Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Beto TunningWay®

Camaro capotado no Brasil

Recommended Posts

Até demorou rs...

"Um leitor nos chamou a atenção para uma reportagem do site Olhar Direto, de Cuiabá. Ele informa sobre o capotamento de um Chevrolet Camaro vermelho, na madrugada deste sábado. Sim, infelizmente os acidentes com essa belezura de 185.000 reais já começaram. Segundo Wagner, o acidente aconteceu perto do Getúlio Grill.

O acidente envolveu quatro veículos, alguns deles foram atingidos apenas por estarem estacionados no local. Felizmente ninguém se machucou. O acidente ocorreu por volta de três e meia da manhã.

Alguns que estavam por ali informaram que o motorista do Camaro teria tentado desviar de um veículo quando acabou atingindo uma S10 que estava estacionada à beira da calçada, o veículo ainda teria subido no meio-fio antes de capotar. Em frente à S10 estava parado um Fiat Uno, que também foi atingido.

Certas pessoas chegaram a comentar sobre como a polícia é prestativa quando uma pessoa endinheirada se envolve em um acidente e quer que sua identidade seja preservada. Nomes não foram divulgados e até a placa do Camaro foi retirada."

chevrolet-camaro-acidente-cuiaba-1.JPG

chevrolet-camaro-acidente-cuiaba-3.JPG

http://www.noticiasautomotivas.com.br/chevrolet-camaro-capota-em-cuiaba/

Editado por Beto TunningWay®

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hIUehuhaehiaheiuahe

Gostei do comentário: "Certas pessoas chegaram a comentar sobre como a polícia é prestativa quando uma pessoa endinheirada se envolve em um acidente e quer que sua identidade seja preservada."

Claro que, pela quantidade de camaros vendidas, não é dificil saber quem foi o cabaço

Compartilhar este post

Link para o post

aqueles negócios brancos ali, são air-bags que foram ativados?

Airbag cortina.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto, o carro era novo e ainda não havia sido emplacado.

Uma pena o acidente, mas ainda bem que ninguém ficou ferido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto, o carro era novo e ainda não havia sido emplacado.

Uma pena o acidente, mas ainda bem que ninguém ficou ferido.

Pelo que eu li acima, a placa foi retirada para privacidade do dono :legal:

Quanto ao carro, sei que acidentes podem acontecer mais da uma dor no coração um carro desse nível neste estado :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu li acima, a placa foi retirada para privacidade do dono :legal:

Quanto ao carro, sei que acidentes podem acontecer mais da uma dor no coração um carro desse nível neste estado :(

Pois é, mas costumo não acreditar por completo no que se refere à imprensa.

Li em outro lugar o nome do cara, e inclusive ele seria dono de uma concessionária e o carro nem havia sido emplacado. Achei que essa versão era mais coerente, até porque a imprensa só sabe ficar criticando a atitude da polícia: afinal, é isso que vende.

Mas é difícil ter certeza absoluta do que realmente aconteceu.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

fudeu bem o uno ein..

camaro n tem seguro né?

Compartilhar este post

Link para o post

fudeu bem o uno ein..

camaro n tem seguro né?

deve ter, tu pode ter seguro do que tu quiser, meu.. só pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos o teto não parece de papel..segurou legal!! ;p

Realmente... prum teto "fininho" daqueles, segurou bonito!

Comparem com o "gol" que o "tebão" capotou... moeu TUDO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter, tu pode ter seguro do que tu quiser, meu.. só pagar.

Negativo.

Eclipse de um amigo meu por exemplo, NENHUMA seguradora aceita.

Compartilhar este post

Link para o post

Negativo.

Eclipse de um amigo meu por exemplo, NENHUMA seguradora aceita.

manda teu amigo procurar direito entao hauhauahuaha

apvmutua.com.br certeza que aceita.

Bancos muitas vezes aceitam, não importa o tamanho da bomba.

O Camaro ta com cara que nunca foi emplacado. Negada invejosa ja sai falando mer**, ignorei a matéria e vi só as fotos, to pouco me importando se o carro não era emplacado ou se a policia tirou a placa dele. Se tirou, sorte dele. Quando eu crescer quero ser como ele, assim como os manés que fizeram o comentário hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

hIUehuhaehiaheiuahe

Gostei do comentário: "Certas pessoas chegaram a comentar sobre como a polícia é prestativa quando uma pessoa endinheirada se envolve em um acidente e quer que sua identidade seja preservada."

Claro que, pela quantidade de camaros vendidas, não é dificil saber quem foi o cabaço

Se pá é A cabaça

da uma ligada na primeira foto, logo do lado do carro. e mulher costuma gostar de carro vermelho

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma ligada nas Maria Gasosa do lado do carro. No mínimo foram correndo atrás do dono do carro pra darem os primeiros socorros. Se fosse meu golzinho, não chegariam nem perto!

Compartilhar este post

Link para o post

Como diria minha vó, quem nunca comeu melado, dos males o menor até que fura.... alguma coisa assim...

Compartilhar este post

Link para o post

manda teu amigo procurar direito entao hauhauahuaha

apvmutua.com.br certeza que aceita.

Bancos muitas vezes aceitam, não importa o tamanho da bomba.

O Camaro ta com cara que nunca foi emplacado. Negada invejosa ja sai falando mer**, ignorei a matéria e vi só as fotos, to pouco me importando se o carro não era emplacado ou se a policia tirou a placa dele. Se tirou, sorte dele. Quando eu crescer quero ser como ele, assim como os manés que fizeram o comentário hahaha

Vou falar para ele olhar..

Mas aparentemente o eclipse tem algum rolo, do tipo é 95 e veio com chassis modelo americano, e em 95 teve uma lei que só podia um certo padrão de chassi sei lá... Algo assim, depois pergunto direito.

Como diria minha vó, quem nunca comeu melado, dos males o menor até que fura.... alguma coisa assim...

Traduz?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...