Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

LeandroVeterinario

GERAL DE PRODUTOS DESCONHECIDOS (COM FOTOS)

Recommended Posts

Postado em (editado)

Para vendas, há os classificados.

O tópico é sobre produtos raros ou desconhecidos.

Editado por Kleberlpa
Postado em

meu primo apareceu com um ampl da bravox branco tbm um tempo atraz so q tava muito surrado tinha um porretinho no fundo q de vez em qndo ele parava e tinha q dar porrada nele pra voltar hehehe

topico bombando

Postado em

Por aqui chamavam os bravox de geladeiras... por causa do formato deles... hauhauhauhauhauhauhauhauhau

Eram amps honestos, numa época que tinha muita porcaria entrando no mercado (95-2000). Não que ele fosse muito diferente de um Piramid, mas naquela época o Piramid era acessível. Acima disto, tinha muito Fosgate e muito Alpine V12, mas eram equipos caros...

Meu primeiro amplificador mais forte foi um Piramid, daqueles que com o tempo iam ficando rosa. Não era o Gold Series ainda, era anterior. Perto do que era febre do momento (Aqueles Stetsom vermelhos que paareciam penteadeira de puta) era muito forte. Tocava 4 6986 e um bomber upgrade com gosto. Grave forte era raro, muita gente ainda metia 4 ou mesmo 6 pares de 6986 no tampão, sem sub, só com um Pyramid tocando.

Postado em (editado)

Bom, sempre tive interesse em coisas antigas, principalmente no que se refere a som. Sou muito fã dos fosgates, impp's, roxinhos e upgrades. qualquer um com 200rms ja era BEM valente e certeza eram muito melhores que esses subs de 10000wrms de hoje. Estou sem grana no momento, mas se aparecer um desses por um preço bom eu compro.

Editado por Balaio_BASS
Postado em

Bom, sempre tive interesse em coisas antigas, principalmente no que se refere a som. Sou muito fã dos fosgates, impp's, roxinhos e upgrades. qualquer um com 200rms ja era BEM valente e certeza eram muito melhores que esses subs de 10000wrms de hoje. Estou sem grana no momento, mas se aparecer um desses por um preço bom eu compro.

Aqui num eh topico de vendas, mas olha nos classificados rsrs

Postado em (editado)

Aqui num eh topico de vendas, mas olha nos classificados rsrs

tu é cego? em que momento eu citei que queria comprar aqui? aprende primero a ler...

Editado por Balaio_BASS
Postado em

meu 1º amp foi um roadstar 600 4 canais PRETO. :legal: ligado num par de subs bravox super woofer 10".Gosto muito.

putz, será q eh o mesmo modelo q eu tinha? tem fotos dele, ou ele fisicamente ainda, to procurando um disso.

eu tocava impp´s com ele, bons tempos. nao fazia feio perto de V12 e do famoso "super pro".

Postado em

A pouco tempo achei um anuncio de um amp PPI que era de 1 canal com 600 rms , o bixo tava meio arranhado mas novo...

fiquei p da vida pq não consegui comprar pqp... :banghead :banghead

Outra marca que eu sempre quis ter , era a Swiss Audio , acho os subs dela muito sinistros

Postado em

Meu carro usava um Toca fitas Alpine com uma disqueteira ( Original do Tempra)depois fiquei mais na "moda" coloquei um CD Alpine..nem lembro o modelo..eheheheh, uma par de 6988 Pioneer e na cx que achei num terreno (issumemo ) um IMPP, depois rolou um Punch 1412 empurrados pelo Piramid PB 600 branquinho...na epoca o amp era giagnte..todo mundo chorava nele..paguei um absurdo nele R$ 200 reais !!! kkkk..tmpo bom que num preocupava com nada..hauhauhaua

Postado em

pow me suou meio ofensivo, mas tudo bem, tava de cabeça quente rsrs

blza mano, agora lendo bem parece meio ofensivo mesmo rsrs

mas agora a cabeça ja esfriou? hehe

Postado em (editado)

Meu 1. ampli foi um 4.6x, comprado em +- 1997 , e estou usando ele até hoje, sem NUNCA ter dado nenhum problema, cuido dele como se fosse uma ferrari do som, com cera, etc...

Tenho:

Caixa original

Manual

Porta fusível

Chave alen

( foto com RCA xing ling etc...)

imagem118tz1.jpg

P.S: Bom... Se for para colocar fotos de equipamentos descontinuados (olds) vou colocar o meu set inteiro, salvo o 9887, hehe!

Editado por BYRONALD
Postado em

ahhh mas agora eu fiquei enjoado!!!!

raridade total, o primeiro set de falantes bons que eu tive na vida:

photo041307001.jpg

caraii...tem um professor meu de analogica ( que por acaso tbm se chama Fabio haha) que tem um kit 2 way com o mid igual a esse!!! show de bola

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...