Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

MaxPower

Nova marca de amplificador no mercado Y2 Audio

Recommended Posts

Postado em

tem uma loja de um amigo que vende a um tempo, mas quando vi o ampl nao me chamou atenção pensei ser so mais 1 marca, perguntei a ele se prestava mas meio q fugiu da pergunta ate pq tbm tava vendendo a pouco tempo depois vou ver se vou la pra testar

Postado em

Nossa esse ampli de 4 canais e foi usado no teste e e otimo hein

qualidade mto alta e cumpri o que fala da potencia.

ele e bem acabado tbm mto bonito o designer dele.

 

 

abraços

Postado em

Pessoal,

 

preciso explicar algumas coisas importantes para vocês:

 

1 - A linha residencial AAT tem venda direta por nós e não é encontrada em lojas.

 

A linha automotiva é distribuida por meio de distribuidores e lojistas e é encontrada em lojas fisicas e em lojas virtuais.

 

2 - Os amplificaodres automotivos Y2 estão sendo reconhecidos por ter qualidade sonora acima da média, e taxa de falha baixíssima para o padrão do mercado.

 

3 - Temos dois videos no You Tube há algum tempo, demonstrando algumas dessas característcias:

 

a - Teste da proteção de curto-circuito do modelo DPA-720, mostrando a atuação do APMS:

 

 

Este é um video postado pela Y2 Audio

 

b - Avaliação da potência de saida do modelo DPA-1500:

 

 

Este video foi feito pela SOM SC, um distribuidor de acessorios automotivos de Santa Catarina e não foi solicitado por nós, sendo de iniciativa e responsabilidade da própria SOM SC.

 

 

4 - Sobre reviews, nosso produto SUB 70 ( um sub amplificado de entrada) foi avaliado na revista CAR STEREO deste mês (agosto de 2012) em reportagem do William Santiago.

Postado em (editado)

Muito bacana a linha de amplificadores , tanto automotivo quanto a residêncial.

 

Ainda não tive o prazer de ouvir um , mas já lí vários comentário positivos pela net.

 

Parabéns à empresa.

 

Sucesso ! :legal:

Editado por rick demolidor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...