Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vcrauss

Amp modelo 900 dobra a potencia mito ou verdade

Recommended Posts

ola eu ouvi fala da boca demuita gente q o amplificador de modelo 900 dobra a potencia

ja ouvi fala isso da Pyramid Corzus Roadstar entre outro é verdade ou mito ou so pra ingana tonto(Ex: eu q comprei pensndo q era verdade :banghead :banghead :banghead )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

véio , peloamordiDeus !

que amp 900 ?

que marca ?

dobra potencia como ?

Que p.orra toda é essa ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post
véio , peloamordiDeus !

que amp 900 ?

que marca ?

dobra potencia como ?

Que p.orra toda é essa ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

:+1

vc tava chapado quando escreveu esse post?

Compartilhar este post

Link para o post

Erva da boa essa hein... :pirou:

Editado por guedes767

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk nao foi cupa dainclusao digital

quando eu fui comprao meu amp o pyramid signatures series MODELO 900 bright o cara falo q a maioria dos modelo 900 dobra a potencia :mac1 [""] ja vi nao sei em que forum o cara falando tbm amp de modelo 900 dobra a potencia :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

a culpa é da inclusão digital...

o primeiro a cagar com isso foi o Sílvio Santos com o Computador do Show do Milhão ! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

quando eu fui comprao meu amp o pyramid signatures series MODELO 900 bright o cara falo q a maioria dos modelo 900 dobra a potencia :mac1 [""]

:banghead:banghead :banghead

Não sei o que é pior, o vendedor imbecil ou a ingenuidade desse cara de postar isso

huaihuahuiahua

Editado por gmrc

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco vai vir o bloOm e dizer:

ok amigo ja resolveu seu problema realmente se o amp é de 900 ele vai dar 900

da proxima vez use a consulta antes de abrir um tópico e ... CRECK ... cadeado nele !!!

rsrsrsrs

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

da proxima vez use a consulta antes de abrir um tópico e ... CRECK ... cadeado nele !!!

rsrsrsrs

Abraço !!!

João Otávio

Aahuahauahuahauhauahuahaua....

É verdade!!!

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Sampa, isso é crack mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
PMPO(potência musical para otários).

aushuahshuashuhaus boa!

Editado por Gabriel Arthur

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk nao foi cupa dainclusao digital

Ah mas foi sim...

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrsrs

Abraço !!!

João Otávio

Na verdade não.. tinham uns amps antigos, "infinity" dentre outros.. que podiam ser ligados em série.. daí tu podia juntar quantos quisesse deles pra conseguir potência!

Lembro como ontem que tinha um rapaz aqui na cidade, que tinha um snake 12' na porta de um gol box.. isso mesmo, na porta! Era feita de fibra e talz.. e ele usava uns 8 desses por porta!!!

Como o pessoal especulava que cada um tinha ~100wrms... os 8 provavelmente somavam 800wrms.. o que PRA EPOCA (leiam bem: Pra época) era ABSURDO de forte.. estilO SD24k hoje!

Agora.. o lance dum amp dobrar potência, isso não existe! Na verdade, eu chuto duas hipóteses:

1) Ele quer dizer que dobra em relação ao canal individual, ex: 2 canais de 100wrms ou 1 canal de 200wrms em bridge.. ou seja.. o bridge tem o dobro da potência do canal normal!

2) Algo beeem viagem: O amp tem uma fonte hiper mega parruda que suporta trabalhar com 18 volts ou até mais! Com voltagens altas pode-se dobrar a potência mas garanto.. é pura viagem minha! FAlei apenas pra servir de exemplo! Ps.: Pra terem ideia, o Stetsom 2k5 tocando quase 2 volts acima toca em 3k3.. imagina pra dobrar.. pra chegar a 5k0.. seria 28volts? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

Edit:

Uma terceira hipótese seria a impedância!

Ex.:

Um amp AB com fonte parruda de 200wrms.. se tu aplica metade da impedancia nominal, ele dobra a potência mas sobrecarregando a fonte (sérios riscos de queima).. mas isso tb eh dificil imaginar!

Certeza mesmo é: O que um vendedor se fala, não se pode levar à sério! :legal:

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

a galerinha anda intolerante mesmo ... tá difícil

ow galera ... sei lá , só uma dica ... procurem postar coisas legais aqui , já que a maioria dos tópicos são sem graça ... eu TENTO fazer minha parte ... mas eu SOZINHU num consigo tanta coisa assim

Compartilhar este post

Link para o post

ta bloom, tu falou, falou... e não disse nada, e ainda deixou o topico aberto? tu ta bem cara?

:vts

é o espírito natalino ! Deixou o Bloom bonzinho (mas não abuse !)

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade não.. tinham uns amps antigos, "infinity" dentre outros.. que podiam ser ligados em série.. daí tu podia juntar quantos quisesse deles pra conseguir potência!

Lembro como ontem que tinha um rapaz aqui na cidade, que tinha um snake 12' na porta de um gol box.. isso mesmo, na porta! Era feita de fibra e talz.. e ele usava uns 8 desses por porta!!!

Como o pessoal especulava que cada um tinha ~100wrms... os 8 provavelmente somavam 800wrms.. o que PRA EPOCA (leiam bem: Pra época) era ABSURDO de forte.. estilO SD24k hoje!

Agora.. o lance dum amp dobrar potência, isso não existe! Na verdade, eu chuto duas hipóteses:

1) Ele quer dizer que dobra em relação ao canal individual, ex: 2 canais de 100wrms ou 1 canal de 200wrms em bridge.. ou seja.. o bridge tem o dobro da potência do canal normal!

2) Algo beeem viagem: O amp tem uma fonte hiper mega parruda que suporta trabalhar com 18 volts ou até mais! Com voltagens altas pode-se dobrar a potência mas garanto.. é pura viagem minha! FAlei apenas pra servir de exemplo! Ps.: Pra terem ideia, o Stetsom 2k5 tocando quase 2 volts acima toca em 3k3.. imagina pra dobrar.. pra chegar a 5k0.. seria 28volts? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

Edit:

Uma terceira hipótese seria a impedância!

Ex.:

Um amp AB com fonte parruda de 200wrms.. se tu aplica metade da impedancia nominal, ele dobra a potência mas sobrecarregando a fonte (sérios riscos de queima).. mas isso tb eh dificil imaginar!

Certeza mesmo é: O que um vendedor se fala, não se pode levar à sério! :legal:

aleluia o cara foi o unico q itendeu +/-

o amp dobra a potencia igual ocara falo ai em sima mais tem risco de queima OpO OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...