Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
thalessantos

Piramide 800w toca 1 cara preta

Recommended Posts

galera to pensando em comprar uma piramide no lugar da power one que disse naquele outro topico.

queria a opnião de vcs se a piramide toca 1 cara preta e mais nada, ou o que alem do cara preta ela aguenta tocar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

toca sim ja tive um pioneer 308 tocados em bridge e 4 6x9 nos outros 2 canais ela guentava o tranco mais........nao tirava todo o proveito do sub. se tiver com a grana ae vai de pone msmo e mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Filhote a grana que vc vai gastar com uma Pyramid para tocar seu sistema em meia boca, é melhor juntar um pouco mais e fazer um Up descente!

A Pyramid GS800 toca um cara-preta? Toca. Vai tocar forte? Se vc ativar o bass boost sim, o cara-preta vai tocar forte como se estivesse recebendo mais que 400Wrms!

O que a grande maioria do pessoal faz é ligar um cara-preta ou até dois numa Pyramid GS800 e ativam o Bass Boost no talo! Os graves com certeza vão ficar fortinhos, dando a impressão que vc tem um sistema de graves com um amplificador maior!

Mas na verdade, vc apenas fantasiou a potência do amplificador e está mandando distorções para o subwoofer. Muita gente não tem percepção de som distorcido.

Pra ela um som forte e distorcido, está tocando com qualidade e um som mediano sem distorção está tocando fraco!

Compartilhar este post

Link para o post

To te estranhando... Andas meditando, né?

ahuahuahauhauhahu

nono.. desisti de tentar organizar essa bagaça! Todo dia eu perdia pelo menos 1 hora pra colocar tópicos em ordem à troco de um monte de gente achando q tu tá errado, que tu faz por birra, pirraça, etc... cansei! rs

Inclusive já enviei MP pro moti pedindo pra me tirar da moderação!

Compartilhar este post

Link para o post

com certesa cansa mesmo...

enquanto não tiver um link bem nitido (letra maiuscula ) ao lado dos subforuns de som automotivo indicando a pesquisa

e mostrando o link, esses tópicos repetitivos vão continuar hahaha

paciencia né hehe

Compartilhar este post

Link para o post

nono.. desisti de tentar organizar essa bagaça! Todo dia eu perdia pelo menos 1 hora pra colocar tópicos em ordem à troco de um monte de gente achando q tu tá errado, que tu faz por birra, pirraça, etc... cansei! rs

ei Bloom relaxa mano...tira vc de Modera pq??

nada ve mano... ( quem tem boca fala o que quer ) ja dizia racionais mc

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo perfeitamente. Depois de uns 3 anos na Armas de Fogo do Orkut eu joguei a toalha também, tava me deixando nervoso já e eu ainda ficava com fama de 'carrasco'.

Já tirou férias? Primeiro eu tirei férias, depois eu voltei e tive CERTEZA que queria sair da moderação.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelas respostas sinceras de quem quiz ajudar!

vlw

alias

meu uno ta coom uma bateria de 45 amperes vou ter que colocar uma de quanto pro cara preta , pra piramide ?

Compartilhar este post

Link para o post

agora tem gente q em vez de mete pau só fica postando pra da volume nos topicos

como eu agora hand26

Compartilhar este post

Link para o post

agradecendo a dudufuddellys e (((Toreto))) por me ajudarem no topico!

por quanto será que ta o preço medio de uma bateria de 60 amperes e qual marca é boa ?

Editado por thalessantos

Compartilhar este post

Link para o post

(((Toreto))) vlw a dica vou ver se acho uma bb boa e barata !

ushuasuahsua

a grana ta curta! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

tem uma bateria MS que paguei 90 conto e ele é 100ah...bom pelo menos tocou de boa

1 par de 308...não custa tentar né

Compartilhar este post

Link para o post

tem uma bateria MS que paguei 90 conto e ele é 100ah...bom pelo menos tocou de boa

onde e que vc achou essa bateria??cara aqui em minha cidade as xing ling de 60ah esta em torno de 140$

Compartilhar este post

Link para o post

putz na verdade eu achei aqui na vila...vou confirmar direito com o dono

se quiser eu envio pra vc amigo...inclusive uma dessas esta no cofre e 2 AGM 125 no mala...

mais quando testamos com 2 308 e uma MS100ah tocou legal viu...

Compartilhar este post

Link para o post

brother essa bateria é confiavel msm?

aqui na minha cidade eu achei uma moura de 70ah só nao lembro o preço.

será que toca meu set?

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa amigo...passei o nome dele errado é SM...bom quando testei ela ficou

ficou por 2 a 3 horas tocando o par de 308...

agora falei com um fornecedor aqui da vila e o preço da 60ah é 90,00 conto...

Compartilhar este post

Link para o post

e ai cara vc que uma bateria boa e barata eu tenho uma kondor de 60ah olha é muito boa tenho dois modulos e ela aguenta toca de boa não descarrega facil viu..e não é muito cara......abç

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...