Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelomoti

[Ferrari F430] Spyder 2008 - Instalando par de subwoofers

Recommended Posts

Postado em

Legal mas, dava pra ter feito algo mais integrado que essas caixas de formas retas... Algo em fibra quem sabe, moldado certinho, sem brexas e de formas mais arredondadas( tudo no bom senso é claro)... :legal:

Postado em

Esse PRS e esses coaxiais ai eram completamente dispensaveis!

O som como um todo neh eheheheh

Se ele tiver cm chalenger nao vai dar pra ouvir nada do som mesmo

Postado em

Instalação TOP, só não entendi os coaxiais no MEIO do carro? Seria para dar um volume a mais nos médios e agudos?

Enfim, parece original, gostei muito... Quando eu crescer e tiver uma Ferrari, vou fazer o mesmo! =)

Postado em

esses coaxiais cagaram o sistema sem duvida...alias, soh escutaria esse som se tivesse com uma mina do lado tbm e andando d boa [¨] , do contrario soh ouviria o belo som desse motor esticando até as 8.500 rotações hehehe

Postado em

ca*****, que q esse cara aprontou!:!:!!?!?!?!

Troca o som original da ferrari, puts!

Uma vez li um test na revista car audio, onde testaram (audiófilos) o som original de 3 carros top, uma F430 (bose), A8 (bang&olufsen) e outro que não me lembro. O melhor dos três foi o da ferrari, e olha que não foi um testizinho não, tinha as músicas certas, 3 "juízes" etc...

Deem uma olhada aqui no som dela:

http://www.bose.se/SE/sv/Images/Syst_F430_Spider_e_150_tcm61-14309.pdf

Flwss

Postado em

Mesmo discurso de sempre... a orquestra das ferraris esta atras dos bancos traseiros, ou no caso da 599 a frente do painel.. um belo palco v12.. iuhasiuhadisuhd

Nunca colocaria som num carro desses... escutaria sempre o relinchar dos cavalos vapor...

[]

Postado em

É o que eu disse em outro tópico: gente que ganhou muito dinheiro e não tem noção das coisas.

Pela cara do felizardo, deve ser um "chicano" que fez fortuna e só comprou uma Ferrari porque pelo menos isso não tem como errar.

Não me espantarei se postarem em algum momento a instalação da suspensão a ar nela. ahahahahhahahaha o-o-

Postado em

Exatamente ciro.. a questao nao é ele ter ou nao colocado som na F430 dele.. é ele ter MECHIDO NO SOM BOSE dela... sera que ele vai vender tudo no Ebay? rsrsrs

ca*****, que q esse cara aprontou!:!:!!?!?!?!

Troca o som original da ferrari, puts!

Uma vez li um test na revista car audio, onde testaram (audiófilos) o som original de 3 carros top, uma F430 (bose), A8 (bang&olufsen) e outro que não me lembro. O melhor dos três foi o da ferrari, e olha que não foi um testizinho não, tinha as músicas certas, 3 "juízes" etc...

Deem uma olhada aqui no som dela:

http://www.bose.se/SE/sv/Images/Syst_F430_Spider_e_150_tcm61-14309.pdf

Flwss

Postado em

O carro não precisava, mas ja que é pra fazer podia ter sido melhor...

Exatamente, eu ja nao gosto de ligar som no fusca, pensa numa ferrari .. também acho que poderia ter sido mais caprichado o set .

Eu nao faria isso numa ferrari nunca, até mesmo porque nem quero comprar uma ferrari ;P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...