Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

BMW divulga detalhes e fotos do Série 1 M

Novo modelo da divisão esportiva da marca com 340 cv de potência e acelera aos 100 km/h em 4s9

1415674034439254924em64.jpg

Após exibir o vídeo no novo Série 1 M, a BMW divulgou nesta sexta-feira (10) uma galeria de imagens e informações técnicas de seu novo esportivo. Em comparação ao 135i, cujo motor 3.0 6 cilindros biturbo é capaz de produzir 306 cavalos de potência e 40,8 kgfm de torque, a novidade rende nada menos que 340 cv e 51 kgfm de força com o mesmo bloco. O modelo começará a ser vendido em maio de 2011 na Alemanha, com o preço inicial de € 50.000 (R$ 113.000 sem taxas de importação e impostos brasileiros).

578503368388184155em640.jpg

Registrando 1.495 kg na balança e trabalhando em conjunto com um câmbio manual de seis marchas, o Série 1 M é capaz de acelerar aos 100 km/h em 4s9 (a configuração 135i realiza a mesma tarefa em 5s3), ultrapassar a barreira dos 200 km/h em 17s3 e possui velocidade máxima limitada a 250 km/h, diz a e empresa. Apesar do alto desempenho, o consumo médio é de 10,4 km/l, enquanto a emissão de CO2 é de 224 g/km.

304309363628209223em640.jpg

Para aprimorar as respostas dinâmicas do modelo, a marca alemã equipou-o com novas rodas esportivas de aro 19” (a marca não divulga a medida dos pneus), suspensão nova, diferencial traseiro com escorregamento limitado (de modo a enviar a força do motor para a roda que possuir mais tração) e sistema de freios com discos ventilados de 360 mm na dianteira e 350 mm na traseira.

4720374681768345859em64.jpg

Para assegurar a segurança dos ocupantes do Série 1 M, o modelo também oferece a “sopa de letrinhas” composta por sistema ABS (anti-travamento das rodas em frenagens de emergência), DSC (controle de estabilidade), ASC (controle de tração), DBC (controle dinâmico de frenagem) e CBC (controle de frenagem em curvas). Curiosamente, a BMW não comentou sobre o número de airbags da novidade.

8387489971733363945em64.jpg

De série o modelo é equipado com piloto automático, sistema de som com seis auto-falantes e ar-condicionado. Como opcionais, o carro pode receber sensor de chuva, ar-condicionado de duas zonas, retrovisores anti-embaçantes, sistema de navegação em conjunto com componente de som Kardon e o sistema iDrive com tela de 8.8”. Confira as fotos da novidade acima.

P.S: Acho esse série 1 três volumes mto mais bonito do q o hatch.

Postado em (editado)

gosto mais do interior da 135i sauber, mas essa aí também me serve!

Aliás...

Destrói o S3 kkkk

Olha o volante da Sauber aí...

crazy+steering+lights.jpg

Editado por MoparTruck
Postado em

hmmm deixa eu pensar... ahh tem o pessoal da Audi q vai perder um montão de venda de S3... acho q só!

Não sei pq vc ta comparando com o S3, sendo que o RS3 vai custar 49.990 euros (= essa M1).

Pra começar só compare os bancos do RS3 com essa BMW.. E me responda se a Audi ta preocupada.

Kkkkk!

Postado em

Se a 135i custa 200k imagina isso ai.. deve beirar ou passa os 300k haha

É muita grana pra um serie 1..

Ou eu to muito pobre ou esses caras estão loucos..

Postado em

Não sei pq vc ta comparando com o S3, sendo que o RS3 vai custar 49.990 euros (= essa M1).

Pra começar só compare os bancos do RS3 com essa BMW.. E me responda se a Audi ta preocupada.

Kkkkk!

Pode ter certeza que a a Audi está preocupada. Só olhar pros posts aqui em cima e ver quantas pessoas que não são VW-Audi fanboy preferem o RS3.

Postado em

Pode ter certeza que a a Audi está preocupada. Só olhar pros posts aqui em cima e ver quantas pessoas que não são VW-Audi fanboy preferem o RS3.

Não é questão de ser fanboy, é questão de opinião.

Se acha que não pago uma madeira pras BMW não?

Claro que sim, mas essa M1 aí não encheu muito os olhos. Porém o motor é bem interessante.

No conjunto, pra mim o RS3 atropela ela fácil.

E o quem opinou acima se baseou na sua comparação com o S3.. RS3 é outro nível frente ao S3 pô.

Postado em

Claro que preocupada está, bastou lançar para fãboys da bmw preferirem em vez da Audi.

Não existe essa de "não se preocupar com a concorrência". Exceto, talvez, a honda do Brasil...

Postado em

Não é questão de ser fanboy, é questão de opinião.

Se acha que não pago uma madeira pras BMW não?

Claro que sim, mas essa M1 aí não encheu muito os olhos. Porém o motor é bem interessante.

No conjunto, pra mim o RS3 atropela ela fácil.

E o quem opinou acima se baseou na sua comparação com o S3.. RS3 é outro nível frente ao S3 pô.

Não acho que ninguem atropela ninguém. É tipo um caso de M3 X C63AMG. Ou STI X EVO. Depende do gosto.

Postado em

nessa comparação de RS3 com o 1M...eu não entro nem no mérito de qual é mais bonito ou mais forte....eu vo na minha preferencia por tração traseira...4x4 puxa muito e tals...mas nada substitui a sensação de um 6 cilindros de tração traseira...sei lah opinião minha

Postado em

Eu vinha postar que o RS3 ganhava da 1M em um quesito, as rodas. Mas mudei de idéia, dá empate, as da BMW, mesmo não sendo meu estilo, são lindas e combinam demais com o carro!

Hhuashuashuashuashusahusahuhasusahuhasuhuashuashuashuashuashu :legal:[-]

Claro que preocupada está, bastou lançar para fãboys da bmw preferirem em vez da Audi.

Não existe essa de "não se preocupar com a concorrência". Exceto, talvez, a honda do Brasil...

Acrescentaria também Toyota do Brasil ;) uahshuashuashuas

Postado em

Muito bonita.

O interior eu achei normal - acho que o carro merecia um interior mais bonito. Mas talvez seja porque eu não goste desse estilo mais clássico e conservador - curto mais os esportivos com interior bem futurista. :legal:

Postado em

Ah, sim, daí não sei ashuashuahushasuhuas

Motos grandes a Suzuki manda bem, não?

Manda, mas veja quantas hornet são vendidas em comparação com Bandit, por exemplo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...