Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Olivé

Parâmetros Pioneer TS W258D2

Recommended Posts

Prezados, estou precisando de calcular uma caixa para 8 subs, mas está faltando algumas informações. Alguém sabe os parametros faltantes do subwoofer pioneer TS W258 D2?

São eles:

fLe (Hz)

kLe (Hz)

Le (mH)

Xlim (mm)

Hc (mm)

Hg (mm)

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que seria o mesmo do 257, esse sub e de 10 polegadas? se sim faz caixa entre 35 a 45 litros dutos de 3" por 25

Compartilhar este post

Link para o post

Teoricamente, é serviço da Pioneer informar estes parâmetros, já tentou entrar em contato com eles?

e encher o saco deles? ou até do vendedor do produto.

Estou dizendo isso pois a área de atendimento ao consumidor dos fabricantes tem que funcionar, se não funciona, o consumidor tem que reclamar e obter seus direitos. Senão eles nunca vão melhorar o atendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados, estou precisando de calcular uma caixa para 8 subs, mas está faltando algumas informações. Alguém sabe os parametros faltantes do subwoofer pioneer TS W258 D2?

São eles:

fLe (Hz)

kLe (Hz)

Le (mH)

Xlim (mm)

Hc (mm)

Hg (mm)

Abraço!

Vc já foi no site da pioneer EUA ?

Pode apostar que tem o manual do sub lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes no site da Pioneer tinha informando os parâmetros completos dos subwoofers!

Agora se quiser informações sobre os mesmo, tem que preencher um formulário (bem burocrático), para vc ter a sorte deles te responderem isso por e-mail!

A parte de assistência técnica da Selenium nesse esquema achei muito fulero! Mandei umas dúvidas para a Selenium via este tipo de formulário semana passada e nada deles terem respondido!

Fiz a mesma coisa com a Bravox estes dias, preenchi o formulário e enviei a minha dúvida e no mesmo dia o atendimento Bravox me respondeu via e-mail!

A Bravox está de Parabéns!!!!

:rever1:

:+1

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

Antes no site da Pioneer tinha informando os parâmetros completos dos subwoofers!

Agora se quiser informações sobre os mesmo, tem que preencher um formulário (bem burocrático), para vc ter a sorte deles te responderem isso por e-mail!

A parte de assistência técnica da Selenium nesse esquema achei muito fulero! Mandei umas dúvidas para a Selenium via este tipo de formulário semana passada e nada deles terem respondido!

Fiz a mesma coisa com a Bravox estes dias, preenchi o formulário e enviei a minha dúvida e no mesmo dia o atendimento Bravox me respondeu via e-mail!

A Bravox está de Parabéns!!!!

:rever1:

:+1

o atendimento da bravox é um dos melhores que já recebi !

no 0800 os caras te atendem com maior calma , explicam tudo mesmo sem pressa .

A Bravox é show de bola !

Compartilhar este post

Link para o post

o atendimento da bravox é um dos melhores que já recebi !

no 0800 os caras te atendem com maior calma , explicam tudo mesmo sem pressa .

A Bravox é show de bola !

Por isso quero voltar a usar produtos Bravox OpO

Compartilhar este post

Link para o post

No site da Pioneer Internacional, link:

http://www.pioneerelectronics.com/StaticFiles/Manuals/Car/TS-W258D2_InstallationManual0312.pdf

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

todos parametros q vc precisa pra simular vem no manual, ou estão no site da pioneer.com.br

esses ai nem fazem falta pra simular....

mas faz uma caixa com 30L livres pra cada, duto 3" x 15~20cm e ta feito, grave monstro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...