Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

davidmoura

MUDAR SET COMPLETO'

Recommended Posts

Postado em

Bem amigos, to querendo mudar meu set , por issu vendi tudo so fiquei apenas com algumas coisas.

´pois para começar o set novo; to pensando no seguinte'

02 - EROS TARGET BASS 18' - 1500 RMS - JA TENHU - CAIXA TURBO BASS - INVERTIDOS'

SOUNDIGITAL 3000 OU TARAMPS 3.5 / OQ RENDE MELHOR PARA ESSES EROS TARGET' - DUVIDA'!

05 - CORNETAS SELENIUM D 200 - JA TENHU

04 - SUPER TWITER SELENIUM ST 304. - JA TENHU

TARAMPS T - 800 - ja tenhu'/pretendo colocar os magnum ou os 12pw3' para medio'

TARAMPS T - 400 X 4 - tenho tbeim ou vcs acha melhor o hybriid 1000 watts?? duvida'

04 - magnum extreme sound 12' 350 rms' OU 04 - selenium 12' pw3 200 rms ? qual melhor?

02 - baterias heliar frota 150 ah + 70 ah cofre .

CROSSOVER STX 84 STTETSOM.

PLAYER PIOONER GOLFINHO.

CARRO SAVEIRO G5 :D OPNIÕES SOBRE SET MAIS N PRETENDO TROCAR MTAS COISAS POS Q GRANA TA CURTA'

Postado em

Vc precisa é de um som novo!

Target é capadíssima! Se tocar abaixo de 50hz é forte candidata a perder o cone!

D200 é pra trio pequeno/médio.. pelo porte do seu, merecia pelo menos UMA d405 (e mais nada)

ST304 tá sobrando! Pelo visto o corte tá malfeito e tens queimado mt tw!

De coração? Te recomendo o seguinte:

1) Tira essas target, bota um par de SDS 2.7k... apesar de menos potência, vai tocar mais! E um SD5000 pra elas, mas tem que saber "dosar", não pode deixar clip rolar solto! Se tu n sabe "controlar" o som, SD3000 tá de boas! E uma caixa com duto retangular sintonizada em ~50hz!

2) 3 eros 312MG pra médio grave.. ou pelo menos um par de MG parrudo, tipo E612-MG! Pra tocar eles, pelo menos um SD2000!

3) Um par de D405 + Um par de ST400.. ou simplesmente um par de ETD7200 pra acompanhar o resto! Pra tocar isso, um SD500.4ab em 2 bridges!

Pronto, com o mesmo espaço do teu som vai ter beem mais rendimento e qualidade, sem exageros!

Postado em

n gostaria de mudar tanto assim o set pois, n tenhu recursos pra issu qro apenas algumas sugestões sobre oq eu ja disse pois se n, n montarei dessa maneiro pois saira mt caro e n tenhu recursos sobrando pra issu no momento e outra achu q ninguem tem neah :S dicas sobre oq ja possuo quem sabe no futuro va trocando ;/ apesar de ser um set perfeito;/ esse q vc me indicou obrigado pela opniao'

Postado em

entao faz o seguinte:

amp pra grave um pouco maior, sd5k, stetsom 3k7 pelo menos

2 drive num bridge do t400 e 2 st no outro

2 312lc no t800

vende 3 drive e 2 st e coloca a grana a + no amp de grave :)

depois eh soh troca os drive por 2 405, pronto.

Postado em

ai galera, é o seguite, peguei uma boog dps 2900 2 canais' troquei pelo t 800 e 200 reais.

entaum mais o menos issu aki que to resolvendo fazer'

2´- EROS TARGET BASS DE 18' NA TURBO BASS + TARAMPS 3500.

3 SELENIUM 12 PW3 EM CAIXAS DE 35 LITROS KDA FONE

4 D 200 + 4 ST 304

Boog digital 3600 w , 1800 rms 2 canais / 900 rms

370 bateria.

voltimetro taramps

crooss stetsom stx 84

piooner golfinho

-- SENDO QUE A BOOG 3600 TEM 2 CANAIS DE 900rms pretendo fazer o seguinte ligar os pw3 numa canal e os drives no outro ai depois em outro momento troco os pw3 por 3 over,mg 12/300 e 2 eros etd 7200 mais pra frente pois agora oq to podendo é esses equipes que tenhu. pois os pw3 ou magnum consigo aki por 100 reais cada. por issu essas opções.

Equanto a caixa dos 12pw3 posso fazelas com 35 litros selada ou 40 litros dutada e cortar em 150 a 250 hz?

Postado em

ai galera, é o seguite, peguei uma boog dps 2900 2 canais' troquei pelo t 800 e 200 reais.

entaum mais o menos issu aki que to resolvendo fazer'

2´- EROS TARGET BASS DE 18' NA TURBO BASS + TARAMPS 3500.

3 SELENIUM 12 PW3 EM CAIXAS DE 35 LITROS KDA FONE

4 D 200 + 4 ST 304

Boog digital 3600 w , 1800 rms 2 canais / 900 rms

370 bateria.

voltimetro taramps

crooss stetsom stx 84

piooner golfinho

-- SENDO QUE A BOOG 3600 TEM 2 CANAIS DE 900rms pretendo fazer o seguinte ligar os pw3 numa canal e os drives no outro ai depois em outro momento troco os pw3 por 3 over,mg 12/300 e 2 eros etd 7200 mais pra frente pois agora oq to podendo é esses equipes que tenhu. pois os pw3 ou magnum consigo aki por 100 reais cada. por issu essas opções.

Equanto a caixa dos 12pw3 posso fazelas com 35 litros selada ou 40 litros dutada e cortar em 150 a 250 hz?

Tu tá sem grana pra pegar uma 2.4 / 2.7 mas tem grana pra pegar uma target? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seu não viu bicho.. :pirou: daqui me retiro! hand26

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...