Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Subwoofer PIONEER 309

Recommended Posts

é engraçado o sub só é falado antes de ser lançado depois que lançou morreu o assunto kkk

isudahiuashiuhsiuh, vdd, antes dava oq fala do sub agora nada, oq mais tem no youtube e videos com promessas, " próximo vídeo com 4 sub" , eu to com os 4 casa ainda parado , to sem carro :(, sem previsão de quando vo ver os bichinhos tocando ................

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou por 3 peças no meu gol, só falta chegar uma, e os módulos ainda. A caixa ta pronta já. Fiz com 125L em câmara única.

Farei um post quando chegar o que falta. flw

Compartilhar este post

Link para o post

vou por 3 peças no meu gol, só falta chegar uma, e os módulos ainda. A caixa ta pronta já. Fiz com 125L em câmara única.

Farei um post quando chegar o que falta. flw

como vai casar impedância com 3 sub?

Compartilhar este post

Link para o post

como vai casar impedância com 3 sub?

Serão 3 sub D4 em série-paralelo fera. Fica em 2,7ohm mais ou menos.

O amp será um SD( 2000 provavelmente) a 2ohm;

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 4 309 na sd 3000 toca muito nao me arrependo da compra.

Compartilhar este post

Link para o post

A duscussão ta feia em um brother meu ta com 12 309 na strada dele e posso falar que grave e aquele sinistro mesmo abafou um dia desses uma montana com 16 308 fiquei de cara mais tb o projeto da caixa ficou muito bom tudo bem cauculado e com MPF de 25 e fiação de 50 milimetros pros 4 roadstar 1600 e tres aleternador de 120.

Vou trocar os meu 6 308 que peguei no carnaval e trocar por 6 309 empurrados por duas 1600 quero ver e rachar mesmo de tanto grave []-[] hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

A duscussão ta feia em um brother meu ta com 12 309 na strada dele e posso falar que grave e aquele sinistro mesmo abafou um dia desses uma montana com 16 308 fiquei de cara mais tb o projeto da caixa ficou muito bom tudo bem cauculado e com MPF de 25 e fiação de 50 milimetros pros 4 roadstar 1600 e tres aleternador de 120.

Vou trocar os meu 6 308 que peguei no carnaval e trocar por 6 309 empurrados por duas 1600 quero ver e rachar mesmo de tanto grave []-[] hehehehe

Tem qto tempo que ele está com esses 309? Rachou nenhum ate agora entao?

Acho que amanha mesmo compro os sub's! 6 309!

Compartilhar este post

Link para o post

cara é verdade que a receita pegou um monte de equipamentos contrabandeado aí em goiania?

Compartilhar este post

Link para o post

cara é verdade que a receita pegou um monte de equipamentos contrabandeado aí em goiania?

Um dia eles fecharam um camelodromo antes de abrirem.

Tudo que era de origem extrageira foi preso se o dono da loja tiver nota fiscal recuperaria os produtos!

Foi uns 3 caminhao bau se nao mim engano! kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho muito desperdício comprar 4 Roadstar 1600D para 12 309. Com o dinheiro de 4 1600D (2 mil reais) dá pra comprar uma SD 8000 e ainda sobra dinheiro pra comprar mais bateria. Uma SD 8k tocaria muito mais forte que 4 Roadstar, e ainda com mais qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho muito desperdício comprar 4 Roadstar 1600D para 12 309. Com o dinheiro de 4 1600D (2 mil reais) dá pra comprar uma SD 8000 e ainda sobra dinheiro pra comprar mais bateria. Uma SD 8k tocaria muito mais forte que 4 Roadstar, e ainda com mais qualidade.

Hehe, minha opinião é a mesma amigo, o problema é que SD não tem bassboost, que faz o som tocar "muito mais". kkkkk!

