Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

claudioxd

[Dúvida] Kicker L7 15 ou 2 Fosgate P3 12"

Recommended Posts

Postado em

+1

Dudu tu não chegou a ver o L7 do ricardo2k tocando não? ele alimentava com um lanzar opti 2000D, e sinceramente não achei muita coisa não, e tu sabe que ele sempre teve boa alimentação....

e como o brother falou, teoria pode até ser, mas a realidade é outra e vc mesmo dudu já viu algumas teorias perderam pra pratica aqui naqueles antigos encontros...

Up para os P3, meu sonho um par desse...

Pow, o Ricardo2k caprichava na alimentação de seus sets, mas parece que todos os projetos montados por ele não rendia o que se esperava!

Lembra do set dele com dois E2K de 15" e SD3000.1D? Não tocava tudo que era ser tocado!

Postado em

Pow, o Ricardo2k caprichava na alimentação de seus sets, mas parece que todos os projetos montados por ele não rendia o que se esperava!

Lembra do set dele com dois E2K de 15" e SD3000.1D? Não tocava tudo que era ser tocado!

mas foram os e2k de 15 que eu mais vi tocar na minha vida...

Postado em (editado)

devido ao modulo estou vendo outras possibilidades de sub ou do modulo tbm

estou vendo o MTX RF1200. tem um preço interessante.

se nao for de kicker vou nos P3 logo.

hahaha

o decisao DIFICILL te contar ¬¬

Editado por claudioxd
Postado em

mas foram os e2k de 15 que eu mais vi tocar na minha vida...

Sei não viu...

No terceiro encontro da técnica do digus que teve lá naquele postinho da candanga, o bicho tava moendo seus E2k no Uno, aí apareceu aquele A3 com 4 cara-pretas numa caixa selada e mal alimentado por um RS1200D mal alimentado tbm e abafou os graves dele!!!

Até o bicho ficou phuto comigo e me chamou de RTA humano pq eu havia dito que o som do cara estava mais forte que o dele :vts

Postado em

devido ao modulo estou vendo outras possibilidades de sub ou do modulo tbm

estou vendo o MTX RF1200. tem um preço interessante.

se nao for de kicker vou nos P3 logo.

hahaha

o decisao DIFICILL te contar ¬¬

Quem tem $$$ é outra coisa!!!

:vts :vts :vts

Postado em

Quem tem $$$ é outra coisa!!!

:vts :vts :vts

cara dinheiro sobrando eu nao tenho nao.

tenho 2 mil reais que em vez de montar som eu podia tar pagando alguns cursos que eu precisava fazer.

mais eu sonho com meu kicker a anos.

vou embarcar nessa pois é uma hora que me deu uma aliviada algumas contas.

e outra se fosse rico comprava coisa aqui no brasil mesmo.

mais não to indo pagar barato no PY.

mais que é uma decisão dificil de tomar é.

Postado em (editado)

cara dinheiro sobrando eu nao tenho nao.

tenho 2 mil reais que em vez de montar som eu podia tar pagando alguns cursos que eu precisava fazer.

mais eu sonho com meu kicker a anos.

vou embarcar nessa pois é uma hora que me deu uma aliviada algumas contas.

e outra se fosse rico comprava coisa aqui no brasil mesmo.

mais não to indo pagar barato no PY.

mais que é uma decisão dificil de tomar é.

Sua satisfação é que é importante , você pode ter dinheiro pra trazer 4 fi btl de 18 com tudo amp alimentação mais pode se satisfazer com 1 MTX T9515 ou um DD 3515 , se você quer o kicker cara vah de kicker sem medo de ser feliz oque o pessoal as vezes não entendeu é que o sonho de consumo do rapaz é um gol g5 e não que com o dinheiro que você vai gastar no gol g5 da pra comprar um carro mais forte...

gosto é gosto se você vai se sentir feliz com o kicker vah de kicker sem medo...

edit : comi algumas palavras :legal:

Editado por Michel Franco
Postado em

Sua satisfação é que é importante , você pode ter dinheiro pra trazer 4 fi btl de 18 com tudo amp alimentação mais pode se satisfazer com 1 MTX T9515 ou um DD 3515 , se você quer o kicker cara vah de kicker sem medo de ser feliz oque o pessoal as vezes não entendeu é que o sonho de consumo do rapaz é um gol g5 e não que com o dinheiro que você vai gastar no gol g5 da pra comprar um carro mais forte...

gosto é gosto se você vai se sentir feliz com o kicker vah de kicker sem medo...

edit : comi algumas palavras :legal:

concerteza :)

vi com meu amigo o MTX RF1200. vai empurrar legal o kicker certo ?

