Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gleisson

Vou pegar o Cerato mesmo!!!

Recommended Posts

Bom, galera. Tô saindo de um Gol GIII 16V para um Cerato, seis velocidades. Inicialmente estava querendo pegar um Gol GV branco e mandar colocar um teto solar, mas desencanei dessa idéia maluca. Hoje, já vejo a possibilidade de trocar por um Ceratoso.

A questão é que não tenho olhos mais para carro nenhum, quando vejo um Ceratão na rua, fico até emocionado, tento andar junto pra ficar admirando por mais tempo, mas meu golzinho não consegue. (se fosse pra andar junto de uma mobilete, talvez conseguisse)!

Vou tentar pegar logo o modelo Top manual (E233), mas a vontade era mesmo pegar logo o Top automático (E283) mas aí já são 5 mil a mais. Aí não dá!!!

Ainda tenho algumas dúvidas com relação a essa troca, mas nada com relação ao carro, pois não tenho interesse por nenhum outro: Focus (pra mim sempre foi um carro esquisito); I30 (vejo mais I30 na rua do que bundinhas num shopping), etc... etc... As dúvidas são com relação a pegar novo ou semi-novo, pois, escolhendo esta segunda alternativa, certamente acharei mais barato!!!

Se alguém tiver outros pontos de vista, pode manifestar aí.

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu esperaria e pegaria a nova versao do serato q e um esportivo o branco e lindo eu acho q ele passou no auto espote da uma olhada antes de pegar esse comum

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer sobre este novo Cerato que tá chegando. O problema é que preço dele virá meio salgando também!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Koup vai ser bem mais caro... Coisa de 30 barão a mais que o Cerato.

Sobre o novo x usado, vai da sua condição financeira. Se você realmente ama o carro e pode, pega zero pra ter o gostinho de ser só seu. Se precisar economizar e achar um liso, pega usado.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo carro, sou apaixonado pelo Cerato tambem...

Que cor tem em mente? Acho lindo o Branco rsrsrs

E sobre Usado x Novo, é como meus pais sempre dizem, carro bom é carro zero... Acho que se tu tem balha na gulha pra comprar um 0km, faça isso... Pelo menos tu não se preocupa com nada...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Levando em conta que vc queria comprar um Gol e colocar teto solar, o Cerato é a melhor idéia que já ouvi ultimamente!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Belo carro, sou apaixonado pelo Cerato tambem...

Que cor tem em mente? Acho lindo o Branco rsrsrs

E sobre Usado x Novo, é como meus pais sempre dizem, carro bom é carro zero... Acho que se tu tem balha na gulha pra comprar um 0km, faça isso... Pelo menos tu não se preocupa com nada...

Ainda tô em dúvida com relação à cor. Inicialmente iria de branco, mas estou mais pro lado do preto mesmo. Já descartei prata, pois aqui em casa tem dois prata, quero mudar um pouco... Talvez até um vinho eu encaro. Vamos ver em janeiro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

po mais eu estou falando n e do novo n! e uma modelo esportivo coupe do mesmo cerato muda so as rodas tem uma saia lateral linda e o parachoche tem um acabamento mais eportivo n e posivel q venha tao mais caro

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

e esse aqui!

<script src='http://img829.imageshack.us/shareable/?i=koup.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>koup.jpg</noscript>

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

mais esse parachoque voi inspirado no novo lancer evo x

<script src='http://img43.imageshack.us/shareable/?i=mitsubishilancerevoxz.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>mitsubishilancerevoxz.jpg</noscript>

Compartilhar este post

Link para o post

cerato é um excelente pegada!

meu pai queria....queria..mas no final arregou ¬¬" preferiu pagar 52k num polo... pelo motivo de dizer " CERATO DESVALORIZA...é KIA" ele ja tomou ferro..polo vai mudar de modelo :legal:

bom EU pegaria um cerato...é um PUTA carro..confortavel dimais...eu ja andei... e recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que passa um Cerato eu babo...e é facinho de deixa ele ainda mais bonito...

enfim..se não tiver em condições $$..pega um usadinho (geralmente dono desse carro tem grana e sempre cuida)!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já que não adianta tentar convencer a não pegar... Pegue branco!

Compartilhar este post

Link para o post

Tô meio que pro lado do branco mesmo, rodas 17. Se bem que já quebrei a cara antes com essa coisa de querer andar com roda grande antes. Mas, no caso do Ceratoso, já vem com rodas 17 de fábrica. Não há a necessidade de mexer em nada no carro.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho ele lindo...não tenho $$ pra cogitar a compra de um se não estaria na minha lista facil...e vou te falar que iria de azul olha que lindo....branco é lindo tbm gosto mto...mas tu tem um prata nunca precisa lavar, branco se não lavar sempre e cuidar fica encardido é osso....mas que é lindo é...

Cerato.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bom carro ! duas ressalvas:

Esse carro é lerdo, pra você que está saindo de um 1.0 16V vai andar +- a mesma coisa pouquinho a mais. Como todo carro lerdo, se pisar para andar na frente do trafego não vai ser econômico.

Se puder não pega zero, pega seminovo até 35.000 Km, vai economizar uma boa grana pois a kia desvaloriza bastante na revenda, não que o carro seja ruim (já tive um clarus o carro era bem bacana) questão de preconceito de mercado mesmo!

Hyundai e Kia são a mesma fabrica...

Pelo preço dele os unicos "defeitos" que vejo no carro são esses.

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou muito fã desse azul não. Estou entre branco, preto e vinho mesmo. Agora como pode um carro de 126 cavalos ser considerado lerdo? Imagina então estes Gol, Polo, Fox, etc... com 101 cavalos não devem nem sair do lugar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom carro ! duas ressalvas:

Esse carro é lerdo, pra você que está saindo de um 1.0 16V vai andar +- a mesma coisa pouquinho a mais. Como todo carro lerdo, se pisar para andar na frente do trafego não vai ser econômico.

[]

Sandro

Segundo dados da fábrica, o Cerato faz 9,2s no 0-100. Agora me explica que carro 1.0 16V que anda isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

compra cor de modismo nao...

carro é: preto, prata ou branco... e só...

vermelho ou azul, ou amam ou odeiam... prata, preto ou branco nao... são neutros!

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo dados da fábrica, o Cerato faz 9,2s no 0-100. Agora me explica que carro 1.0 16V que anda isso?

So pra encher o saco

o gol 1.0 16v turbo faz de 0 a 100 em 9,5 seg

kkkkkkk so zuando!

Compartilhar este post

Link para o post

So pra encher o saco

o gol 1.0 16v turbo faz de 0 a 100 em 9,5 seg

kkkkkkk so zuando!

eu tava falando de carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é 0-100, motor cheio o tempo todo, trocando marcha com o ponteiro às 17hs...

Outra é dia-a-dia.

Bem, vc mesmo sabe disto, não preciso explicar isto pra vc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...