Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo Racioppi

Toca disco Gradiente DD -1

Recommended Posts

Seguinte turma, Ganhei a uns meses atrás uma pickup GRADIENTE DD-1 em Pééééésssssiiiiiimmmmmmoooooooo estado, ela com certeza molhou e sua caixa literalmete derreteu, as fotos dizem por mim!

Já havia feito a caixa nova em MDF numa marcenaria de um amigo, só que sem os furos, estes eu faria em casa. como estou com tempo hábil resolví meter a mão na massa e tirar aquela coisa do meu quintal, pois estava achando pó de aglomerado até dentro da geladeira.

O estado da Pickup.

DSC01033.jpg

DSC01034.jpg

DSC01035.jpg

DSC01036.jpg

DSC01037.jpg

DSC01038.jpg

DSC01039.jpg

Funcionando heim!

DSC01041.jpg

DSC01040.jpg

DSC01042.jpg

DSC01043.jpg

DSC01032.jpg

Segue!

Editado por Rodrigo Racioppi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DSC01044.jpg

Tirei estas fotos para servir de referencia na hora da remontagem.

DSC01045.jpg

DSC01046.jpg

DSC01047.jpg

DSC01048.jpg

DSC01054.jpg

Esta caixa preta que eu mandei fazer, desmontei toda caixa original e parafusei as duas juntas para "copia-las" com a tupia, primeiro cortei os furos grosseiramente com a serra Tico Tico, depois com uma fresa copiadora cheguei a peça final, perfeitamente igual a horiginal.

DSC01055.jpg

DSC01058.jpg

Depois tampar uns buracos de parafuso com massada, a peça foi toda lixada e pintada para ficar com acabamento perfeito.

DSC01058.jpg

DSC01059.jpg

DSC01060.jpg

Segue

Compartilhar este post

Link para o post

Já pintada e pronta para ser montada.

DSC01061.jpg

DSC01062.jpg

Tava solto por baixo do prato, não iria jogar fora.

DSC01063.jpg

Volta pro lugar.

DSC01064.jpg

montado e completo,

DSC01065.jpg

Será que liga?

DSC01067.jpg

DSC01068.jpg

O plástico que cobre a pickup tá muito judiado, vou tentar polir ele, aí tiro mais fotos e posto aqui.

Foto final, foi um dia inteiro para chegar neste resultado.

DSC01069.jpg

Espero que gostem.

Abçs

Mais fotos abaixo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não se o TD é top ou não, ams parabéns pelo trabalho, parece muito bem executado! So falta umas fotos melhores do resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não se o TD é top ou não, ams parabéns pelo trabalho, parece muito bem executado! So falta umas fotos melhores do resultado.

Amanhã de manhã com sol eu tiro umas melhores, acabei já tava escuro e a luz não ajudou!

Compartilhar este post

Link para o post

Hj tirei fotos melhores.

DSC01072.jpg

DSC01073.jpg

DSC01074.jpg

DSC01075.jpg

DSC01076.jpg

DSC01077.jpg

Com a tampa de acrilico, ela tá judiada mais vai entrar na reforma também.

DSC01078.jpg

DSC01079.jpg

DSC01080.jpg

é isso!

Abç

Compartilhar este post

Link para o post

Ficando bom!

Mas antes de finalizar o serviço, pode ir trocando todos os eletrolíticos, pois a maioria deve estar dando os doces já, o TD vai tocar assim, mas com certeza não vai tocar muito bem não.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, ficou zeroo!!!

Novinho, belo trampo, parabéns!!

valeu pelo comentario.

brigadão! :legal:

Ficando bom!

Mas antes de finalizar o serviço, pode ir trocando todos os eletrolíticos, pois a maioria deve estar dando os doces já, o TD vai tocar assim, mas com certeza não vai tocar muito bem não.

Ainda não testei pois estou sem agulha aqui, quando testar vejo como vai rolar, valeu pelo comentário :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

se vc passasse uma massa plastica na madeira a aparencia ficaria BEM melhor. Sem mostrar as emendas da madeira.

Mas parabens. BELISSIMO trampo

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, o DD1 é ÓTIMO, uma senhora máquina!!! E o trampo feito, também... gostei muito de ver o capricho. Há uns dois anos tou enrolando pra ir atrás de uma Gradiente desta época (o sonho é uma DD100Q/200Q), tenho um bocado de vinil parado em casa (a maioria coisas que não existem em MP3/torrent/etc).

Parabéns pelo salvamento!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, o DD1 é ÓTIMO, uma senhora máquina!!! E o trampo feito, também... gostei muito de ver o capricho. Há uns dois anos tou enrolando pra ir atrás de uma Gradiente desta época (o sonho é uma DD100Q/200Q), tenho um bocado de vinil parado em casa (a maioria coisas que não existem em MP3/torrent/etc).

Parabéns pelo salvamento!! :legal:

Valeu amigo, confesso que até poderia ter ficado melhor,só que eu estava inrolando esta reforma a mais de 1 ano, e o gabinete antigo estava sujando toda a casa(minha mae tava tendo outro filho), aí tudo foi feito na correria mas com o capricho da velocidade.

abç e sorte na procura :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...