Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MDIANA

Voyage encara 3 Muscle Cars

Recommended Posts

Mas com todo esse gasto, a soma chega a custar o preço de um desses 3 carros ai no comparativo? Nao, né? rsrsrs... AP é sim Alegria de Pobre, pq se fosse rico, mexia em CAMARO, SUPRA, SKYLINE, FERRARI, PORSCHE... Mas num tem real e ker andar "forte" ai ker tirar leite de pedra de um carro estruturado pra 100cv originais! Esse coitado desse voyage n aguenta um track day, acho q na quinta volta ja esta todo se mijando de óleo, aquecendo, enquanto os "MUSCLERS" ai nao fazem nem careta!!!! Pq? Carros dimensionados pra potencia ORIGINAL, suspensão, freios... SEGURANÇA meu amigo! Sao carros que andam reto e fazem curvas e não um carro que só anda em linha reta igual a um trem!

Nao tenho nada contra APzeiros, acho dukaraleo os quadrados andando forte, mas infelizmente nao sao carros para isso, nao sao. Tem motor e cambio pra 300km/h, mas de que adianta se em 200km/h ele nao se decide em qual faixa da pista vai ficar? Sem estabilidade... Eu nao gosto de debater isso pq paixão é que nem religião e futebol, não deve ser discutido! Cada um tem suas preferências.

Pra mim, esse voyage ai so se sai bem se o teste for uma arrancada, mas no restante das situações, como trackday, ou até mesmo pisando numa rodovia, não tem nem comparação!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas com todo esse gasto, a soma chega a custar o preço de um desses 3 carros ai no comparativo? Nao, né? rsrsrs... AP é sim Alegria de Pobre, pq se fosse rico, mexia em CAMARO, SUPRA, SKYLINE, FERRARI, PORSCHE...

Sabe aquele carro preto da pag. 2 o GTR???

Prazer é do mesmo dono do Voyage, e tem 800cvs...

Acho que ele tem grana para "brincar" com outras carros se quiser não???

Compartilhar este post

Link para o post

Boa!

Essas palavras foram como um tapa na cara de vários (moparsuck?) que postaram aqui.

sem comentários. Vc só pode ser um moleque.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe aquele carro preto da pag. 2 o GTR???

Prazer é do mesmo dono do Voyage, e tem 800cvs...

Acho que ele tem grana para "brincar" com outras carros se quiser não???

Não só estes como tambem esta montando um camaro 68 para mais de 1000cv com todas as peças ZERO.

E por favor, para comentar leia a matéria, como descrito, ele andou mais de 20 voltas na pista para reconhecimento, no pau, mais as voltas contra, no pau, mais os testes no dyno, no pau, e voltou para casa andando e está lá pronto para outra.

Compartilhar este post

Link para o post

É, entao ele foi o ganhador da mega sena da virada! Pq gastar tanto assim em carro nao ta no gibi! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Pq vcs estão discutindo... claro que o cara tem grana, pagou até para o quadrado dele sair numa revista...

É igual pai rico que paga pra filha gorda e feia aparecer na coluna social...

Compartilhar este post

Link para o post

Pq vcs estão discutindo... claro que o cara tem grana, pagou até para o quadrado dele sair numa revista...

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Outro comparativo bizarro kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Haha... essas discussões são otimas!kkk

Caramba... podem falar q o voyage ta bem montado e tudo +, q de fato está, indiscutivelmente!

Mas que O voyage fica feio na foto ao lado dos outros, fica heim! hahaha ja não é muito bonito sozinho... kkkk

Editado por (((GusTavO)))

Compartilhar este post

Link para o post

Haha... essas discussões são otimas!kkk

Caramba... podem falar q o voyage ta bem montado e tudo +, q de fato está, indiscutivelmente!

Mas que O voyage fica feio na foto ao lado dos outros, fica heim! hahaha ja não é muito bonito sozinho... kkkk

hauhauahuahauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

É, entao ele foi o ganhador da mega sena da virada! Pq gastar tanto assim em carro nao ta no gibi! :rever1:

Meninão, quem gosta da coisa não tem jeito.

Se o cara ficar paraplégico, ele fuça na cadeira de rodas dele.

Com certeza a questão grana não é nenhum problema pro cara! Vc nem sabe qual história esse cara tem com o Voyage?

E se o carro era do vô dele, ou primeiro carro, sei lá!

Por exemplo, eu tenho um Fiat 147 que atualmente não vale 1000 mil reais, mas tenho uma históriia com o carrinho e só o que eu gastei em peças para ele que estão guardadas, já ultrapassou fácil uns 4 mil reais.

