Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dudux

Qual Woffer Comprar para Pancadao Raxa COmpetição?

Recommended Posts

Bom pessoal eu queria saber qual woffer devo escolher para competição de pancadao e raxa qual bate mais eros hammer 3.0k ou 4.0k ou snake cobra gtx 1800wrms 3600watts ou ultravox 1k600 ou 2k?Não me importo com o preço dos falantes somente quero saber qual vai bater mais grave seco e medio grave?Por favor me ajudem tbm em medidas das caixas pois quero que bata estremamente seco pois é para campeonato e raxa e qual hz colocar e grossura da mdf e litragem por favor me indiquem qual woffer bate mais e qual da mais grave seco e medio grave seco ,frequencia hz colocar vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal eu queria saber qual woffer devo escolher para competição de pancadao e raxa qual bate mais eros hammer 3.0k ou 4.0k ou snake cobra gtx 1800wrms 3600watts ou ultravox 1k600 ou 2k?Não me importo com o preço dos falantes somente quero saber qual vai bater mais grave seco e medio grave?Por favor me ajudem tbm em medidas das caixas pois quero que bata estremamente seco pois é para campeonato e raxa e qual hz colocar e grossura da mdf e litragem por favor me indiquem qual woffer bate mais e qual da mais grave seco e medio grave seco ,frequencia hz colocar vlw.

pesquisa.png

Compartilhar este post

Link para o post

gboff se nao quer ajudar pq fica respondendo?para ganhar posts?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom nao me importo com o preço pois so queria colocar dois falantes de 12'' para competição e raxa

Compartilhar este post

Link para o post

Ultravox 2K, Hammer 3k, Hammer 4k, Snake Cobra 3.6..

Todos são parelhos, a diferença vai ser no acerto da caixa, modulos baterias etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Ultravox 2K, Hammer 3k, Hammer 4k, Snake Cobra 3.6..

Todos são parelhos, a diferença vai ser no acerto da caixa, modulos baterias etc..

Modulos taramps 14.2kw 8bateria agm 200ah

caixa num sei nem que frequencia para batidas secas e com grave seco e medio grave seco para rachas e competição?

Qual hz me indicam e litragem dutos das caixas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo isso vc vai conseguir com os fabricantes, só ligar no 0800 ou mandar email para eles..

Mas a escolha é sua, procure preço, prazo, garantia, e pós venda.. Que diga-se de passagem é muito importante ver se na tua região qual é mais facil de achar um reparo por exemplo..

é 1 T14 pra cada quantos falantes? vai montar o projeto com quantos falantes no total?

Tenho um falante ótimo para rachas, de um amigo aqui de Curitiba se tiver interesse posso te passar o contato dele via Mensagem Privada.. O falante é excelente, foi campeão agora em dezembro da final do desafio dos estados na categoria 20 e 8 falantes furgão, a marca é Hard Power.. Pra racha, acho que é o mais forte no momento..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom cara eu so queria saber mesmo é qual falantes é melhor entre aqueles citados acima para grave seco e medio grave seco até 300hz que é o limite para competição de pancadao e com modulo taramps de 14.2kw para 2 altofalantes e 8 baterias agm de 200amperes para bater seco mesmo mais com pressao e forte e firme qual frequencia devo usar até 300hz?e qual falante escolher?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não tem melhor, é igual vc perguntar qual o melhor time de futebol..

Cada um prefere um tipo de falante, mas entre os citados, tanto faz.. Pega o de menor preço e melhor assistencia..

Falo isso pois como vc pode notar na final do desafio dos estados, todas as marcas ganharam em alguma categoria então não tem 1 marca que seja unica ou melhor que as outras..

Compartilhar este post

Link para o post

amigo se voce esta pensando em participar de racha sem experiencia, pode abandonar o barco, pois, quem racha e patrocinada, e tem tudo do bom e do melhor, sem conta que tem experiencia, conheco alguns, que racham e olha, queimou troca, e o sistema e bruto. um simples mortal, que nao saiba montar o seu proprio som para rachar so vai to :banghead mar.

racha e so iluzao, se voce nao vai ser patrocinado, nao cai nessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um martelo e uma tabua de madeira e fica batendo, dá na mesma.