Postado em

vi que esse mtx consome bastante energia tbm.

menos que um AB.

mais sera que só o que eu tenho de alimentação da conta desse mtx ?

100% não sei mais ach que vai toca 80~90% baterias da moura tem uma boa capacidade de reserva acho que vai guenta simm , claro sempre com o carro ligado..

Postado em

L7 não, mas já escutei 4 L5 de 15" tocando e vou te falar... 4 subwoofers quadrados de 15" bota qualquer sistema com 6 subwoofers rendondos de 12" no bolso! Desde que tenha muita potência ao porte dos subwoofers.

Por isso que estou afirmando, um subwoofer quadrado de 15" pode tocar muito mais que dois subwoofers redondos de 12"

Olha as proporções Dudu, p/ 4x15" quadrados teria que comparar com 8x12" redondos, não 6.

1:2

Sinceramente, tenho minhas duvidas, ainda acho que 2xP3 tocariam melhor mas tô acompanhando aqui, pode ser util p/ mim também.

Postado em

Moura Clean 150Ah + original do carro. por volta de 60Ah. ja da conta ?

só vou ouvir com o andando.

não deixo som ligado com carro parado. maximo tipo quando a grana do motel esgotou ai vai dentro do carro mesmo.

uhsauhasuhashsahusahuhusa

tipo volume 4 5 estourando quando parado desligado.

EHSAUHEIUASHESA

Trinquei de rii...

Postado em

cojitei montar o L7 12" com o kenwood 900w rms mais sei la

quero L7 15" *_________*

vou perder subgrave, nao vi mais tenho quase certeza hahahaha

tenho um amigo com um RS1200D no L7 15"

no começo são 3 pioneer, ele liga o kicker sozinho aos 1:08. é uma caixa SELADA. imagina na dutada.

e tenho outro camarada com 2 L5 15" cada um com o RS1600D em um UNO, ele falou que o uno ta caindo aos pedaços.

vou arriscar no MTX RF1200. se o 1200d ta legal o mtx que é gringo vai mandar mais qualidade. (espero)

tenho que só acertar a caixa.

Postado em

a caixa vou deixar em 35Hz pra descer bem black e que toque misto tbm. eletronica e sertanejo

alguem de SP sabe projetar dutos certinho ? pois tou sem $$ pra bancar alguem pra montar.. tipo projetos que cobram por ai de 300 400 reais...

a placa eu pego por 90 reais sai mais em conta montar sozinho caso eu consiga o projeto.

Postado em

quero um sub grave desses ou até melhor.

eu acho que consigo. vamos ver até chegar tudo.

vou semana que vem comprar o mdf e a fiação.

Só caprichar na caixa/instalação que vai ter o subgrave que pretende sim :legal:

Postado em

Só caprichar na caixa/instalação que vai ter o subgrave que pretende sim :legal:

nao so na caixa..

caixa/regulagem/modulo/alimentaçao!

é todo o conjunto que faz o resultado da obra!

Postado em

a caixa vou deixar em 35Hz pra descer bem black e que toque misto tbm. eletronica e sertanejo

alguem de SP sabe projetar dutos certinho ? pois tou sem $$ pra bancar alguem pra montar.. tipo projetos que cobram por ai de 300 400 reais...

a placa eu pego por 90 reais sai mais em conta montar sozinho caso eu consiga o projeto.

cara eletronica dependendo da musica vai embolar....

Quanto aos dutos pq vc não faz de PVC?

fazer quadrado é dispendioso e sai carinho se você for mandar fazer... se for de pvc vc vai em alguma madeireira que eles cortão a caixa e vc só compra a massa plastica parafusos e o acabamento do jeito que você quizer..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...