Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
henrickbr

Soundigital SD1500 parou de funcionar após entrar em proteção, o que h

Recommended Posts

Tudo bem galera ?

É meu primeiro Tópico no site, sou Novato aqui . mas vamos ao que interessa !

Eu tenho um Soundigital SD1500 para tocar um Bravox e2k

possuo 2 bateria de 70Ah cada, um player pioneer e um modulo pequeno

para tocar os 6x6 do punto.

Bom eu estava ouvindo som para fazer um teste em uma nova caixa, com o volume

relativamente alto, quando o modulo entrou em proteção Piscou luz azul ficou piscando e logo apos

a luz vermelha ficou ligada ...

eu abaixei o volume 10 seg depois o modulo voltou a funcionar. Pensei é corrente

da bateria, liguei o carro, tentei novamente fazer o teste, desta vez o modulo

desligou sem piscar a luz azul e muito menos ascender a vermelha, e não liga mais . :blink:

e o azar é que eu tinha acabado de ligar o modulo a bateria auxiliar sem FUSÍVEL

pois tinha derretido a caixinha do FUSÍVEL, eu tirei para trocar na loja =/ :banghead

Alguem poderia me ajudar ? Estou angustiado, tomara que não tenha queimado o modulo

Editado por marcelomoti

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem galera ?

É meu primeiro Tópico no site, sou Novato aqui . mas vamos ao que interessa !