Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

douglas_tome

[Honda Fit] Gostando do 3 vias!

Recommended Posts

Postado em

Qual litragem vc conseguiu para o Midrange?

Essa coluna aí é de um fit da hybrid/arc que o diogo postou há mais de ano. No meu ainda não sei como vai ficar. To com a intenção de fazer tudo on-axis.

Vlw

Postado em

Experimenta um anel de ferrite, coloca na alimentação... perto do amp! ou, até no sinal...

Mas é aquilo... pode ser impedância.

img_produto_ferrite_aneis.jpg

O ruido é de motor mesmo, só aparece com o carro ligado. Mas é assim, se eu colocar o chord no tw e best no mid o ruído aparece, se eu tirar qlq um dos dois ele some. Colocando o canare no lugar de qlq um dos dois tb dá ruído. Colocando o RCA audison first no mid o ruído some, mas não quero usar RCA ruim desse.

Ja tentamos puxar alimentação do player direto do borne do brax, aterrar negativo dos RCAs no player e no amp. Passar cabos por fora tb ja foi feito.

O que resolveu foi só os RCAs iguais e o first.

Alguém tem alguma luz?

Detalhe que no zapco não tinha ruí mas era balanceado, aquilo é praticamente imune a ruído.

Postado em

Uai, menino morto, voltou a postar sobre som?

Da ultima vez que te vi falou que tava a meses sem mexer em nada de acerto e ouvindo só rádio FM. auheuaheua.

Já que o Tarcízio não tá flodando muito ultimamente resolvi fazer minha parte :rolleyes:

Postado em

Da ultima vez que te vi falou que tava a meses sem mexer em nada de acerto e ouvindo só rádio FM. auheuaheua.

Já que o Tarcízio não tá flodando muito ultimamente resolvi fazer minha parte :rolleyes:

RIPA

Postado em

Pois é bruno mas tenho que liberar o tweeter huehuehehuehu....amanhã vou tentar iniciar algum teste de audição com o Full TB, por enquanto sem tweeter, quero ver tocando com uns 700 ml selado.

Mas de qlq maneira os tws e caps estao aqui para teste também, se quiser ajudar aparece lá.

Abs

Postado em

Pois é bruno mas tenho que liberar o tweeter huehuehehuehu....amanhã vou tentar iniciar algum teste de audição com o Full TB, por enquanto sem tweeter, quero ver tocando com uns 700 ml selado.

Mas de qlq maneira os tws e caps estao aqui para teste também, se quiser ajudar aparece lá.

Abs

Pô, apareço sim, mas pra mim fica melhor no final da tarde.

Que horas que você vai começar a mexer no carro?

Rapaz, que coincidência você falar de mexer no som amanhã.

Eu acho que meu Utopia N7 chega amanhã. Não tem curiosidade pra ver como o Tweteer TBE toca junto com o Brax e o P99 não? rs :rolleyes:

Tem erro não, qualquer coisa levo lá no rapaz da Focal que é perto de casa mesmo e vejo com ele. Mas eu sou curioso com esse Brax, depois que você instalou só tive 2 oportunidades de ouvir ele, e todas foram poucos minutos de audição.

Acho que chega amanhã né:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=SG039566445BR

Pô viadin, me manda uma mensagem quando começar a mexer, eu te ajudo a tirar os tweeters, já que é por um bom motivo mesmo. rs (Quero ver esse residencial dele quando sair).

Abraços

Postado em (editado)

(Quero ver esse residencial dele quando sair).

Já eu to afim de escutar... hehe

edit: seu kit deve chegar hje na sua casa.

Editado por hiperim
Postado em

Amanhã começaremos as colunas, já ouvi o full e gostei MUITO, o tweeter ainda estou na dúvida, longe de ele ser ruim mas acho que não acompanha o resto do set mesmo tocando numa faixa de frequência tão pequena. Depois de tudo pronto posto mais detalhes aqui.

Ainda falta o amp para o tweeter chegar.

Abs

Postado em

200hz bruno, com LP em 10khz mas sem nada definido. Vi que sem LP não rola, a resposta nas altas fica mt embolada.

O tweeter é o LPG Sandro, 17 dolares cada um, muuuuuuuito honesto. Usando corte alto toca bem, em um set mais básico eu usaria mas nesse não acompanha.

Postado em

To gostando cara, esse deve ser o quinto posicionamento. Acho que está bem certinho, amanhã é a do motorista.

Acho que o volume está sobrando, isso vai dar 1L mais ou menos, o pretendido é 750ml mas é assim mesmo. Melhor sobrar do que faltar, bom que depois vou testando os volumes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...