Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Para não comprar tranquera é simples, basta saber o que quer e estar preparado para sair sem comprar nenhum, caso não tenha nada bom. Vendedor vai tentar vender, sempre, não importa se é gaucho, catarina, paulista...

Rodriguinhow, gilvan é ladrão, pede preço de carro novo em usasdo. São sempre fenomenais os usados dele, mas coisa de mil a mais você pega novo. Claro que concessionária pega quase qualquer coisa na troca, mas a questão é, entre os qualquer coisa sempre tem o carro que roda pouco e a mulher do cara quer por que quer um carro zero km, ou enjoou e o cara troca... Todas as concessionárias que eu entrei tinham bastante carro ruim, mas no estoque sempre tinham uns 2 carros razoáveis e um muito bom. É questão de mostrar pro vendedor que você sabe o que quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu venderia o teu A3 ai, e vinha comprar o outro aqui em SP, os preços ai são ridiculos!!!

Aqui vc acha A3 2000 por menos de 20.000!!!

Segue, 2002 por R$ 20.500!!!: http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/audi-a3-1.8-20v-gasolina-2p-automatico/5141374/detalhe.wm

Corolla 2009 XEI AT R$ 56.000: http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/toyota-corolla-1.8-xei-16v-flex-4p-automatico/6828666/detalhe.wm

Compartilhar este post

Link para o post

euEu to sofrendo pra char um carrinho bom até uns 10mil, pra ser meu primeiro carro..

To com planos de ir pra Porto Alegre ou mesmo Sp buscar .

Compartilhar este post

Link para o post

Vi alguns Corolla Xei 2009 na faixa de R$ 60.000,00.

Detalhe: a maioria é placa inicial "K" ou "D", não eram do RS.

Compartilhar este post

Link para o post

D é São Paulo. K é Goiás (Faz algum tempinho que os emplacamentos lá são com M, K já esgotou), e se não me engano, RJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Pt cruiser carro de vileiro?? po*** minha mãe tem um e to andando com ele agora!

Nunca achei um em vila naum a não ser quando eu vou para a vila!

huhuahuahu

Compartilhar este post

Link para o post

D é São Paulo. K é Goiás (Faz algum tempinho que os emplacamentos lá são com M, K já esgotou), e se não me engano, RJ.

Tem muito carro com placa inicial "K" aqui que vem do Recife, inicial "M" também pode ser de outros estados, já vi de SC e PB.

Segue um link útil com a relção de placas por estado:

http://www.carroantigo.com/portugues/conteudo/info_placas_veiculos.htm

Compartilhar este post

Link para o post

E não é só vc, comprei um golf gti 05 em 2007 paguei 60k e hj fui

na vw negociar um jetta me ofereceram 36k sendo que tudo original até pintura

sendo assim fico com o gti mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

euEu to sofrendo pra char um carrinho bom até uns 10mil, pra ser meu primeiro carro..

To com planos de ir pra Porto Alegre ou mesmo Sp buscar .

passei mais de 4 meses pra comprar meu primeiro carro, tambem nesta faixa (até 13k), demorei muito pois queria um 306, e todos estavam surrados na minha região, quase fui ao rio ver um, acabei esperando um pouco mais e pegando um xsara break, que tem o mesmo motor e mesma suspensão, estou muito feliz com o carro, aconselho você a não ter pressa, e comprar na sua regiao, pois o ideal é olhar o carro mais de uma vez, pra ver tudo, e nao ficar com um unico modelo em mente, veja outros que tem caracteristicas semelhantes.

K é daqui de recife, e esgostou a uns 3 meses, pensei que o k era exclusivo daqui

Editado por arthurbomfim

Compartilhar este post

Link para o post

Pt cruiser carro de vileiro?? po*** minha mãe tem um e to andando com ele agora!

Nunca achei um em vila naum a não ser quando eu vou para a vila!

huhuahuahu

Vai dar uma voltinha no Capão city!

Depois me fala!

rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...