Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guto de Almeida

RE Audio SX12 - Gostei MUITO

Recommended Posts

Postado em

Leandro ... certamente ele foi pra XLIM no começo do vídeo rsrsrs ... Mas o bom é que não estava mandando distorção rsrsrs !

E tem outra ... Eu disse pro dono do carro se ficar usando assim TODO DIA , vai explodir ... ae ele ficou com medo rs

Postado em

Blz guto, eu vendi o sub para o dono desse carro, passei os dados da caixa mas nao imaginei que ele ia mandar fazer em qualquer lugar, mas so uma pergunta que dia vc testou o sub,

flw t+

Postado em

Blz guto, eu vendi o sub para o dono desse carro, passei os dados da caixa mas nao imaginei que ele ia mandar fazer em qualquer lugar, mas so uma pergunta que dia vc testou o sub,

flw t+

ONTEM depois de trocar o sub queimado com vc , foi eu aliás que tirou o sub da caixa e disse que tava com bobina raspando ! rs ... Calma ... !!! rsrsrs

Pra quem não está intendendo nada ...

O dono desse carro comprou o sub à um tempão ... (acho que 1 mês) , e ficou parado na casa dele ... Ele fez a Bestera de levar pro "mano" perto da casa dele , e quando foi testar o sub , primeiro que queimou logo de CARA os fusíveis do SD3000 , e segundo que o sub estava Rachando o som ... AI o viadinhu me procurar pra ver se podia ajudar , pois o dono da tal loja lá parece que tirou o corpo fora !

Ae condenei o SUB pois realmente estava raspando , E MUITO , e ele foi trocar com o cara ue vendeu pra ele ... que no caso foi o nosso amigo "PITERSPL" !!!

Piter , se vc chegou a ler o tópico , eu tive que rever tooodo o sistema dele ... pois tinha mer** ... tava zuado ! Agora te agarantoq ue está redondinha as regulagens !!!

O sub está 101% funcionando bem =)

Qualquer coisa me mande um MP !

Postado em

...

Klebão ... Concordo com vc ... mas eu ainda sou movido pela Paixão pelo Som ... e isso é um PUTA DE UM ERRO MEU rsrsrs

...

É não guto... nada de erro... na minha opinião, quando um instalador perde a paixão pelo som, pelo BOM som, ele vira ESTALADOR...

Deixar de ficar com dó do troxa que gasta milhares de Dilmas e não se importa com a instalação é uma coisa, deixar de ficar com dó dos equipamentos e principalmente do resultado da má instalação é outra.

Poderíamos criar um SLOGAN:

"Não deixe de ter amor pelo som, seja um instalador!!"

kkkkkkkkkkkk :pirou:pasmafaute

Abraços. :legal:

• Upvote 1
Postado em

É Leonardo.rs

Se o cara na tem conhecimento eh bom falar assim mesmo, pra preservar o sub e ate mesmo o seu trabalho, pq se queimar ou danificar, vai colocar a culpa no instalador e vai falar pra todo mundo, florida.

Desculpa rsrsrs LEONARDO !!! desculpe-me

Postado em

Puta sub lindo , nos eua ta saindo por 349 doletas, vou ver com minha coroa pra ver se mandar um de 15 2x2 pra tentar uma caixinha de 100 litros

Postado em

Quando vi a imagem do vídeo eu juro que pensei: olha o fuquinha nas 20"!!

Quando vi o sub ainda pensei: Ué.. cadê o motor? :vts

Pensei a mesma coisa! [^]

Postado em

Desculpa rsrsrs LEONARDO !!! desculpe-me

HUAHUAUAHUH Presta atençao poh. huahuahuhauhuhauhh

A musica ficou top, só não gostei da parte de agudo, nao sei pq odeio agudo.

A equalizaçao do player de 7 bandas ta assim: 0=0=-1=-2=-3=-4=-5

Postado em

HUAHUAUAHUH Presta atençao poh. huahuahuhauhuhauhh

A musica ficou top, só não gostei da parte de agudo, nao sei pq odeio agudo.

A equalizaçao do player de 7 bandas ta assim: 0=0=-1=-2=-3=-4=-5

Ainda bem que temos equalizador pra tirar o agudo né =)

Postado em (editado)

o guto me referi aos seus remix mano!!!!!!!! rererere não da para ouvir no meu set o negocio meio tenso excurciona mais bass i love you......meio complicado ainda mais que não estou usando subsonic!!!!!!!!!!!!

mas set de responsa com certeza!!!!!!

parabens!!!!!!

Editado por diogenes.carvalho
Postado em

os "corninhos" que testarem a track podiam gravar um vídeo e dar os créditos pra mim né ? rsrsrs pra me ajudar a divulgar meu trampo rs

ahahaha essa foi fodah!!!! os corninhos!!!

Postado em

Olha só o new beetle bem calçado... Zinik Luina 20" não é pra qualquer um.

Essas rodas são meu sonho de consumo!

achei beeem bonita tb !

mas não teria ... minhas 14" de ferro tão tudo comida ... imagina uma dessa hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...