Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pistol

Audi S3 1999-2001

Recommended Posts

oh, tem um cara que trabalha cmg que tem uma mercedes tipo 'parati' 89 diesel, ele vai td ano ao paraguai p revisar o carro lá, ele diz que a hora de trabalho na mercedes eh R$60/h enquanto aqui eh R$450/h :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por isso que falo... compre um Impreza GT ou um WRX... manutenção bem mais tranquila, quebra mto menos, anda igual, faz curva...

O interior é menos luxuoso, mas pode ter certeza q um S3 2001 estará com o interior bem surrado já... então, tantúfaz.

Compartilhar este post

Link para o post

oh, tem um cara que trabalha cmg que tem uma mercedes tipo 'parati' 89 diesel, ele vai td ano ao paraguai p revisar o carro lá, ele diz que a hora de trabalho na mercedes eh R$60/h enquanto aqui eh R$450/h :(

Conhecido pagou 50 dolar numa lanterna original, nova da BMW no PY.... minha chefa pagou 40 dolar numa presilha do friso da porta aqui no BR, e demorou 2 meses pra vir da europa....

Peugeot e renault é bom de comprar peças na Argentina.... eu mesmo tenho idéia de pegar um barato (tipo 406), em CWB por exemplo, que pouca gente quer pela manutenção... e pra manter aqui em Foz é baratinho..... amigo meu com 200 reais fez TODA suspensão de um 206... amortecedores, buchas, etc....

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecido pagou 50 dolar numa lanterna original, nova da BMW no PY.... minha chefa pagou 40 dolar numa presilha do friso da porta aqui no BR, e demorou 2 meses pra vir da europa....

Peugeot e renault é bom de comprar peças na Argentina.... eu mesmo tenho idéia de pegar um barato (tipo 406), em CWB por exemplo, que pouca gente quer pela manutenção... e pra manter aqui em Foz é baratinho..... amigo meu com 200 reais fez TODA suspensão de um 206... amortecedores, buchas, etc....

Buchas?????

206 não tem buchas a serem trocadas. Tem que trocar toda a balança.

Compartilhar este post

Link para o post

Buchas?????

206 não tem buchas a serem trocadas. Tem que trocar toda a balança.

Já fiz a besteira de trocar apenas as buchas da bandeja... é jogar $ fora. O barato q saiu caro. :banghead Foram p/o espaço em pouco tempo e acabei trocando as bandejas. Até agora tá rendendo.

Compartilhar este post

Link para o post

por isso que falo... compre um Impreza GT ou um WRX... manutenção bem mais tranquila, quebra mto menos, anda igual, faz curva...

O interior é menos luxuoso, mas pode ter certeza q um S3 2001 estará com o interior bem surrado já... então, tantúfaz.

Meu interesse pelo S3 não fica somente no desempenho mas na beleza e exclusividade .... se fosse pelo desempenho pegaria outro veículo com turbo adaptado que ja anda mais ... e qto ao interior realmente tem que estar bem conservado ..no máximo fazer reparos nos bancos que com o tempo tende a trincar o couro ... mas nada irreal tb ... nada que uns 2.000 não faça milagre nos bancos kkkkk...

Quanto a manutenção no Paraguai será confiável ??? Será que tem Audi por lá ?? kkkk tb não moro tão longe que não possa ir pra lá e tenho contatos em Foz .. da para aproveitar e fazer umas comprinhas ainda ... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz a besteira de trocar apenas as buchas da bandeja... é jogar $ fora. O barato q saiu caro. :banghead Foram p/o espaço em pouco tempo e acabei trocando as bandejas. Até agora tá rendendo.

Mas onde vc conseguiu só as buchas?

Aqui eu só acho a peça inteira. Troquei a bandeja direita 2x, agora a esquerda estourou a bucha, o carro tá puxando.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde vc conseguiu só as buchas?

Aqui eu só acho a peça inteira. Troquei a bandeja direita 2x, agora a esquerda estourou a bucha, o carro tá puxando.

Aqui vendem só as buchas. Vi uma vez na loja do pai de Cyro (Cyro Cavalcanti) e outras lojas daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vendem só as buchas. Vi uma vez na loja do pai de Cyro (Cyro Cavalcanti) e outras lojas daqui.

Quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se teu carro quebrar no meio do caminho? Como tu chega no PY? olha, esse cara que trabalha cmg, faz rio x foz em 18h (direto) antes de eu ir no inicio desse ano, ele ja tinha me chamado, qnd disse q ele ia direto, eu falei, ta doido? 18h direto? So parae p mijar e botar petroleo? Fui nao, ele faz isso desde 98 parece... O carro dele tem 90 mil km rodados, so p ir e voltar acho q gasta uns 4 mil km ne marcelo? Mas ele so faz servico n mercedes do py! Pneu, bateria, etc!