E Denal, ele quer ajudar o fórum, ja tem muitos tópicos assim aqui

Compartilhar este post

Link para o post

amigo se voce esta pensando em participar de racha sem experiencia, pode abandonar o barco, pois, quem racha e patrocinada, e tem tudo do bom e do melhor, sem conta que tem experiencia, conheco alguns, que racham e olha, queimou troca, e o sistema e bruto. um simples mortal, que nao saiba montar o seu proprio som para rachar so vai to :banghead mar.

racha e so iluzao, se voce nao vai ser patrocinado, nao cai nessa.

Racha por si só já é feio pra kcte, afinal, dificilmente se toca MÚSICA em carros de racha.....faça o trio básico (woofer + mg + drivers), q o resultado irá ser bem mais satisfatório.... :legal:

Compra um martelo e uma tabua de madeira e fica batendo, dá na mesma.

Ou se tiver grana e espaço, faça um paredão com 4 x 18 + 4 x 10 + 2 drivers de responsa, pode ter certeza absoluta que tu vai ser muuuuuuito mais "respeitado" do q se enfiar 150 milhões de alto falantes de 12 com 120mil RMS cada um pra fazer o q o nosso amigo falou....ahhhh e uma tábua e um martelo, com R$50 tu monta.....aí só pagar pra alguém ficar batendo na madeira durante o dia..... o-o- o-o- o-o- o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

eu ouvi os eros hummer 3k...olha é de fazer cair a bosta a bunda!...e coisa de doido!

uns dos melhores que ja vi!

Compartilhar este post

Link para o post

Racha por si só já é feio pra kcte, afinal, dificilmente se toca MÚSICA em carros de racha.....faça o trio básico (woofer + mg + drivers), q o resultado irá ser bem mais satisfatório.... :legal:

Ou se tiver grana e espaço, faça um paredão com 4 x 18 + 4 x 10 + 2 drivers de responsa, pode ter certeza absoluta que tu vai ser muuuuuuito mais "respeitado" do q se enfiar 150 milhões de alto falantes de 12 com 120mil RMS cada um pra fazer o q o nosso amigo falou....ahhhh e uma tábua e um martelo, com R$50 tu monta.....aí só pagar pra alguém ficar batendo na madeira durante o dia..... o-o- o-o- o-o- o-o- o-o-

Que nada, ele mesmo, ai eh só revesar os braços e vira uma academia també ahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, vocë gosta de grave seco, eu aconselho eros target bass 18``, eu tenho eles, nunca ouvi grave tao seco, é de cair o queixo, todo lugar que eu vou, nego que ver meu som , ja vi doblo com 4 eros de 18``, o chao treme !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vc me indica o eros hammer 3.0k ou 4.0k ou eros neo ou eros mb2.2k ou ultravox 1k6 ou 2k ou snake cobra gtx 1800wrms ou oz 1k600?Ou qualquer outro falante que seja superior nas batidas secas no grave seco e medio grave seco?Não me importo com o preço do falante pois somente vou comprar dois para competição e raxa quero um falante muito seco , muito firme e com muita pressao.Independente do projeto e do preço dos falantes quero saber somente qual é o melhor falante para pancadão.Vlw.

Editado por Dudux

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ja tive esta mesma duvida sua , o somque vc quer montar é parecido com o que tenho hoje. um T 14.2 , quatro drivers d 220ti, dois snake 3.6k cobra e quatro baterias de 185 ah, com este projeto, fui campeão paulista 2010 na categoria trio-pancadão light 6 componentes,minha melhor marca por enquato esta em 141.6 db . Eu fico com snake e não troco

Editado por tiozao

Compartilhar este post

Link para o post

De qtos hz a qtos hz é medio grave?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...