Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

cIrAxZiNhUh

Ai que tah..que sub monto?

Recommended Posts

Postado em

Como a maioria dos tópicos postado aqui..me vem uma dúvida..já tive outro tópico antes, porém, acabei desistindo de trocar de carro, por alguns problemas, e agora vou trocar, meu set antigo era 2 x end 2k + rs 1200d.. e vo fala adorava o set..tocava muito forte, subgravess ótimos, porém, musicalidade zero. Bom o set foi vendido a unica coisa que tenho aqui é a caixa..dutada com 45 litros..duto de 4" o modulo estereo e os falantes estereo...!

Na epoca que eu ia montar meu set..estava tentado a comprar o DD3515, conversava bastante com o Moica, que por sinal é muito gente fina, porém, o preço dele subiu absurdo, e ando vendo muitas reclamações da dd, nem tanto pela reclamação, mas o preço que ta osso. E ai que eu pergunto, o que vocês me indicam, para tocar o mono vou comprar um 2k5e, eu gostaria de um sub só, mas que não perdesse nos subgrave que eu tinha nos 2k..!

Peço mais uma vez ajuda, que agora o set vai sair.. =D

Postado em

Até quanto pode gastar?

2k5 dá pra colocar subs top...

Se tu curte um Subgrave pode colocar uns gringo como: Kicker L7 (Por sinal tem um vendendo nos classificados), um MTX T9515, Rockford Fosgate T1...

Postado em

Até quanto pode gastar?

Se tu curte um Subgrave pode colocar uns gringo como: Kicker L7 (Por sinal tem um vendendo nos classificados), um MTX T9515, Rockford Fosgate T1...

Recomendo o MTX9515 também.

Subgrave Maior... Musicalidade Excelente ao meu gosto.

Sóh que se for pagar para atravessador do PY, o bixim sai um pouco salgadim! Mas, vale a pena! [""]

Postado em

Até quanto pode gastar?

então velho até uns 1000 no sub..meu sonho é um t9515 mais o fo** é o preço..o l7 eu acho legal..mas falam que tem muito subgrave pouca musicalidade..o que você acha nessa faixa de valor}

Postado em

Recomendo o MTX9515 também.

Subgrave Maior... Musicalidade Excelente ao meu gosto.

Sóh que se for pagar para atravessador do PY, o bixim sai um pouco salgadim! Mas, vale a pena! [""]

então cris..eu também queria muito um 9515, que por sinal já vi o estrago que eles fazem no seu video, mas fica inviável para mim..vai ficar uns 1600 com frete..ai quebra as pernas.=/

Postado em

e sobre o que o pessoal falou do T2,será que vai ter mais subgrave que os 2x end2k..bom musicalidade eu sei por que é um ROCKFORD FOSGATE né!!rsssss

quanto ta um desse??

Se você tem limitação de grana pra pagar até 1k no sub ou nos subs , conte também com instalação e caixa alimentação EU tinha em mente gastar em torno de 2500 com sub alimentação e instalação POREM eu tive que comprar outro player intão é bom (a não ser DIY) você ter PELO - uns 1000 reais guarado para outras finalidades como bateria cabos caixa e etc... ISSO contado que você ja tenha comprado o AMP e fique com mil dinheiros...

o DD 3515 é muito bom pra spl e em sub grave na caixa que o moica fez pra mim que nem é voltada para frequencias baixas...

HOJE eu vou fazer outra caixa um pouco maior PARA SUB GRAVES SÓ ISSO e nada mais , porém como eu ja disse em outros topicos a ADMINISTRAÇÃO da DD BRASIL é um LIXO , porém ainda é uma empresa "pequena" no BRASIL e digo mais que a DD EUA administra LÁ aqui é outros 500...

Se você for falar mau de assistencia tecnica não compre bravox , selenium pois é a mesma mer** demora 20~25 dias pra chegar se for pra la...

