Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
moica

Projeto de inauguração da Status Audio

Recommended Posts

Moica... Vai postando as fotos do andamento do meu set tb... To curioso e ansioso rapaz... kkk

Chegou a ver o esquema do Big3? Andei dando uma zoiada no cofre, e pra fazer o Big3 no palio tem que desmontar tudo....

tem nada.....hahahahaha tem que ser por baixo do carro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew galera, o carro é meu e realmente ficou muito boa a instalação, tudo encaixado certinho, sem barulho nenhum, como eu queria e acima de tudo tocando forte. Só espera as crianças darem uma amaciada pra senta o reio!

Moica tá de parabéns pelo trampo!

faloe

Editado por Thi@goTutz

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, brigadão man! O Matheus da Relm esteve na loja esta semana e como ele tambem trabalha com shock industries deixou alguns pedaços para teste e tal. Gostei bastante, vamos conversar pelo MSN pois preciso de alguns rolos dele blz?

Adilson, cara o maior segredo do tratamento bem feito é um bom soprador termico, mesmo a manta alto adesiva aluminizada precisa sim ser aquecida, pois ele derrete e todas as peças se fundem, depois que esfria novamente a diferença é total, más pode arriscar fazer que é trabalhoso mais simples

Tody, sim o principio basico do tratamento é deixar o carro mais rigido para que não haja cancelamento acustico, no caso a lata vibrando com o som é devido a energia sonora sendo convertida em energia mecanica, isso gera perdas concideraveis no audio, há tambem tratamentos mais voltados a SQ e tal más para grave a função é esta.

Diogenes, iae man blz??? Po XS faz diferença em! SObre medidas da caixa o projeto esta no PC da loja agora não lembro depois vejo pra ti blz?

Rogi, no teto não teve, como a ideia do cliente não era nada extreme mesmo deixamos como teste, se fica-se muito ruim o teto fariamos más não precisou.

Tarcisio, poxa cara muito obrigado mesmo!

K japz, valew man!

Leandro, ta dando trabalho seu projeto heheh, másss as ideias fluiram aqui entre eu e o Apollo e vai ficar muito bom viu, sobre o Big3 é simples seu carro po! alternador ta na cara do gol facinho de fazer heheh, dificil é o do corsa que tem que remover toda a parte de filtros de ar e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Aew galera, o carro é meu e realmente ficou muito boa a instalação, tudo encaixado certinho, sem barulho nenhum, como eu queria e acima de tudo tocando forte. Só espera as crianças darem uma amaciada pra senta o reio!

Moica tá de parabéns pelo trampo!

faloe

Iaeeee meu querido!

Po fico feliz que gostou! Aquele barulinho do banco ja era?

Posta umas fotos de tudo pronto que eu sempre esqueço hehee

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, cada dia ele toca mais parece! rsrsrs

Vou tirar as fotos no proximo final de semana man, nem tive tempo de lava o carro ainda! rsrsrs

E sobre o banco num parou não, mas andei pesquisando em alguns lugares e acho q descobri o lugar, amanha vou colocar uma graXa pra ver c para.

Se der sabado colo lá na loja ai levo a camera e fazemos uns videos e tiramos umas fotos!

obs: e encomodamos e vizinho!!!! rarararsrsrsrsrrsr

Abraxxxx

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, brigadão man! O Matheus da Relm esteve na loja esta semana e como ele tambem trabalha com shock industries deixou alguns pedaços para teste e tal. Gostei bastante, vamos conversar pelo MSN pois preciso de alguns rolos dele blz?

Adilson, cara o maior segredo do tratamento bem feito é um bom soprador termico, mesmo a manta alto adesiva aluminizada precisa sim ser aquecida, pois ele derrete e todas as peças se fundem, depois que esfria novamente a diferença é total, más pode arriscar fazer que é trabalhoso mais simples

Tody, sim o principio basico do tratamento é deixar o carro mais rigido para que não haja cancelamento acustico, no caso a lata vibrando com o som é devido a energia sonora sendo convertida em energia mecanica, isso gera perdas concideraveis no audio, há tambem tratamentos mais voltados a SQ e tal más para grave a função é esta.

Diogenes, iae man blz??? Po XS faz diferença em! SObre medidas da caixa o projeto esta no PC da loja agora não lembro depois vejo pra ti blz?

Rogi, no teto não teve, como a ideia do cliente não era nada extreme mesmo deixamos como teste, se fica-se muito ruim o teto fariamos más não precisou.

Tarcisio, poxa cara muito obrigado mesmo!

K japz, valew man!

Leandro, ta dando trabalho seu projeto heheh, másss as ideias fluiram aqui entre eu e o Apollo e vai ficar muito bom viu, sobre o Big3 é simples seu carro po! alternador ta na cara do gol facinho de fazer heheh, dificil é o do corsa que tem que remover toda a parte de filtros de ar e tal.

Po... Se sobrar um tempinho pode fazer então, depois a gente acerta o valor...

