Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BaTs

Pneus NANKANG ...

Recommended Posts

salve mancos

pessoal, seguinte, essa marca NANKANG é boa ???

é pneu novo ou remold chines ????

e o mais importante, presta ???

to precisando comprar 4 pneus novos, r15, e até agora essa marca tem o melhor preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor preço e com certeza pior qualidade! faz um esforço e vai de marcas conhecidas! que geralmente são melhores. pneu é item de segurança e analise bem a relaçoa custo beneficio!

Compartilhar este post

Link para o post

NANKANG... O que você acha do nome?!

Pega bs colway ao menos, é ruim mas confiável....

Compartilhar este post

Link para o post

NANKANG... O que você acha do nome?!

Pega bs colway ao menos, é ruim mas confiável....

Nome: nankang

Sobrenome: XING-LING.

Compartilhar este post

Link para o post

é que e tanto pneu com nome diferente hoje em dia que nao do conta de saber o que presta o que nao presta

bscolway nao encontro aqui de jeito nenhum, alias, faz tempo que nao escuto falar.

ja cheguei a pensar que kuhmo fosse marca ruim. aqui no interior so tem pirelli, goodyear , michelin a preços muito altos.

ir pro paragua e compra pneu barato que nao presta nao arrisco. ir so pra isso nao. se fosse aproveitando pra ir no cassino, joga um poker e traze uns uisque, ate va lá.

vou pegar toyo mesmo, qeu conheço , confio e nao ta tao caro qto os outros.

valeu povo

Compartilhar este post

Link para o post

fala parceiro, devido ao $$$ baixo comprei 2 nankang, ja tenho eles a um ano no tamanho 215-45-17 fiquei satisfeito, muito superior aos bscoway. por sinal tinha os BS no meu carro e tive que trocar porque estavam esfarelando com pouco mais de um ano de uso. tudo é uma questão de $$$.

Editado por Bruno

Compartilhar este post

Link para o post

concordo bruno

mas fazendo orçamentos por ai, a diferença nos R15 não á tao grande assim nao.

pesquisando em um monte de loja pra achar melhor preço.... to parecendo dona de casa pra fazer compra do mes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

BSColway = Lixo

Nankang = Lixo de olhos puxados né

Ling Long Dong = Lixo de olhos puxados né - O RETORNO..

Cara...se quer pneu bom e barato, vai de Maxxis! É mais garantido!

Tem o Fate tbm, bem barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrinho, Fate eu nao compro mais

ta com diferença de 20 reais cada pneu, dai nao compensa.

e achei muito mole, dura menos.

ja o maxxis nao conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenhu nankang aro 17 205/45 ja peguei rojão em estrada esburacada, e nada de rasgar, fazer barriga...um amigo meu tem um 195 35 aro 17....mesma coisa...eu ate agora tow gostando do pneu....ja tem quase 10000 rodados....

Compartilhar este post

Link para o post

é que e tanto pneu com nome diferente hoje em dia que nao do conta de saber o que presta o que nao presta

bscolway nao encontro aqui de jeito nenhum, alias, faz tempo que nao escuto falar.

ja cheguei a pensar que kuhmo fosse marca ruim. aqui no interior so tem pirelli, goodyear , michelin a preços muito altos.

ir pro paragua e compra pneu barato que nao presta nao arrisco. ir so pra isso nao. se fosse aproveitando pra ir no cassino, joga um poker e traze uns uisque, ate va lá.

vou pegar toyo mesmo, qeu conheço , confio e nao ta tao caro qto os outros.

valeu povo

Só compra se for otário, pq tem pirelli, michelin, bf goodrich, Toyo.... tudo pela metade do preço... compra xing long quem quer pagar menos de 100 reais num pneu aro 15.

Compartilhar este post

Link para o post

Como tem ignorante fazendo comentario sobre pneu e nem sabe nada pq só usou recapado em fusca. Tem neguinho falando que BS COLWAY é melhor que NANKANG. Não seja burro!! BS COLWAY é pneu remold ou seja, recauchutado, NANKANG é pneu NOVO! Pra fazer comentario sobre uma marca, no mínimo tem que já ter experimentado e não ficar simplesmente poluindo foruns e não respondendo nada, PORRAAA!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...