Kralho marcelo, vou comprar uma bmw 2002, se precisar de peca tu cata ai no py pra mim? Cara, se eu morasse ai perto, com certeza, eu pegava um carro desse q ninguem quer, agora o 406 ne maneiro nao po! Pega o 306 que eh facil deixalo bonito, so pega o rallye, outra coisa, bicho 200 pratas susp completa do pug? Pqp! Isso nao compra nem O par dos amortecedores dianteiros! Kralho!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu interesse pelo S3 não fica somente no desempenho mas na beleza e exclusividade .... se fosse pelo desempenho pegaria outro veículo com turbo adaptado que ja anda mais ... e qto ao interior realmente tem que estar bem conservado ..no máximo fazer reparos nos bancos que com o tempo tende a trincar o couro ... mas nada irreal tb ... nada que uns 2.000 não faça milagre nos bancos kkkkk...

Quanto a manutenção no Paraguai será confiável ??? Será que tem Audi por lá ?? kkkk tb não moro tão longe que não possa ir pra lá e tenho contatos em Foz .. da para aproveitar e fazer umas comprinhas ainda ... hehehe

Me desculpe Siri, mas de exclusivo o S3 não tem nada. Cansei de ver A3 na vila com kit S3.

Se o problema fosse só os bancos, seria bom. Todos os botões descascam, o forro cai, o comp de bordo vai pro saco... enfim...

Seu argumento do S3 ao invés do Impreza GT não cola. Vc quer o S3 simplesmente pq quer um Audi, e não pq esse é superior ao Subaru. Pq na verdade, não é.

Compartilhar este post

Link para o post

O fo** do painel do A3 eh q eh emborrachado, se alguem tiver sudorese, fudeu, o painel fica nojento! Descasca td msm!

Edit: o emborrachamento eh mto FINO, solta facil, facil!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto?

Ñ lembro bem pq faz bastante tempo, mas era menos de R$60 e a bandeja toda por R$240-290.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se teu carro quebrar no meio do caminho? Como tu chega no PY? olha, esse cara que trabalha cmg, faz rio x foz em 18h (direto) antes de eu ir no inicio desse ano, ele ja tinha me chamado, qnd disse q ele ia direto, eu falei, ta doido? 18h direto? So parae p mijar e botar petroleo? Fui nao, ele faz isso desde 98 parece... O carro dele tem 90 mil km rodados, so p ir e voltar acho q gasta uns 4 mil km ne marcelo? Mas ele so faz servico n mercedes do py! Pneu, bateria, etc!

Kralho marcelo, vou comprar uma bmw 2002, se precisar de peca tu cata ai no py pra mim? Cara, se eu morasse ai perto, com certeza, eu pegava um carro desse q ninguem quer, agora o 406 ne maneiro nao po! Pega o 306 que eh facil deixalo bonito, so pega o rallye, outra coisa, bicho 200 pratas susp completa do pug? Pqp! Isso nao compra nem O par dos amortecedores dianteiros! Kralho!

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/peugeot-406-2.0-st-sedan-16v-gasolina-4p-automatico/7458654/detalhe.wm

É uma jaca assim que eu quero pegar.... o motor me parece que é o que roda nos atuais 307, então acho que é tranquilo....

Pra quem é daqui de perto vale bastante a pena... tanto que esses carros não custam tão pouco aqui como custa por ai...

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/peugeot-406-2.0-st-sedan-16v-gasolina-4p-automatico/7458654/detalhe.wm

É uma jaca assim que eu quero pegar.... o motor me parece que é o que roda nos atuais 307, então acho que é tranquilo....

Pra quem é daqui de perto vale bastante a pena... tanto que esses carros não custam tão pouco aqui como custa por ai...

Legal é o coupé. hehehe!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, um desses no rj custa uns 15 mil se nao for menos (webmotors mete a mao) hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpe Siri, mas de exclusivo o S3 não tem nada. Cansei de ver A3 na vila com kit S3.

Se o problema fosse só os bancos, seria bom. Todos os botões descascam, o forro cai, o comp de bordo vai pro saco... enfim...

Seu argumento do S3 ao invés do Impreza GT não cola. Vc quer o S3 simplesmente pq quer um Audi, e não pq esse é superior ao Subaru. Pq na verdade, não é.

