Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mgtec

Tw ST400 Modelo antigo ou Falsificação ?

Recommended Posts

Fala Galera venho aqui dizer pra vc´s pra nao cairem no papo do ST400 modelo antigo.... pura marmelada " acredito eu"

estive no paraguai a 1 mes atraz...e la numa loja chamada Habibe perguntei se tinha o ST400... pois bem...

o Vendedor me apresentou o Tweeter ST400... eu como nao sou bobo nem nada... conheco o ST400 " pratinha "

na hora disse ao vendedor q nao era o ST400... ele me vira o Tw de ponta cabeca e me mostra escrito de baixo...

tira a caixa do Tw ...toda escrito Selenium e um Manual Selenium do ST... dizendo ser o modelo antigo... igual a D250

legal... o preco 40,00 DOlar... na hora eu fiquei meio assim... e pedi apenas uma peca

legal... chegando aqui liguei ele junto com dois 8pw3... um BOM tw por sinal... mto melhor q dois ST200, meus ex TW

na minha cabeca até hj...ele era o ST400 modelo antigo...até q ao retirar da caixa eu vejo q aparenta estar rapaspado onde deveria estar escrito " selenium " comecei a observar e ao colocar de baixa da luz consigo ler POWERPACK...

desacreditei entrei no site da powerpack e vejo o TW

modelo SK-520.ST

site : http://www.powerpack.to/home6/detalhe.php?cod=319

legal... e o melhor... o preco no paraguai 6,00 dolar... o mesmo TW

fotos do ST

http://img35.imageshack.us/i/imagem009nj.jpg

http://img254.imageshack.us/i/imagem010e.jpg

devo voltar pra la..antes de acabar o mes... vou visitar essa loja novamente... e ver a questao da D250 q eles vendem por la tbm... pra dizer se é falsa ou nao... e tbm vou trazer um powerpack pra comparar pra ver se realmente é o mesmo modelo...

vlw galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ST400 é modelo novo, lançado a menos de 6 meses! Não tem ST400 antigo!

Antes dele, a selenium não tinha tweeter "parrudão".. o top da época era o trynium!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi desses, ASHEUISA

peguei um na mão olhei e tal, quando viro e leio, em baixo tava escrito Twister, em vez de tweeters. ASEHisauH

Compartilhar este post

Link para o post

esse q tu olhou entaum era da honda!!!

Ri muito aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

HASUIEHA

Agora o imageshack abriu a foto, embaixo do tweeter do camarada do tópico também ta escrito twister.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah que coisa ein cara, pior que tu pagou caro por isso ;/

se vc costuma ir sempre pro paraguai vale a pena guardá-lo e quando voltar la falar com o cara..

ou se for bom continua usando ele, ou ainda vende por aqui como selenium hahahhahh

Eu tinha visto algo parecido mas era com drivers de booster com adesivo selenium :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

a "bunda" verdadeira do ST400 é assim:

ST400-d1.jpg

Editado por Rvc

Compartilhar este post

Link para o post

Pense num bicho PARRUDO e que toca bonito! Dá surra em termos de timbre no trinium!

Melhor que esse em termos de timbre, só o 4202 da snakee... que segundo o edusilva (audiolist).. foi usado num home theater (que o tw original tinha queimado) por longos tempos sem fazer feio! :legal:

(imaginem a qualidade! Um tw de trio tocando num home theater e um cara tipo edusilva que entende bagarai achou bom.. :rolleyes: )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...