Quer um conselho , escute os subs que pretende comprar ANALIZA BEM o seu orçamento VEJA QUEM VAI INSTALAR ou se for você ESCOLHA EQUIPAMENTOS DE 1º QUALIDADE e segundo VA PELO QUE SATISFAZER O SEU DESEJO não porque é bonito ou porque tem garantia ou porque é barato...

EU iria de DD3515 dependendo da ocasião , vai que aparece alguem querendo vender um T915 por 800 paus...

Detalhe se você não internder bem de SUBWOOFER's e seus problemas compre com algum user/loja RECOMENDADO 100% pois por mais que você pague 200 reais a mais vale a pena pra livrar sua cara de dores de cabeça..

Resumindo , se você quer uma coisa mais rapida FORTE va de DD315 , é bem exclusivo nas ruas GARANTO , se você tem uma grana boa e quer uma coisa EXCLUSIVA no forum e na RUA MTX T9 o fosgate nunca vi ouvi intão não posso opinar PARECE ser um OTIMO sub...

Postado em

Até quanto pode gastar?

eu iria de 2k5 + 9515 = )

pelomenos os bem montados tava derretendo os carros... = )

Postado em

Uma coisa eu te digo... se quer subgrave com musicalidade, não adianta investir pesado em subwoofer e pecar na parte estéreo. Um subwoofer que toca subgraves extremos NÃO SOBE e quando sobe fica embolado, lento e sem definição.

Sbwoofer pra subgrave toca SUBGRAVE e não adianta querer tirar leite de pedra nessa situação que não rola!

É bom começar a pensar em reforço de médio grave/grave no seu kit duas vias(tratamento acústico nas portas, pezinhos, door pods) pra que seu sub possa ser cortado bem baixo(ex: 60hz) e fazer o que foi projetado pra fazer.

Postado em

Bom .. meio que discordo .. sou leigo, mas tive experiencias :)

No set do C3 (2kicker L5 15'') so descia .. era Hypnotise em Slow ainda ! haha !! Mtoo enjoativo ja, não aguentava mais essas musicas em slow .. e queria escutar algumas musicas normais (hip hop) e nem conseguia, ficava xoxo !!

Hoje, com a troca do C3 para o 207, tive que fazer uma nova caixa .. bem menor e outroo som !! 50x melhor !!

Esta tocando muito grave sem perder forças no subgrave .. alem de sair som agora !! Grave auditivo e da pra sentir bem os subgraves .. treme parabrisa .. dispara alarme .. som alto na rua (com apenas 1 sub, se escuta de longe o carro vindo) COncluo que a caixa grande não é sempre bom !!

Antes naum escutava Kiss me tro phone, absolutamente nada, ja agora com caixa pequena, escutoo mtoo bem, como se houvesse 2 martelos na cabeça .. tem pressão, coisa que naum tinha .. antes era so tremedeira e das fortes ! haha !

Hoje tem excursões fortes e graves mesmo ..

Esses kickers, assim como MTX .. subs que descem forte .. mas dependente da caixa, eles podem subir e descer bonitos !

Lembro dos 9515 de amigo, se escutava de mto longe .. ate racho o parabrisa ! hehe ! e usava uns 75L se naum me engano ..

=)

Postado em

é então..to tentado a pegar um 9515 viu..o problema é que o preço dele lá, não fica tão caro o duro é pedir para alguém trazer, sobre o dd 3515, o preço dele tá muito caro, subiu demais em menos de um ano, o preço, se eu encontrasse um por preço bom eu compraria, !

e este lanzar optidrive? é bom? vi uns videos ai de um user, e o valor? o que voces acham?

Postado em

Eu tava nessa tbm... com a mesma duvida que tu.

Tava quase pegando o DD, mas vou juntar mais uma grana e pegar o mtx. fo.da que parece que ele ta em falta no PY. =/

boa sorte na escolha

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...