Pois é Mopar ..mas na minha cidade vai ser exclusivo levando em conta só ter 1 S3 e nenhum de A3 com Kit S3 hihihi;..fala sério colocar kit de outro carro é igual colocar turbo falso ... sem graça nenhuma ... e ao quebrar antes de chegar ao PY o que me refiro é não esperar chegar nesse ponto e fazer logo as preventivas... mas se quebrar é pegar o busão descer lá e trazer as peças .... outra opção muito melhor é o Uruguai, muito mais tranquilo e confiável que o PY...eu fico umas 6 horas de lá ...então não é galho não....

Editado por Siri

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos veículos da marca Subaru (impreza ...etc) sei que são muito bons ... mas menor status que Mercedes, BMW e Audi .. além de eu não ser apaixonado pela marca ... ja tive C220 ano 95 e 325i ano 93 ...mas agora quero dar um pulo um pouco maior e me atracar na Audi 2001 hehehehe problema que sou indeciso ...medo de errar .. mas faz parte tb neh ...só não erra quem não arrisca ... e se não arrisca tb não tem chances de acertar...

Ja qto aos 206 e carros da linha que o pessoal tem comentado não tenho nenhuma simpatia ... o 307 é meia boca mas muito popularizado .. alto valor e muito inferior a Audi por preços parecidos ....

Compartilhar este post

Link para o post

E ñ gostou de BMW e Mercedes? Se gostou, pq ñ pega outra mais parruda? ;)

Eu procuraria uma BMW.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

E ñ gostou de BMW e Mercedes? Se gostou, pq ñ pega outra mais parruda? ;)

Eu procuraria uma BMW.

Ele quer andar de Audi.... tem que ser audi...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quer andar de Audi.... tem que ser audi...

Mas parece q quer andar forte tb... Se eu fosse encarar uma dessa, procuraria um modelo com menor chance de ser uma bomba. Mas parece q já falaram isso, né... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade...kkkk... eu já andei de BM e Mercedes ...só que a mercedes era 4 cilindro ....muito conforto sem emoção ..era zeradinha ...filé mesmo .... a BMW era pura emoção ...porém uma bomba ... estava muito surrada.... ainda tenho vontade de ter outra BMW mas aí vai ser uma 330i 2001, só que se eu comprar ela agora (e nem tenho grana pra isso) vou continuar com a vontade de ter o Audi ... minha idéia é pegar o S3 ...andar até enjoar dessa po*** dessa ideia heheh ...e depois vender ou trocar na BMW .... aí mato a vontade de andar de carrinho turbo e pego um com motor grande denovo ...mas pro motor grande preciso estar melhor estruturado financeiramente .. pq lá não é bomba ...mas se explodir vixi .... sai de baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Para... Meu ex-A3 tinha 1 botão descascado com + de 10 anos de uso (acho q o do teto solar), forro é só trocar e comp de bordo não vai pro saco só o visor

que zoa (mas continua legível) e nos modelos mais antigos. Duvido q o subaru seja perfeito.

O WRX antigo até pensaria. Mas eu curto muito mais o S3, pra mim é muito mais bonito e por dentro nem se fala o subaru parece um popular pelas fotos q eu vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Para... Meu ex-A3 tinha 1 botão descascado com + de 10 anos de uso (acho q o do teto solar), forro é só trocar e comp de bordo não vai pro saco só o visor

que zoa (mas continua legível) e nos modelos mais antigos. Duvido q o subaru seja perfeito.

O WRX antigo até pensaria. Mas eu curto muito mais o S3, pra mim é muito mais bonito e por dentro nem se fala o subaru parece um popular pelas fotos q eu vi.

De acordo .... fui olhar no youtube a cara do subaru Impresa ... aqui na cidade tem dois ...e eu particularmente acho muito feio ... não trocaria nem minha velha BMW 325i 93 por ele menos ainda o S3.

Mas continuando a linha de pensamento do tópico ainda me interesso mais por linhas de pensamento e informações sobre o carro (S3) do que comparações ... e minha dúvida fica quanto a diferença de preço peças e manutenção Brasil Vs exterior (PY, Uruguai) ... no site Pelicans (USA) só encontrei peças para S4 e não sei se o S3 utiliza das mesmas ...dollar em baixa tb favorece se a compra ocorrer antes da subida do mesmo (se é que sobe hehehe)

Compartilhar este post

Link para o post

bom, se vc foi olhar no youtube pra saber que carro o Impreza é.. então certamente não conhece o que esse carro faz, e nem a história dele. Melhor ir de S3 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...