Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Eai galera, tava dando uma volta quando vi um FOX prata que de inicio achei que tava batido...

Quando cheguei mais perto, era um desenho do São Jorge em relevo na lataria do carro [""] por incrivel que pareça tava bonito...

Eu nunca tinha visto isso antes, era tipo o do filme Velozes E Furiosos:

09_as_supermaquinas06.jpg

Mais tava na traseira, algo em torno de 40x40cm, não muito grande, mais com um detalhamento absurdo...

Queria muito ter tirado uma foto mas meu celular tinha acabado a bateria, vou ver se amanha eu passo lá e vejo se ele ainda vai estar lá...

Mais eai, alguem já viu esse tipo de arte? Sabe como se chama? Eu achei bem diferente...

Postado em

isso se chama destruição de carros...e tem várias maneiras de se fazer

rsrs

Postado em

moldagem em PU... fibra...massa LIXA LIXA LIXA! e pinta!.... da um trabalho dos infernos pra ficar feio!

é igual fazer alargamento de para lama e saias...so faz ele inchar com PU e bota fibra e pinta!

Postado em

Dá pra fazer... não é lá tãaao dificil...

Um desenho sem variações na altura do relevo dá pra fazer em máquina laser, cortando metal nas formas desejadas. Aí é colar sobre a lataria nua, preparar e pintar.

Postado em

sera q e assim mesmo q se faz? po o cara vai botar massa modela lixar fazer detalhes e depois finalizar e pintar lixar de novo e polir! vai p kct ter um trabalho desse, seria mais facil tem tipo um molde ja pronto de algum material q n rache ai e so lixar o local e aplicar e depois pintar a peça doda isso p ficar menos feio e menos trabalho pq se o cara fizer a mao livre nunca vai ficar igual um ao outro. mais fl seriogosto e q nem c.u mesmo

Postado em

Dá pra fazer... não é lá tãaao dificil...

Um desenho sem variações na altura do relevo dá pra fazer em máquina laser, cortando metal nas formas desejadas. Aí é colar sobre a lataria nua, preparar e pintar.

po agora q eu me liguei!

tenho um biro de impressao e recebi um emais da grafica ( studio alfa) aqui do rio e os caras esta fazendo impressao em 3d tipo vc gera um boneco em 3d e a maquina molda do jeito q vc o gerou cor tamanha tudo igual, pode ser isso ai e como vc falou aplicar e pintar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...