Vai dizer que gente desse tipo é LOUCO? É claro que sim, essa é a nossa paixão !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Doeu o tapa?

Tem hora que eu acho que vc quer é dar pra mim. Não pode ver um post meu que vai lá correndo escrever alguma coisa.

Volta pro seu gueto e sai da minha aba!

Compartilhar este post

Link para o post

Qdo tu descobrir o significado de paixão tu vai entender.

Pelo menos aparece ao invés de não aparecer e ainda comprar o jornal pra ficar falando mal de quem saiu uhaiuhauihaiuhaihauhuahuiaha :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Qdo tu descobrir o significado de paixão tu vai entender.

Pelo menos aparece ao invés de não aparecer e ainda comprar o jornal pra ficar falando mal de quem saiu uhaiuhauihaiuhaihauhuahuiaha :vts

É ... aparece... mas continua sendo a gorda e feia de sempre huahuahuahua mas sempre tem uns loucos para comer hehe se é que vcs me entendem...

Compartilhar este post

Link para o post

Po, o que me deixa triste de certa forma é que todos aqui gostamos de motores fortes.. os muscles tem motor forte original, o voyage tem motor forte preparado.. e daí? Pra mim podia ser um Uno, um Fiat 147, Um astra, um 306.. o que importa é ser forte!

Uma pena que topicos como esse, que trazem carros bem montados e divertidos torne-se alvo de discussoes que nao vao levar a lugar algum.

Alem de alguns users faltarem com o respeito descaradamente quando se referem a outros... educaçao geralmente vem de casa, se tem algum problema com o cara, seja homem pra mandar uma MP e resolver e nao ficar usando ferramentas de texto pra expressar "sua adoraçao".

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

pqp....

a galera não consegue manter uma discussão sem levar a bosta do troço para o lado das ofensas pessoais.

Pow rapaziada, pega leve aí pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

É ... aparece... mas continua sendo a gorda e feia de sempre huahuahuahua mas sempre tem uns loucos para comer hehe se é que vcs me entendem...

" Pode ser gorda ... pode ser feia ... só não pode ser gorda e feiaaaaa " UHuahuiahuiahauihauihaahuah.

Filósofos amigos meus diriam:

" Ja comi bem pior e paguei ainda " :vts :vts :vts

Po, o que me deixa triste de certa forma é que todos aqui gostamos de motores fortes.. os muscles tem motor forte original, o voyage tem motor forte preparado.. e daí? Pra mim podia ser um Uno, um Fiat 147, Um astra, um 306.. o que importa é ser forte!

Uma pena que topicos como esse, que trazem carros bem montados e divertidos torne-se alvo de discussoes que nao vao levar a lugar algum.

Alem de alguns users faltarem com o respeito descaradamente quando se referem a outros... educaçao geralmente vem de casa, se tem algum problema com o cara, seja homem pra mandar uma MP e resolver e nao ficar usando ferramentas de texto pra expressar "sua adoraçao".

Abraços

O Gui relaxa. Se fosse qualquer outro motor não teria problema. O problema é q AP. E isso tem gente q não se conforma. uhaiuhauihaiuhaiuhaihaihu hand26

hand26 hand26

Compartilhar este post

Link para o post

O drama dos APzeiros...

"Falam mal do AP só pq é AP".

Não se pode falar nada que começa o chororô.

Compartilhar este post

Link para o post

O drama dos APzeiros...

"Falam mal do AP só pq é AP".

Não se pode falar nada que começa o chororô.

Em breve:

Cotas para APzeiros em faculdades!

Compartilhar este post

Link para o post

Hhasuhuashuashuashuashuashuhasu

Metáfora genial!

Então, o resultado é esperado, com certeza o cara gastou muuuita grana no carro pra andar assim. Não vou entrar no mérito de qual carro é melhor porque a verdade é óbvia né, mas a matéria é válida como uma brincadeira.

O que eu acho ridículo é gente se vangloriando porque "o apêzão é f000da!"...

Mas enfim, eu gosto de colar no banco, claro, mas carro pra mim tem que fazer CUUUUURVA! Se eu fosse comprar um carro pra me divertir, não seria um muscle desses, provavelmente seria um asiático/europeu, pra gastar um jogo de pneus por mês fazendo drift! Nada como sentir a aceleração lateral do carro e ir corrigindo no volante enquanto dosa o freio de mão :rever1:

E no futuro quero fazer isso com certeza :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, esse fanatismo por marca X ou Y está deixando o fórum cada vez pior. Não tem um tópico que alguém desce o ca**** sem motivo, ou então um que defende com unhas e dentes alguma marca.

