Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Lupg

Trio para Fiat Uno com 4 de 15 (é possível), trazer do PY

Recommended Posts

Postado em

Olá amigos, td bem?

Esse é meu 1º post aki na area de trio elétrico.

Um amigo meu me pediu p pesquisar p ele um esquema de trio elétrico até 2000 mil reais, ele encanou e teimou comigo q dá p colocar 4 woofers de 15 no uno, disse tb q n tem problema se a caixa quase chegar no teto do carro, tendo espaço somente p as cornetasa emcima ou o cornetão grande..rs, ele vai buscar td no PY agora em janeiro, o q vcs recomendam p ir buscar lá, pensei em woofers selenium wpu, mas vejo q são bem caros e o c/b n sei se compensa, tb pensei em 1 par de cornetar d405 2 unid, n sei se é mta coisa, o som ele quer um grave forte e q desça bem tb, agora qual amplificador, soundigital ou roadstar agressive? Para o pessoal q manja de Trio o q tem d bom p trazer de lá? Quais lojas no PY q vão ter coisas interessantes e preços em conta tb. O q ele tem no momento é apenas um pioneer mp3 com controle de subwoofer e 3 canais rca.

Abração a galera.

Postado em

Desses que você falou, acho que só vai encontrar lá o roadstar..

P.S: Se ele conseguir essa mágica de 4x 15" na mala de um Uno, posta foto, pois não tô botando muita fé não.. 2x18" dá, mas já acho complicado..

Postado em

Pois é moçada, foi o q disse p ele, impossível fazer uma caixa com 4 de 15 sem tirar o banco, mas voltando a realidade, o q trazer do PY então, 2 de ou 2 de 18, selenium ou alguma outra marca por lá? Qual marca e qual modelo de amplificador, cornetas e woofers?...lembrando q o orçamento é até 2 mil reais, valew.

Postado em

cara.... dis pra ele compra usado... tem varios sons por ai pra vender..... o PY agora final de ano ta fod....a fiscalização é bem mais rigida que em outras épocaas do ano, isso por causa do natal, e afinal não tem coisas muito interesante la alem de roadstar....... hoje em dia com a som evoluindo dia a dia e a galera troca de som de mais, então vc acha varios produtos de qualidade e com preço bom..... flw......

Postado em

4 de 15 + 2 D405 só se tirar o banco traseiro!

Na verdade, não precisa tirar todo o bacno! Tira o encosto, perde 50% do conforto mas anda 5 pessoas no carro sim!

Postado em (editado)

pesquisa q encontra! amigo meu comprou 1 par de tornado 18sw2p por 750,00 o unico defeito era q tavam com as calotas centrais amassadas, mas levamos na assistencia da minha cidade e jah ta bombando!

Editado por alissonks
Postado em

Pois, é por isso q ele vai deixar p ir em janeiro, por causa da fiscalização, e pra ele é mais vantagem mesmo ir buscar no PY, outra coisa, lá amplificador para trio só se encontra de qualidade os roadstar? E essa marca 18 sound? N conheço, é do mesmo estilo do protech? Qual modelo trazer p o uno?

Postado em

Quer compra no paraguay

http://www.senkielectronica.com/

visita esse link loja de la tem tudo que vc quer... por ex. eros, taramps, over, banda entre outros

monta um set bom que vc goste e osta aew para o pessoal analizar vlw

Cara, interessante esse site, e vai ser nessa loja mesmo q vou falar p meu amigo ir e comprar o set de som dele, agora vamos para a questão dos graves, o q vcs recomendam? Selenium WPU ou Tornado? 15 ou 18? Qual modelo? Hinor Batstaka? Oversound? Ou Eros? Lembro q já ouvi os WPU modelo antigo, achei mto bom o som deles, mas n sei se compensa o seu custo, agora amplificador? Pegar um roadstar agressive? Ou algum outro modelo como um banda ou algum outro modelo? Vou ter q fazer a pesquisa por partes, pois n adianta já de cara colocar td o q quero, tem q montar por partes, montar o set de graves p depois montar o set de voz, lembrando q o orçamento vai ser até 2 mil reais.

Postado em

Cara, interessante esse site, e vai ser nessa loja mesmo q vou falar p meu amigo ir e comprar o set de som dele, agora vamos para a questão dos graves, o q vcs recomendam? Selenium WPU ou Tornado? 15 ou 18? Qual modelo? Hinor Batstaka? Oversound? Ou Eros? Lembro q já ouvi os WPU modelo antigo, achei mto bom o som deles, mas n sei se compensa o seu custo, agora amplificador? Pegar um roadstar agressive? Ou algum outro modelo como um banda ou algum outro modelo? Vou ter q fazer a pesquisa por partes, pois n adianta já de cara colocar td o q quero, tem q montar por partes, montar o set de graves p depois montar o set de voz, lembrando q o orçamento vai ser até 2 mil reais.

os preços no paraguay sao mais baratos mesmo mas creio que com 2mil vc nao cosiga colokar 4 de 15" acoselho pegar 2 de 15 ou 2 18 eros sds 800 ou sds 2.4 ligados num taramps 2500 se for sds 800 ou um t3500 se for os 2.4 vai fika bom tbm

Obs: vc presisa de bateria para tokar o set isso tbm tem um gasto alto

Postado em

Queria algo diferente de Eros, mas como todo mundo diz q o Eros é o melhor C/B, acho q vou de eros mesmo, qual é a diferença dos Eros Sds 800 para o 2.4? No caso no PY só tem taramps, ou tem Soundigital tb? E o roadstar toca menos q os taramps?

Postado em

Queria algo diferente de Eros, mas como todo mundo diz q o Eros é o melhor C/B, acho q vou de eros mesmo, qual é a diferença dos Eros Sds 800 para o 2.4? No caso no PY só tem taramps, ou tem Soundigital tb? E o roadstar toca menos q os taramps?

eros sds 800 tem 800wrms e todos falam que tem mais qualidade de som doque os outros (possuo 2 de 15 desses sao muito bons) e sds 2.4 tem 1200 rms e tem um grava mais firme segundo oque falam

no paraguay so tem taramps nao tem soundigital pelo menos eu nao achei... tem tbm amplificadores banda que sao muito bons... roadstar estquentam muito sao uma frigideiras sem conta que so largam a potencia que falaram com o carro ligado ou seja com 14.4 volts com os 12.5 que sao com o carro desligado eles largam menos potencia

Postado em

Entendi, no caso do uno acho q vai ter q ser de 15 mesmo, pois n sei se caberia uma caixa com 2 de 18, no caso os seus 2 de 15 são alimentados por um taramps? E bateria auxiliar qual vc está usando? Que carro vc tem?

Postado em (editado)

Entendi, no caso do uno acho q vai ter q ser de 15 mesmo, pois n sei se caberia uma caixa com 2 de 18, no caso os seus 2 de 15 são alimentados por um taramps? E bateria auxiliar qual vc está usando? Que carro vc tem?

tenho um vectra 95 e to com um bat aux de 115 mas to trokando por uma de 180 da pioneiro essa semana ainda

obs Caixa com 85 litros livre por falantes

Edit: erros no post

Editado por DieisonWillian

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...