Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

lucasfonseca

Qual sub colocar em um SD2500?

Recommended Posts

Postado em (editado)

Eai! eu tinha um trio mas vendi os falantes pq tava ocupando muito espaço no meu carro..

agora tenho um kit 2 vias em todas portas (bravox), um modulo sd2500 e uma bat 180ah sobrando, queria um sub bom com qualidade pra colocar nesses q sobraram

o que voces recomendam?

busco somente UM sub de 12" que dê direitinho pro modulo/bateria.. que nao tenha TANTA litragem pois tenho um Clio e a mala nao é tão grande e eu pretendia ficar com quase a metade da mala livre (pra caber a bateria)..

o que voces sugerem?

valeuu

Editado por lucasfonseca
Postado em

Eai! eu tinha um trio mas vendi os falantes pq tava ocupando muito espaço no meu carro..

agora tenho um kit 2 vias em todas portas (bravox), um modulo sd2500 e uma bat 180ah sobrando, queria um sub bom com qualidade pra colocar nesses q sobraram

o que voces recomendam?

busco somente UM sub de 12" que dê direitinho pro modulo/bateria.. que nao tenha TANTA litragem pois tenho um Clio e a mala nao é tão grande e eu pretendia ficar com quase a metade da mala livre (pra caber a bateria)..

o que voces sugerem?

valeuu

Recomendo DD3512 por que tenho e garanto que é muito bom e parrudo, botei pelo mesmo motivo que você, espaço. Uso com SD2000 com 2500 acredito que fique melhor ainda, bem regulado e com alimentação boa sem abusar de clip. Também tem outras opções como MTX 9512, Fosgate T2 etc.

Abraços

Postado em (editado)

Recomendo DD3512 por que tenho e garanto que é muito bom e parrudo, botei pelo mesmo motivo que você, espaço. Uso com SD2000 com 2500 acredito que fique melhor ainda, bem regulado e com alimentação boa sem abusar de clip. Também tem outras opções como MTX 9512, Fosgate T2 etc.

Abraços

Quero o com melhor custo benefício! creio que deve ser o DD mesmo..

e onde eu compro DD aqui no BR pela internet?

e tambem, um DD3512 dispara alarmes?

Editado por lucasfonseca
Postado em

vou colocar o 3512 mesmo, no fim de janeiro! ja falei com o vendedor

tenho um tomahawk evo 12" que soltou a bobina vou mandar pra garantia e pegar o dinheiro e pegar o DD.. isso deve consumir um tempo

Postado em

Quero o com melhor custo benefício! creio que deve ser o DD mesmo..

e onde eu compro DD aqui no BR pela internet?

e tambem, um DD3512 dispara alarmes?

Quando eu entro com o som no talo na garagem do predio disparo uns 3 alarmes até parar o carro ahuahuhuahuahua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...