar dele o ultimo sub que colocaria seria o t9, o mercado é tão amplo, pode usar tantas coisas novas, pq repetir? rsrsrs sem dizer que ta fo** de achar o t9 pra comprar!

Sinceramente?

Não se esqueça que já ouvi muito o t9 do diego alves, testamos algumas caixas e arrisco dizer que o dd tem um timbre até melhor que o mtx, meu medo era justamente esse, do dd ser um sub parrudão que guenta potencia e sem musicalidade/timbre, mais me enganei, tem um timbre muito gostoso!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o excesso de potência, tem um teste rolando no youtube feito por uns gringos comparando alguns dos principais subs deles. T9, Kicker, JL e a grande revelação do teste foi o Orion que apavorou geral!

Pra quem tem uma graninha sobrando pra arriscar nesses subs mais top fica mais uma dica de opção ai pra graves.

Compartilhar este post

Link para o post

T2 novo de 1.200wrms tb entra na lista? DB Drive Platinum 2.000wrms, já ví tocando no Celta de um User no encontro, é bem estúpido...

Compartilhar este post

Link para o post

com o preço de 1 T9, da pra pegar 3 p3 12", acho q seria legal esse set, pra fugir um pouco do comum.

claro tem coisa bem melhor, e bem mais rara de ser ver, mas ai tem o custo, de quanto pode gastar.

ps: p3 dos novos

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Assim o galera passei da fase de ter um monstro dentro do portamalas ,termina com o carro vc n consegue escutar no maximo ,quero um de 12 ou 15" que de um Spl forte e que renda com pouca potencia aplicada ,maximo um amplificador 1500rms e queria um sub que tocasse num leque maior de notas que o T9 n prescisa so subgrave quero que toque bem de uns 30hz a uns 80hz, ocupase pouco espaço e tocasse com pouca potencia...N quero Sq mas quero um sub que toque bem em varios tipos de musica n so hiphop ,vcs me entendem...

DD9515 é massa mas seila nunca vi tocando pra ver timbre dele e a caixa são enormes e fiz um pesquisa de com users aki do forum e o preço é meio puxado sendo q n presciso de atravessador vo eu mesmo busca no PY.

E tem outra tenho que ver se tem no PY os ekipes que eu escolher la esta epoca do ano é tenso varios ekipes em falta...

Compartilhar este post

Link para o post

T2 novo de 1.200wrms tb entra na lista? DB Drive Platinum 2.000wrms, já ví tocando no Celta de um User no encontro, é bem estúpido...

Encontra no PY estes modelos?

Compartilhar este post

Link para o post

Assim o galera passei da fase de ter um monstro dentro do portamalas ,termina com o carro vc n consegue escutar no maximo ,quero um de 12 ou 15" que de um Spl forte e que renda com pouca potencia aplicada ,maximo um amplificador 1500rms e queria um sub que tocasse num leque maior de notas que o T9 n prescisa so subgrave quero que toque bem de uns 30hz a uns 80hz, ocupase pouco espaço e tocasse com pouca potencia...N quero Sq mas quero um sub que toque bem em varios tipos de musica n so hiphop ,vcs me entendem...

DD9515 é massa mas seila nunca vi tocando pra ver timbre dele e a caixa são enormes e fiz um pesquisa de com users aki do forum e o preço é meio puxado sendo q n presciso de atravessador vo eu mesmo busca no PY.

E tem outra tenho que ver se tem no PY os ekipes que eu escolher la esta epoca do ano é tenso varios ekipes em falta...

Cara para o que você quer nada melhor que 2 bravox uxp...

agora se vai no py buscar pq não pega então 2 lanzar??? 1232 ou 1532??

Compartilhar este post

Link para o post

e onde rola os RE AUDIO ? eu vi um site nos classificados, é só ali ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...