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe, minha opinião é a mesma amigo, o problema é que SD não tem bassboost, que faz o som tocar "muito mais". kkkkk!

eu tbm iria de um unico ampli, mas pelo fato q não gosto da idéia de usar mais de um ampli pra tocar o grave... algo me diz q sempre tem uma rodistá tocando diferente das outras uhasuhashusauhsauhas

sem falar q ia sair mais barato.

mas por qualidade prefiro as roadstar mesmo, com ou sem distorção, com ou sem bassboost, não importa oq seja, ou oq cause esse efeito, mas o som parece ser superior, e descer mais... se é só o milagroso bassboost, sujiro q usem ele nos nacionais tbm :rolleyes:

e o engraçado é q eu nem uso bassboost, e como o som pode ser superior então? [^]

engraçado né? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o maior problema não é falta de bassboost é por ser nacional.... [""] [""] [""]

pra 12 309 iria fácil de SD5000.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 4 309 na sd 3000 toca muito nao me arrependo da compra.

Só para relaxar...rsrsr

""tenho 4 309 na sd 3000 toca muito nao; me arrependo da compra."""

""tenho 4 309 na sd 3000 toca muito; nao me arrependo da compra."""

Observe a pontuação como muda o sentido da frase....

o-o-o-o-o-o-

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba que diabos esses roadstar tem que são tão bons assim o modulos custa batagatela de 180 dolar (rs1200d), q da ai uns 310 real , presta mesmo? magina só eu gasta 800 real num taramps ta1600 ou num sd1500 e chega um cara do lado com 4 309 tbem com um rs1200d e o cara cubri eu no grave, e f*d# né?

oia só esse video parace que o trem toca forte em 4 308

se liga no parabrisa veio...

Compartilhar este post

Link para o post

Só para relaxar...rsrsr

o-o-o-o-o-o-

:+1

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pior! oq sera q ele quiz dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Power one rs-4510 + Pioneer ts-w309 4+4 ohms. vai ferrar muuito com amp neah ??

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbm iria de um unico ampli, mas pelo fato q não gosto da idéia de usar mais de um ampli pra tocar o grave... algo me diz q sempre tem uma rodistá tocando diferente das outras uhasuhashusauhsauhas

sem falar q ia sair mais barato.

mas por qualidade prefiro as roadstar mesmo, com ou sem distorção, com ou sem bassboost, não importa oq seja, ou oq cause esse efeito, mas o som parece ser superior, e descer mais... se é só o milagroso bassboost, sujiro q usem ele nos nacionais tbm :rolleyes:

e o engraçado é q eu nem uso bassboost, e como o som pode ser superior então? [^]

engraçado né? :vts

Pra SPL prefiro modulo gringo nem adianta questionar ja tive SD 2300 tocando os meus 6 308 e tava fraco meu brother com o mesmo set de 6 Cp com duas 1200 me tampou bonito fiquei indignado levei para um cara aqui do DF que usa SD na loja dele, ele regulou e ficou a mesma coisa quando aumentava muito a partir do vol. 25 o fusível estourava o modulo não tava aguentado os 6 308, por fim peguei duas roadstar 1600 e to feliz demais agora meu carro ta resdendo o esperado por min e ta so com um tapinha do bass-boost de 20%. Só troco meus modulos agora se for por modulo gringo de qualidade tipo MTX ou kicker...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem 3 meses e não rachou nenhum e o cara não abaixa pra nada so anda tocando moendo mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Só para relaxar...rsrsr

o-o-o-o-o-o-

que legal ...auhsahusahuhsauuhsa

Compartilhar este post

Link para o post

Pra SPL prefiro modulo gringo nem adianta questionar ja tive SD 2300 tocando os meus 6 308 e tava fraco meu brother com o mesmo set de 6 Cp com duas 1200 me tampou bonito fiquei indignado levei para um cara aqui do DF que usa SD na loja dele, ele regulou e ficou a mesma coisa quando aumentava muito a partir do vol. 25 o fusível estourava o modulo não tava aguentado os 6 308, por fim peguei duas roadstar 1600 e to feliz demais agora meu carro ta resdendo o esperado por min e ta so com um tapinha do bass-boost de 20%. Só troco meus modulos agora se for por modulo gringo de qualidade tipo MTX ou kicker...

Eu tambem sou mais um feliz usando modulo gringo...Troquei meu nacional de 5000 RMS por um que da 1000 RMS gringo e fico bem superio!!!olha que e 5000 RMS contra 1000 RMS... E nem adianta fala que e bass boost por que o bass boost ta em 00...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...