Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Fassa

Amplificador B52 Audio, PODEMOS CONFIAR?

Recommended Posts

Postado em

Boa noite pessoal,

já vi meu problema sendo discutido aqui no forum,

A FALTA DE AMPLIFICADORES DE 600 a 800 wrms,

os valores dos existentes não são nada atraentes....

no mercado livre depois de muito procurar achei o modulo da b52 mono, com segundo o vendedor e o anuncio 600wrms

Amplificador B52 Audio Rc455 600w Rms 2 Canais,

R$ 266,00

link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160272998-frete-gratis-amplificador-b52-audio-rc455-600w-rms-2-canais-_JM

o que voce acham? posso confiar meu sub nesse modulo ?

SUB - Bomber shutt 600wrms 12", caixa selada 37,8 litros.

abraços e desculpem qualquer coisa, sou novo aqui!

rc455_02.jpg

Postado em

cara, eu não confiaria pois ele e mosfet e nao digital, eu com 266 fazia uma força e pegava um SD400

tem gente vendendo baratinho, vou tirar foto de um modulo que tenho so pra ti comparar, e a mesma carcaça, e acredito que a mesma coisa dentro, se der 200 wrms na bridge e muito, mas muito mesmo!

Postado em

Ué João Felipe o que isso tem a ver??? Se é Mos-fet ou Digital?

Amplificadores Mos-fets tocam só graves tbm e na minha opinião os graves de um amplificador Mos-fet é bem mais natural do quê de um Classe D que é bem mais robusto e agressivo!

A diferença vai estar no consumo de energia por causa das eficiências de um Classe D para um AB serem diferentes! E um AB vai tocar mais quente é obvio...

Fassa, seria uma boa vc pesquisar mais sobre este amplificador B52 RC455.

Dá para vc pegar tbm um Corzus HT600 ou um PWR 1002 usado que é bem parrudinho!

:legal:

Postado em

Ué João Felipe o que isso tem a ver??? Se é Mos-fet ou Digital?

Amplificadores Mos-fets tocam só graves tbm e na minha opinião os graves de um amplificador Mos-fet é bem mais natural do quê de um Classe D que é bem mais robusto e agressivo!

A diferença vai estar no consumo de energia por causa das eficiências de um Classe D para um AB serem diferentes! E um AB vai tocar mais quente é obvio...

Fassa, seria uma boa vc pesquisar mais sobre este amplificador B52 RC455.

Dá para vc pegar tbm um Corzus HT600 ou um PWR 1002 usado que é bem parrudinho!

:legal:

o HT600 era a primeira idéia, o triste é que o valor é muito mais alto!

será que eu consigo comprar algum modulo desse tipo com controle de grave? digo, controle remoto com fio ?

Postado em (editado)

Acho ele legalzinho pelo preço pedido :legal:

Claro que pra esse seu sub, seria algo mais forte.

Imaginando que o sub suporta 600w e dificilmente o amp. dará os 600w a todo instante.

Mas já da pra brincar sim.

Editado por msseu
Postado em

cara economiza mais um pouco e pega um a marca famosa, que geralmente é de mais qualidade NÃO é regra, mas quase sempre o barato sai caro (experiencia propria)

Postado em

Na boa vontade, ele deve fornecer uns 150wRMS na bridged a 4ohms. Pra um sub de 600w...vai começar a brincar.Ja vi HT600 por pouca coisa a mais. Vale a pena analisar essa questao.

abraços!

Postado em

Na boa vontade, ele deve fornecer uns 150wRMS na bridged a 4ohms. Pra um sub de 600w...vai começar a brincar.Ja vi HT600 por pouca coisa a mais. Vale a pena analisar essa questao.

abraços!

Eu particularmente não curto corzus.... ja tive 1002 e o HT nao me agradou em nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...