Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Subwoofer PIONEER 309

Recommended Posts

Ernany vc é demais mlk.. [-]

Caraio, ri com o post dele tb! :vts

Infelizmente ainda nao vi nenhum desses tocando, estou curioso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To vendo que muita gente já tem, mais a pergunta é; Os 309 são melhores que os 308?

ja tive 4 308-D4 + SD1500 em um corsa sedan .

agora to com 4 309-S4 e SD5000 em um vectra sedan.Bem superior que os 308-D4!

Pioneer 308-d4 + sd 1500 fedia queimado.

pioneer 309-s4 + sd 5000 esta de boa .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava dando uma olhada no ML e achei esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-176099241-subwoofer-pioneer-tsw303r-1200w-lacrado-com-nota-fiscal-_JM

Parece o 309 mas o modelo é 303 :huh: , e o 303 que conheço era aquele que chamavam de arrozinho.

então, depois desse prata q parecia ter uns arroz, se não me engano tem um azul, e depois agora esse estilo black piano :legal:

é a linha nova do 303 só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

outros videos dos 309 q ainda nao vi no topico, pra nao embaçar mtu o topico tah aki o link com varios!!

TS-W309 Videos

Editado por LeozimBH

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, to interessado em por 4 subs no meu Palio weekend. Pessoal aqui onde moro, me indicaram os NAR de 180. O que acham, os 4 nar ou 4 desse novo pioneer ai? O NAR é melhor que o pioneer ou não?

Vou usar o RS1600D.

valeww

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo a todos que ainda estão na dúvida.

Estou com 2 309s4 em teste, tocando numa caixa de 50l, duto de 4"x25cm, por câmara, que já tinha pronta aqui.

Ligados num SD1000 2Ohms, com apenas um cabo de 21mm e 60Ah de bateria, por enquanto.

Na minha opinião tocam melhor que os 308 sim, isso que nem testei da forma correta ainda.

Quando tiver mais impressões posto novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa q ninguem falo ainda......o S$ é melhor q o D4???pq todo mundo só ta testando o S4???

Compartilhar este post

Link para o post

Só usei o S4 pra fechar a impedância, nada mais.

Mas já tenho projetos com o D4 em mente

Vamos ver se vai sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Goiânia so tem ele S4, não sei se já chegou ele D4, mas eu tenho intenção de montar 8 no meu corsa! todos D4!

Compartilhar este post

Link para o post

entao.. eu tava usando ele como ventilador mesmo, dai resolvi fazer o video pra mostrar que pioneer tem 1001 utilidades..

toca pra dentro pra fora, serve de ventilador, pode por agua, leva pisada de piriguetes, toma sol e chuva... etc etc etc etc.... e ainda toca musica... além de suportar uma "Pá" de distorção sem queimar.. tudo isso por meros cento e poucos reais.. barato ne..

é tao barato que resolvi montar logo 20... pensa a ventania que vai ser..

ah muleque! hauhahuaHuahuahuauhahuahua

botar pra ventilar derreter!

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo a todos que ainda estão na dúvida.

Estou com 2 309s4 em teste, tocando numa caixa de 50l, duto de 4"x25cm, por câmara, que já tinha pronta aqui.

Ligados num SD1000 2Ohms, com apenas um cabo de 21mm e 60Ah de bateria, por enquanto.

Na minha opinião tocam melhor que os 308 sim, isso que nem testei da forma correta ainda.

Quando tiver mais impressões posto novamente.

A minha caixa tambem ta com os dutos errados duto de 4 por 11 cm

mais os 309-S4 tao bem superior que os 308-D4. o grave ta saindo redondim de mala fechada ta saindo pra longue bummmmmmmmmmmmmmmm bummmmmmmmmmmmmmmmmm bummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... e de mala aberta tambem achei melhor que os 308-D4 nao fais vergonha nao.

OLha que nos 308-D4 usava uma bateria de 75ah e outra de 170 ah

E nos 309-S4 sao 2 de 60ah

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que levar em consideração aquela sua caixa dos 308d4 era 40 litros livres para cada

nessa nova tem 47 litros livres para cada ai desce mesmo manolo !!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que levar em consideração aquela sua caixa dos 308d4 era 40 litros livres para cada

nessa nova tem 47 litros livres para cada ai desce mesmo manolo !!

Pois e Hugo manolo mas tu lembra que eu fiz uma caixa com 55 litros. pra cada pioneer 308-d4 e nao tocava tao legal igual os 309-s4...

Os 308 fedia queimado em qualquer uma das duas caixas ma de 46.88 e 55 litros...

Os 309 nao ...

Pra mim os 309-s4 toca melhor e aguenta mais RMS.

Caixa dos 309-s4 52 Litros graves redondo saindo pra bem longe do carro de mala fechada e nao faz feio de mala aberta nao !

Compartilhar este post

Link para o post

eu não vi essa diferença toda comparado aos 308 não, tocam um pouco melhor sim, mais nada absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não vi essa diferença toda comparado aos 308 não, tocam um pouco melhor sim, mais nada absurdo.

Deu muito diferença sim

em termo de subgrave os 308 moe os 309

e em relação a tocar picos o 309 surpreende , na casa dos 55,60hz os 309 superam os 308 !!!

Compartilhar este post

Link para o post

30 subs pioneer 309 - 3 sd5000

96 6x9 - 3 sd2500

28 ST - 2 sd400

Editado por Ernany

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...