Vamos relaxar. []-[]

Eu já tinha visto esse tópico do MDIANA mas só agora que li a reportagem. Como já foi falado a revista não quis fazer um comparativo, apenas uma brincadeira. O Voyage rodou a tarde inteira no pau e aguentou o tranco como todos os outros, sendo que tiveram superaquecimento nos freios da mesma forma. Outro dado interessante e que mais uma vez parece que todos ficam cegos e não querem enxergar é que suspensão, freios e pneus estão a altura da preparação do motor. Então quem fala que não faz curva está enganado, o Voyage completou o circuito empatado com o Camaro que foi o melhor dos V8.

Vejo isso como um mérito na preparação do Voyage, como já foi citado o dono tem Nissan GT-R, Camaro 68, lancha com mais de 1.000cv e com certeza esse carro é somente mais uma diversão junto com todos os outros. Só porque o cara é rico não pode ter carro nacional? E não vamos entrar em discussão de valores, pois com R$ 150 mil eu posso preferir uma SW4, você um 300C e o outro uma BMW.

Pra finalizar, esse projeto pra mim é igual a tantos outros que vemos por aí mundo afora, Civic 93 com 300cv, Peugeot 106 com motor 2.0 preparado. São carros projetados de fábrica para rodar com bem menos potência do que os preparados mas tem a mecânica adequada à nova realidade.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, esse fanatismo por marca X ou Y está deixando o fórum cada vez pior. Não tem um tópico que alguém desce o ca**** sem motivo, ou então um que defende com unhas e dentes alguma marca.

Vamos relaxar. []-[]

Eu já tinha visto esse tópico do MDIANA mas só agora que li a reportagem. Como já foi falado a revista não quis fazer um comparativo, apenas uma brincadeira. O Voyage rodou a tarde inteira no pau e aguentou o tranco como todos os outros, sendo que tiveram superaquecimento nos freios da mesma forma. Outro dado interessante e que mais uma vez parece que todos ficam cegos e não querem enxergar é que suspensão, freios e pneus estão a altura da preparação do motor. Então quem fala que não faz curva está enganado, o Voyage completou o circuito empatado com o Camaro que foi o melhor dos V8.

Vejo isso como um mérito na preparação do Voyage, como já foi citado o dono tem Nissan GT-R, Camaro 68, lancha com mais de 1.000cv e com certeza esse carro é somente mais uma diversão junto com todos os outros. Só porque o cara é rico não pode ter carro nacional? E não vamos entrar em discussão de valores, pois com R$ 150 mil eu posso preferir uma SW4, você um 300C e o outro uma BMW.

Pra finalizar, esse projeto pra mim é igual a tantos outros que vemos por aí mundo afora, Civic 93 com 300cv, Peugeot 106 com motor 2.0 preparado. São carros projetados de fábrica para rodar com bem menos potência do que os preparados mas tem a mecânica adequada à nova realidade.

Em fim um post de qualidade e coerência

Compartilhar este post

Link para o post

Só porque o Voyage foi bem não significa que ele é melhor do que os outros - mas deixa bem claro o quanto a preparação foi bem feita.

Gostei da matéria e acredito que não se trata de um comparativo de carros. Não entendi em momento algum que essa seria a intenção.

Apenas compreendi que é possível, para os amantes de carros preparados, andar tão bem (ou até melhor) do que carros originais fortes e de categoria muito superior.

Não se trata de criticar "Apzeiros" ou qualquer coisa do tipo: a matéria apenas confirmou que é possível ter um bom desempenho em alguns carros preparados quando a preparação é bem feita.

Eu não entendo o motivo do pessoal vir criticando e/ou levando para o lado pessoal: simplesmente é muita falta de maturidade fazer isso.

É totalmente pacífico que se pudéssemos escolher, ficaríamos com algum dos V8, sobre isso não há dúvida. Tal fato é tão óbvio quanto o próprio fato de ser possível ver nosso tão sonhado V8 "apanhando" de um popular preparado. Mas o que de errado teria nisso? Nada. Cada setor/ramo automobilístico tem seus prós e contras. Na vida como um todo, isso é algo que devemos aprender. Quando fazemos uma escolha, estamos automaticamente abrindo mão de algumas coisas.

Quem busca conforto não compra um "esportivo puro", mas isso não significa que um seja melhor e/ou pior do que o outro.

A galera às vezes é muito hábil nos "ataques" e muito displicente na "fundamentação".

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...