Vou precisar pegar o carro no sabado de manha, pois tenho que devolver o carro pra locadora antes do almoço e minha patroa tem uma série de exames pra fazer e tenho tb o controlar na parte da tarde, que já estou adiando desde setembro... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pela maneira de lhe dar com a instalação (desde refazer a instalação do player até barramento para baterias) do SET como um todo, é serviço de PRÓfissa!

Queria que tivesse algo pelo menos PARECIDO aki na região, para nós montar-mos os sons.

Parabéns Moica!

:rever1:

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Moica pelo trabalho.

Acho que ate sexta levo o Linea para fazer a instalação, quero ouvir logo o 3515 fazendo barulho kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Moica por todos estes trabalhos ótimos que vc faz..

Sucesso fera!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera tirei umas fotos do pm pronto, desculpa a demora mas tava trampando pacas e num dava tempo nunca.

Voltimetro

Bateria do cofre

Pm

Duto

Lateral

Tampa

è isso ai galera, set tocando cada dia mais forte, desce muito bem! Subs ainda tão duros, mas já fazendo estragos, com direito até a disparar alarmes, falta de ar e nó na garganta!

Semana que vem vou ver se consigo gravar mais alguns videos e posto aqui pra vocês!

Abraxxxx

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter festa na inauguração da loja??? Poderíamos combinar algum churras, cada um contribuindo com uma parte... imagina só os doentes na porta da sua loja chamando atenção da vizinhança.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter festa na inauguração da loja??? Poderíamos combinar algum churras, cada um contribuindo com uma parte... imagina só os doentes na porta da sua loja chamando atenção da vizinhança.

Seria uma boa heinnnnn hahahahaa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu topo... Temos que aproveitar enquanto ainda há espaço, porque depois que estiver com os balcões montados e a loja bombando de clientes não vai dar mais... kkkk

Som pra animar o churras é o que não vai faltar...

Compartilhar este post

Link para o post

Iae man blz?

Po até que enfim as fotos rsrsrs

A ideia do churras era uma boa, mais ja inauguro po! rsarsrs

Vamos ver qualquer coisa mais pra frente fazemos um encontro aqui!

Mas independente disso quem quiser vir trocar ideia, precisar de algo e tal, a loja esta sempre com as portas abertas para todos que me conhecem.

Abração!!

Compartilhar este post

Link para o post

Demoro mas veio man...ta fodah! muita correria...

Se der tempo passo essa semana ainda pra trocarmos idéia, se não antes do ano novo passo ai na loja!

Abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

Iae man blz?

Po até que enfim as fotos rsrsrs

A ideia do churras era uma boa, mais ja inauguro po! rsarsrs

Vamos ver qualquer coisa mais pra frente fazemos um encontro aqui!

Mas independente disso quem quiser vir trocar ideia, precisar de algo e tal, a loja esta sempre com as portas abertas para todos que me conhecem.

Abração!!

E principalmente pra não te conhece...

Se não como vc vai vender?

HAUhauHAUhauhUAHUhauhUAHuahHAUh

Moica master of high SPL BASS BOXES huauhauauhaha

parabéns mlkkkk!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, só pra dar um up ai...depois de alguns meses tive problemas com as baterias e aproveitei pra trocar os DD´s que estavam um diferente do outro, mas graças ao Moica conseguimos dois iguaizinhos e novos. Montamos denovo no mês passado, com as baterias 100% e os subs agora iguais. O rendimento está bem melhor do que da outra vez, só esperar dar uma amaciadas nas crianças pra senta mais o dedo!

ta ai um video que fizemos:

http://www.youtube.com/watch?v=cb9yfgl2gdk

abraxxx

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi o som no mesmo dia da filmagem, e posso falar hein, rapaaaaaaaaaaaz, ta forte a bagaça.

Incomoda mesmo ficar dentro do carro, puta pressao, pressao no peito, na garganta, atras do olho, nariz, ahuahuahuhuahua

Insano o som [""]

Com certeza as XS estao fazendo e muita diferença nesse som, ouvindo os subs descendo, subgrave sem interrupçao e a volt. nao caia nada. :legal:

Dia 14 vou querer ouvir denovo. hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Ta fortedemais isso ai hein man O.O

Vou querer ouvir no encontro

num ta como eu kero ainda, mas espero q os subs melhorem depois de amaciar...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi o som no mesmo dia da filmagem, e posso falar hein, rapaaaaaaaaaaaz, ta forte a bagaça.

Incomoda mesmo ficar dentro do carro, puta pressao, pressao no peito, na garganta, atras do olho, nariz, ahuahuahuhuahua

Insano o som [""]

Com certeza as XS estao fazendo e muita diferença nesse som, ouvindo os subs descendo, subgrave sem interrupçao e a volt. nao caia nada. :legal:

Dia 14 vou querer ouvir denovo. hand26

Valew man...realmente ta forte a bagassa, mas num ta descendo muito ainda como eu kero, mas os subs ainda tão novos. Concerteza as xs fazem diferença, mas sempre dou carga lenta nelas, da primeira vez q instalei rodei 3 a 4 meses achando q meu alternador dava conta e na verdade elas descarregaram bastante.

Kero ouvir o seu tb hein manu...no sabado c jah tava indo embora nem deu tempo!

abraxx

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...