Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cy777

opiniao palio WEEKEND, modelo 2001

Recommended Posts

e ai galera ! gostaria de saber opinioes sobre o palio WEEKEND, modelo 2001 1.6 16v com gnv ( o carro tem q ter gnv pois ando muito) ja dirigir um palio com esse motor mais era 0km praticamente e ja me falaram q esse motor e ingrato.

aqui esta o link do anuncio http://www.balcao.com/anuncio-veiculos-fiat_palio_weekend_stile_1_6_16_v-rio_de_janeiro-det-5724764.aspx

ele esta querendo trocar no meu vectra ano 98 mais com modelo 2004

http://www.balcao.com/anuncio-veiculos-chevrolet_vectra_gls_2_2_comp_de_tudo_2010_vist_c-rio_de_janeiro-det-4810105.aspx

estou tendo q pegar um carro maior p caber todos os itens do bebe e um carro q entre seguro mais barato pq quem vai dirigir e minha esposa e n sei se vale tanto apena. desde ja obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, meu sogro tinha um weekend desses 1.6 e andava muito bem!

Realmente ele se encomodou bastante com motor e suspensão e trocou depois de 6 meses de uso, mas vai de sorte tbm...

A palio tá bem bonita, rodinhas legais tbm e km relativamente baixa pra carro a gás.

Se for mesmo trocar, aconselho pedir uma volta...

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

meu pai teve um siena 1.6 16v

vendeu com 3 meses de uso!

ele tinha um vectra 99, vendeu... tiro o siena zero, ando os 3 meses, deu o carro e compro outro vectra!

sei la ein?

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta... o que vc carrega "do bebê" no carro???

Carregava bicicleta, carrinho de bebe e o escambau no omega e nunca vi faltar espaço...

Compartilhar este post

Link para o post

Putz brother dá pra transar no bagageiro do vectra e tu não consegues carregar tuas coisas???

Eu não trocaria nunca um vectra em uma palio e mto menos a gás. Tu sabe quem fez a instalação desse gás??? Qto esse carro já rodou com GNV??? Tu sabe q a vida útil de um motor c/ gnv é menor do que o normal e esses 1.6 16v da Fiat não são nd baratos de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, menos mal que é a versão Stile e não a horrenda Adventure.

Concordo com o GIII, não confia nesses GNV. Se der pau no motor morre uma grana.

Embora o Siena e a Weekend tenham porta malas grande (mas é pouca coisa maior que do Vectra) esse cilindro de gás vai tirar boa parte dele. Aí se foi seu espaço pra carga.

Não troca não.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta... o que vc carrega "do bebê" no carro???

Carregava bicicleta, carrinho de bebe e o escambau no omega e nunca vi faltar espaço...

e q eu n quero trabalho de acomodar as coisas. tenho no vectra o gnv mais a bateria extra de 150ha q e grande mais dois modulos e duas caixas band pass com dois e2k de 12" com isso n cabe mais nada nem uma bolsa do bebe hahaha. ai o carrinho teria q ir dentro do carro e n quero esse trabalho todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz brother dá pra transar no bagageiro do vectra e tu não consegues carregar tuas coisas???

Eu não trocaria nunca um vectra em uma palio e mto menos a gás. Tu sabe quem fez a instalação desse gás??? Qto esse carro já rodou com GNV??? Tu sabe q a vida útil de um motor c/ gnv é menor do que o normal e esses 1.6 16v da Fiat não são nd baratos de fazer.

e q eu n quero trabalho de acomodar as coisas. tenho no vectra o gnv mais a bateria extra de 150ha q e grande mais dois modulos e duas caixas band pass com dois e2k de 12" com isso n cabe mais nada nem uma bolsa do bebe hahaha. ai o carrinho teria q ir dentro do carro e n quero esse trabalho todo.

e irei levantar tudo do carro ja vi q pelo modulo c ve os km originais isso se o modulo for original q tmb da p ver (fonte kk injection) de um amigo. o gnv tem uma loja q e de outro amigo q sempre coloca gnv em todos os carros q ja tiveve e ele me informou q esse motor fica perfeito no gnz porem tem q ser bem instalado e requer uma boa manutençao preventiva como correis pastilhas d agua todo conjunto de arrefecimento q sao os pontos criticos desse carro, e ele tmb me informou que pode dar uma olhada antes p saber sobre o gnv e quandto sairia para atualizalo.(fonte skala gas) com isso senti mais segurança para fechar o negocio, porem estarei saindo de um vectra para um palio mais tmb o palio pega seguro coisa q o vectra n pega mais e minha esposa esta tirando carteira agora.

Compartilhar este post

Link para o post

mais tem a questao do seguro, minha esposa esta tirando carteira agora e o meu vectra n entra mais no seguro

Compartilhar este post

Link para o post

mais tem a questao do seguro, minha esposa esta tirando carteira agora e o meu vectra n entra mais no seguro

Medo uiahuiahuaihaauauihauihaa

Compartilhar este post

Link para o post

Medo uiahuiahuaihaauauihauihaa

e verdade!e opior q ele ja quer correr hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...